Membros de Honra haole Postado Setembro 28, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 28, 2008 Filipebond O site da T&R sempre vende um pouco mais caro... Eu vi essa mochila em uma loja tradicional (voltada para o público feminino)que vende bolsas, malas e etc .Acho que era Le postiche, veja se têm na sua cidade... Aqui ela sai por R$ 388,53 https://ssl6.porta80.com.br/campsite/ListProducts.cfm?Cat=9 Java2, a mochila ainda está lá! Se você for do Rio ou conhecer alguém que possa comprar pra você...tá valendo Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Setembro 28, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 28, 2008 agora, tem aquela outra linha, que começa o nome normalmente com "crampon", que tem um desenho muito melhor. 68, 72, 77, 80. são mochilas diferentes entre si. A 60 que você citou começa com crampon e não pertence à essa linha...Acho que ela têm o desenho parecido com a montanha 75. Falei com o cara que estava interessado na Conquista e ele acabou comprando uma Curtlo 50+10 na promoção Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra filipebond Postado Setembro 28, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 28, 2008 Não cheguei a ver o preço... Mas pelo que sei, esse modelo de 80L não faz parte da linha mais nova Crampom Tech. Alguem me corrija se eu estou errado. Em lojas tradicionais (Centauro, Arco e Flecha, etc) não deve fugir muito do preço sugerido pela T&R. Conhece essa? Da acampar... tenho uma de 95L e gosto demais da mochila. http://www.acampar.com.br/loja/product_info.php?cPath=26&products_id=50&osCsid=1cac078d003c654b3cc0d68f40175531 Oi Java2, blz meu chapa? Essa crampon de 80lts. acho que não é da linha nova mermo, pq ta no site da trilhas e rumos a uma decada... Mas experimentei uma na minha cidade e achei excelente e super confortavel, alem de outros varios relatos que li ja aqui no Mochileiros.com Encontrei um maluco na internet q prometia vender essas mochilhas por R$279,00 ... Mas ele falou que tava sem elas no estoque... estou esperando chegar... O anuncio é esse: http://www.quebarato.com.br/classificados/mochila-crampon-80-lts-preta-e-cinza-c-frete-gratis__1468581.html Vou hj na centauro da minha cidade dar uma olhada nisso. Essa da acampar eu n conheço, aí fica realmente dificil... pq tenho medo de não experimentar e não dar certo... Mas o q vc acha dela em relação a crampon ? Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores kaabah Postado Setembro 28, 2008 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 28, 2008 Valeu haole... Mas no momento só estou "namorando" as mochilas mesmo... desse ponto, até eu criar coragem de colocar a mao no bolso pra essa dinheirada toda.... hehehehehehe... Na verdade, gostei mais da linha mountaineer... Com uma litragem um pouco maior... lá na loja eu vi esse modelo tambem... sensacional! Oi Java2, blz meu chapa? Essa crampon de 80lts. acho que não é da linha nova mermo, pq ta no site da trilhas e rumos a uma decada... Mas experimentei uma na minha cidade e achei excelente e super confortavel, alem de outros varios relatos que li ja aqui no Mochileiros.com Encontrei um maluco na internet q prometia vender essas mochilhas por R$279,00 ... Mas ele falou que tava sem elas no estoque... estou esperando chegar... O anuncio é esse: http://www.quebarato.com.br/classificad ... 68581.html Vou hj na centauro da minha cidade dar uma olhada nisso. Essa da acampar eu n conheço, aí fica realmente dificil... pq tenho medo de não experimentar e não dar certo... Mas o q vc acha dela em relação a crampon ? Abração Te falar a verdade, eu fiquei um pouco parado no tempo com relacao a mochilas... tanto a minha Montanha 75L quanto a minha Andina da Acampar sao de 2000, essas mochilas evoluiram um pouco... entao nao sei te falar direito... lembro que as Acampar eram muito bem conceituadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Batata Postado Setembro 29, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 29, 2008 Olá todos! Sou novo por aqui e estou a alguns dias me aproveitando das diversas dicas e comentários a respeito de mochilas daqui. Mas estou com uma dúvida e nem sei se este seria o tópica mais adequado... Qual seria o ajuste correto da mochila? em que altura a barrigueira e a base das alças devem ficar? Qual o angulo de abertura das alças atrás do pescoço? .,....Vi em uma mensagem onde foi comentado que alguém não estava satisfeito com uma mochila e foi ajudado a ajustá-la e ficou ótima.... Essa é a pergunta: qual a mumunha pra ajustar bem a mochila? Valew. Esse é um tema que já foi discutido aqui algumas vezes, mas existem também algumas dicas nos sites dos fabricantes: http://www.deuter.com.br/index.php?cat=sistemas/carregar_mochila http://www.curtlo.com.br/master.asp?titulo=Nossas%20Ações&tipo=acoes&subtitulo=Dicas%20da%20Curtlo&titulo_gif=tit_nossas_acoes.gif&categoria=6&pagina=materias.asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Nilton Postado Outubro 2, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 2, 2008 Acabo de comprar uma QUECHUA SYMBIUM FORCLAZ 50 Por R$ 299,00 http://www.decathlon.com.br/BR/forclaz-50-symbium-28615578/ Por esse preço e o que ela oferece em ajustes , tecnologia,acabamento e conforto não tem outra nessa faixa. Vale a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RachaPança Postado Outubro 3, 2008 Membros Compartilhar Postado Outubro 3, 2008 Pessoal, desculpa o meu amadorismo. Mas é que eu estou começando agora nessa história de mochila... Sempre fui fascinado em viajar de mochila, mas agora tomei coragem e vou entrar com os dois pés no peito! Hehehe Mas eu sou muito amador mesmo! Primeiro: Eu não faço a mínima idéia de quanto cabe numa mochila. Esse negócio de litros e grego pra mim são a mesma coisa! Resumindo, eu gostaria de saber o que cabe, por exemplo, numa mochila de 40 litros, tipo quantidade de roupa, tenis, essas coisas... Será que alguma alma caridosa poderia ter a paciência de me explicar? Eu tenho 1,80m, 66kg. Eu já decidi a marca que eu vou comprar: Deuter. Entrei no site dos caras e vi que é coisa fina! De última geração. E pelo que vi aqui, vocês todos têm a mesma opinião. A mochila deles é de primeira. Por isso já resolvi que é essa marca a que vou comprar... Eu só preciso ter idéia do que cabe dentro de uma mochila dessas pra eu poder decidir qual comprar, dentro das minhas necessidades atuais... Agradeço a paciência e a disponibilidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Nilton Postado Outubro 3, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 3, 2008 Como pretende usar a mochila? É para trekking,viagem de onibus,de carro ...? Se não for para trilha é besteira comprar uma mochila muito tecnica e 40 lts é uma mochila pequena ( de ataque) ,para caminhada tipo "bate e volta",sem pernoite em trilha(acampamento). abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Batata Postado Outubro 3, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 3, 2008 Uma coisa aqui é unanime, 60 litros é o tamanho de mochila mais versátil para quem está começando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra filipebond Postado Outubro 3, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 3, 2008 Uma coisa aqui é unanime, 60 litros é o tamanho de mochila mais versátil para quem está começando. Concordo com Batata e gostaria de acrescentar que seria interessante você ir em alguma loja especializada na sua cidade e esperimentar as mochilas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.