Colaboradores Paulo BR Postado Outubro 3, 2008 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 3, 2008 RachaPança, A minha Travel pack tem esse sistema de proteção de alças e tiras, mas mesmo assim acho arriscado, ainda sobram tiras. Sugestão: se comprar a Quantum e for fazer trilhas, não use com a mochila de ataque. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alysson Vinicius Postado Outubro 3, 2008 Membros Compartilhar Postado Outubro 3, 2008 Concordo com Alysson e com my brother java2... E aproveito pra pedir pra galera se vcs acharem uma T&R crampon 80... me avisem por favor !!! oh, quando fui comprar a minha tinha esta opção tambem, mas achei que não compensava o custo x beneficio. Voce ira ganha apenas 3 litros e ira pagar em media 50R$ mais caro. Esta de 80L ela é mais reforçada tambem, mas não achei grandes vantagens(é mais reforçada, mas não que a 77L seja ruim, pelo contrario como ja disse é muito boa tambem). Tenta selecionar umas 2 ou 3 mochilas, ai voce vai na loja e ve pessoalmente se vale mesmo a pena ou não. Leve em consideração o tipo de uso e o cuidado que terá com a mochila. abraços, Alysson Vinicius; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RachaPança Postado Outubro 3, 2008 Membros Compartilhar Postado Outubro 3, 2008 Eu usaria a mochila de ataque para andar de bike. Eu levo a minha bike em viagens, por é leve, prática e bem portátil. Ela é dobrável. Agora, me parece que essa mochila de ataque da Quantum não tem o suporte para streamer, como a da Traveller. Em compensação a Quantum já vem com a proteção para alças e tiras... Ô dúvida cruel! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra marcosplf Postado Outubro 3, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 3, 2008 Ola Essa mochila é bem resistente mas pessoalmente quando viajo de avião coloco a minha dentro de uma "duffle bag",uma bolsa tipo marinheiro.As mochilas tem muitas tiras e são otimas para enroscar nas esteiras do aeroporto tambem. Tenho varios produtos da Decathlon e nunca tive problemas com eles. abraço A curtlo tem um equipamento desses, dá pra por cadeados e tem ate espaço para etiqueta com dados pessoais, sua mochila vira um pacotão..rs.. chama travel bag. abs. Marcos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Batata Postado Outubro 3, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 3, 2008 Os modelos Quantum da Deuter já vem com seu próprio duffle bag. E os modelos Traveller tem sistema de fechamento das alças para despachar a bagagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Nilton Postado Outubro 4, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 4, 2008 Essa mochila é boa ,tem a propria capa de proteção mas ainda fico meio inseguro . Quando fui ao Roraima eu comprei essa : http://www.decathlon.com.br/BR/cover-for-plane-42529205/ Ela é telescopica , aumenta de tamanho e é de cordura.Muito boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Outubro 4, 2008 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 4, 2008 vc vai carregar a mochila na bike? que bike tem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RachaPança Postado Outubro 5, 2008 Membros Compartilhar Postado Outubro 5, 2008 vc vai carregar a mochila na bike? que bike tem? Não, no máximo a mochila de ataque. Vou usá-la pra viajar quando for levar a bike junto. Fica mais fácil de carregar bagagem + bike. A minha bike é uma Dahon Jetstream P8. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Outubro 5, 2008 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 5, 2008 a jetstream não tem bagageiro... tem que ser mochila pequena mesmo, pq senão tira o equilíbrio, o centro de gravidade fica muito alto. no máximo uns 30 litros. na decathlon tem umas de 30 litros, boas, a uns 100 pilas. inté! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Barnabé Postado Outubro 5, 2008 Membros Compartilhar Postado Outubro 5, 2008 Olá, Estou planejando uma viagem para Peru, Chile e Argentina para janeiro do ano que vêm. Estou procurando a mochila ideal para a viagem e dei uma olhada na linha da Deuter. Eles têm uma linha específica de trecking e outra chamada Quantum que diz no site que se presta para trilhas lights. Alguem conhece essas mochilas? Será que têm tanta diferença no conforto e praticidade para trilha entre essas linhas? Eu estou vendo em sites americanos, a Quantum 70 esta $219,00 mais $60,00 de postagem, ainda sim fica mais barato que aqui. um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.