Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?

ogum777

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Putz

Onde vc achou essas marcas desconhecidas ?

Tem zilhões de mochilas boas por ai:

www.rei.com ( veja o outlet)

www.sierratradinpost.com ( descontos de até 70%)

www.altrec.com

www.campmor.com

www.llbean.com

www.ems.com

"INVISTA" NUMA MOCHILA BOA!Não compre marcas de supermercado

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra

a não ser que vá fazer trilha pesada, eu recomendo deixar de lado o preconceito e pegar uma de armação externa.

são boas, baratas, grandes, com excelente transferência de peso (ainda são o melhor sistema pra se carregar muuuuuuuuuuito peso - pra quem duvida, olhe essas fotos: http://www.knupac.com/photogallery.htm).

procure como "external frame"

marcas que se pode usar, nessa área:

kelty

jansport

coleman

eventualmente outras tb.

meu sonho de consumo é uma kelty tioga. mas não tem ninguém pra me trazer uma...

Link para o comentário

• Membros de Honra

Mistybr

Comprei quase todo meu equipo da REI pelo correio e são artigos bons.Tenho um Anorak de Gore tex comprado a 9 anos e ainda uso em trilhas alem de Sleeping Bag .

So um conselho ,mochila tem que experimentar como se fosse uma roupa ,olhar a foto e especificações não é o suficiente.

abç

Link para o comentário

• Colaboradores

Mistybr,

Pelo que li, você quer uma mochila feminina, até 65 litros, máx. US$ 100, certo? Só para te dar uma dica de procura (se é que já não está fazendo).

Dá uma olhada no site http://www.trailspace.com/gear/backpacks/ (ou outros de reviews) Você vai filtrando as informações - type, gender, price - até chegar nos modelos que te interessam. No próprio resultado já tem lojas para comprar.

Um exemplo, type internal frame - gender women's - price $50 - $99.99:

http://www.trailspace.com/gear/backpacks/internal/womens/?price-range=50-99.99

Por exemplo, a Kelty Comal 3500 (57 litros, $90, http://www.trailspace.com/gear/kelty/comal-3500/ ) é de uma ótima marca e se encaixa no que quer.

Paulo

Link para o comentário

• Membros

Oi pessoal!

Demorei horrores para decidir, mas acabei comprando uma T&R68L mesmo, afinal é a mais barata com bons recursos e lendo os depoimentos aqui, achei que seria vantagem, pois experimentei e gostei...

É a minha primeira mochila e tenho que gastar outros tantos de grana em outros equipamentos... botas anorak, segunda pele..rs

Li também alguns depoimentos sobre as mochilas doite, como vou passa por Santiago, quem sabe... alguém pode me indicar um modelo de 50 a 60?

Obrigada pelas dicas

Michele

Link para o comentário

• Colaboradores

MOCHILA DE ATAQUE

Estou precisando de uma nova mochila de ataque para trekking / escalaminhadas. Características essenciais:

- +/- 40 litros

- bastante resistente (para jogar morro abaixo)

- “limpa”

- baixo custo (no max. em torno de R$ 200)

- precisa ter em BH (a não ser que eu já conheça a linha)

Por favor, alguém tem uma opinião prática sobre estas:

EQUINOX

Boulder 40 Litros 1080g R$ 205,20

Kiihú 40 + 10 litros 1400g R$ 247,00

CONQUISTA

Alpina 35 35 litros 720g R$120,80

Alpina 45 45 litros 920g R$163,7

Se alguém tiver outras sugestões que se encaixam nas características que citei, por favor, me informem. Valeu!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...