Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?

ogum777

Posts Recomendados

• Membros

Concordo com Alysson e com my brother java2...

E aproveito pra pedir pra galera se vcs acharem uma T&R crampon 80... me avisem por favor !!!

oh, quando fui comprar a minha tinha esta opção tambem, mas achei que não compensava o custo x beneficio. Voce ira ganha apenas 3 litros e ira pagar em media 50R$ mais caro. Esta de 80L ela é mais reforçada tambem, mas não achei grandes vantagens(é mais reforçada, mas não que a 77L seja ruim, pelo contrario como ja disse é muito boa tambem).

Tenta selecionar umas 2 ou 3 mochilas, ai voce vai na loja e ve pessoalmente se vale mesmo a pena ou não. Leve em consideração o tipo de uso e o cuidado que terá com a mochila.

abraços,

Alysson Vinicius;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Eu usaria a mochila de ataque para andar de bike. Eu levo a minha bike em viagens, por é leve, prática e bem portátil. Ela é dobrável.

Agora, me parece que essa mochila de ataque da Quantum não tem o suporte para streamer, como a da Traveller.

Em compensação a Quantum já vem com a proteção para alças e tiras...

Ô dúvida cruel!

Link para o comentário

• Membros de Honra
Ola

Essa mochila é bem resistente mas pessoalmente quando viajo de avião coloco a minha dentro de uma "duffle bag",uma bolsa tipo marinheiro.As mochilas tem muitas tiras e são otimas para enroscar nas esteiras do aeroporto tambem.

Tenho varios produtos da Decathlon e nunca tive problemas com eles.

abraço

A curtlo tem um equipamento desses, dá pra por cadeados e tem ate espaço para etiqueta com dados pessoais, sua mochila vira um pacotão..rs.. chama travel bag.

abs.

Marcos

Link para o comentário

• Membros

Olá,

Estou planejando uma viagem para Peru, Chile e Argentina para janeiro do ano que vêm. Estou procurando a mochila ideal para a viagem e dei uma olhada na linha da Deuter. Eles têm uma linha específica de trecking e outra chamada Quantum que diz no site que se presta para trilhas lights. Alguem conhece essas mochilas? Será que têm tanta diferença no conforto e praticidade para trilha entre essas linhas? Eu estou vendo em sites americanos, a Quantum 70 esta $219,00 mais $60,00 de postagem, ainda sim fica mais barato que aqui.

um abraço

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...