Membros de Honra Nilton Postado Outubro 6, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 6, 2008 Lembre-se dos 60% de imposto mais 18% de icms para qualquer artigo importado..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ghlaraujo Postado Outubro 6, 2008 Membros Compartilhar Postado Outubro 6, 2008 Boa tarde colegas! Mochileiro de 1ª viagem e muitas dúvidas! Por isso venho solicitar a ajuda de vocês. Em janeiro/09 planejo ficar aproximadamente 15 dias na patagônia. E uma grande dúvida que não quer calar, qual mochilar levar? Vou comprar uma ainda, e não tenho a menor idéia. Gostaria que vocês me sugerissem algumas. A mochila não vai ser somente para essa viagem não, a idéia é a partir de 2009 fazer no mínimo 1 viagem por ano. Uma mochila de 60l dá conta do recado ou não? Agora uma outra dúvida, levar uma mochila de ataque é interessante? Os modelos da Deuter que eu vi que tem mochila de ataque são feias se comparadas com a AirContact PRO. Outra questão, essa Deuter AirContact PRO 60+15 pesa 3.2Kg, se eu colocar mais 15Kg ali será que não vai ficar muito incomodo para carregar? Não tenho experiência nenhuma com isso, se alguem tiver e puder me auxiliar. Grato pela atenção, cya, o> Gabriel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nanaleo Postado Outubro 6, 2008 Membros Compartilhar Postado Outubro 6, 2008 Bem queria saber qual mochila eu compro quero fazer camping de 3 dias, no maximo 1semana eu ia compra um de 90l mas nao sei e muita coisa Qual mochilla devo compra ? Quem poder me responde muito obrigado fica na paz e um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Outubro 6, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 6, 2008 ghlaraujo A "mochila" de ataque que vem na AirContact Pro é somente um quebra-galho! Cara, 15 kgs pode ser um problema dependendo de quanto tempo vai ficar com a mochila nas costas...fazendo uns ajustes certinhos não vai sentir muito... Dependendo do que vai carregar 60l dá sim e essa mochila ainda rola uma expansão...só que aí, não vai nessa de mochila bonita não, têm que ficar bem no seu corpo... nanaleo, 90l dá coisa pacas! Dependendo do que levar é claro, um bom tamanho seria 60 ou 60+10 Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fanaticc Postado Outubro 7, 2008 Membros Compartilhar Postado Outubro 7, 2008 Olá. Tenho uma Deuter Aircontact PRO 60+15. Será que ela é suficiente pra um mochilão de 30 dias na Argentina? ou vou ter que comprar outra? Se tiver que comprar, vou com uma vagabunda e troco lá. As mochilas da Doite são boas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ghlaraujo Postado Outubro 7, 2008 Membros Compartilhar Postado Outubro 7, 2008 A "mochila" de ataque que vem na AirContact Pro é somente um quebra-galho! haole, a Aircontact PRO 60+15 vem com mochila de ataque? Achei que não vinha, pelo menos quando fui na loja não vi nenhuma parte destacavel nela. Quando falei bonita, não quer dizer somente bonita, a funcionalidade vem em primeiro, porém o desgin depois. Acredito que qualquer mochila da deuter seja muito bem projetada e ajustavel. Sobre a linha quantum da deuter, alguem pode opinar? Comparando-a com a Aircontact PRO. Qual vantagem/desvantagem? Grato, o> Gabriel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Outubro 7, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 7, 2008 A tampa dela vem com umas tiras para ser transformada em "mochila de ataque"...é mais um quebra galho! Cara, algumas marcas você pode comprar de olhos fechados...sem experimentar e tudo, dependendo do seu biotipo(eu penso assim). A Pro considero muito mais mochila, é mais técnica...Têm 3 acessos, 3 opções para o cantil, mais fitas para regular,barrigueira sem comentários, inúmeros bolsos e etc...é pra trilha mesmo! e coisa braba A Quantum é voltada pra viagens e possível quebra galho na trilha, além de ser uma mochila mais limpa...Vai depender da função que vai ser dada à mochila. E do seu gosto, é claro ...se quer uma mochila cheia de parafernálias, vai com a PRO... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nanaleo Postado Outubro 7, 2008 Membros Compartilhar Postado Outubro 7, 2008 fala ai haol po so do rio de janeiro e queria saber uma loja boa com grande variedades de marca de mochila e asseçorio para camping fica na paz abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Outubro 7, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 7, 2008 No centro do Rio têm a maior variedade... Equinox- Rua Buenos Aires 41, 2º andar...fica meio escondida, no sentido do trânsito na rio branco entre na buenos aires pra esquerda...a loja fica à sua direita, pelo que eu lembro o prédio não têm número.Olhando pra dentro da portaria vai ter escrito "EQUINOX" http://lojadireta.locaweb.com.br/loja/equinox/ A.s divers- Rua da alfândega 97 sobreloja...no sentido do trânsito na rio branco entre na alfândega pra direita, a loja fica à sua esquerda.É só subir as escadinhas...foi onde comprei a maioria das coisas( vendedor marquinho ) http://www.asdivers.com.br/ Sub sub- Rua da Alfândega 98, 2º andar...fica de frente pra a.s divers http://www.subsub.com.br/ MontCamp- essa têm em vários lugares...Centro, Barra e Ipanema http://www.montcamp.com.br/lojas.htm Aqui a loja virtual: http://montshop.com.br/ Ecotrek- Copacabana...Rua djalma ulrich 183, loja 1. Foi a única que já comprei pela loja virtual...excelente atendimento.Fiz um compra e por burrice minha o pedido não havia sido liberado(esqueci de calcular o frete), mandei um e-mail reclamando eles explicaram o fato e mandaram o produto com o frete grátis... http://www.ecotrek.com.br/ Ah, têm a centauro nos shoppings...de vez em quando têm umas promoções muito loucas, pois geralmente os preços são mais altos. Essas são as mais variadas..cuidado com o velho papo de alguns vendedores. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mistybr Postado Outubro 8, 2008 Membros Compartilhar Postado Outubro 8, 2008 Oi galera...... Preciso de uma ajuda de vcs vou fazer um mochilao de 15 dias na europa no inverno e quero comprar uma mochila de no maximo 65L, mas o problema e que atualmente nao estou morando no brasil e aqui nos EUA tem mta coisa barata, mas infelizmente os preços das mochilas de qualidade sao absurdos e eu nao estou querendo gastar mto ja que tenho uma no Brasil. Ai comecei a dar uma pesquisada pelo site do ebay e eu sei que nao e aconselhavel comprar sem experimentar a mochila antes, mas to achando que vai ser a solucao....alguem conhece as mochilas das marcas CUSCUS ou ATI Sierra??? Eu achei elas em um modelo um pouco maior 70 e 80L, mas estou procurando alguma que tenha um bom suporte para as costas, bolsos na frene e laterais e abertura por cima e por baixo ....alguma dica ....valeuu pessoal!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.