Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá mochileiros(a),

O que vocês acham da Deuter Traveller 70 + 10?

Estou vendendo uma mochila dessas, eu usei ela só ma vez para uma viagem para a Tailândia, como está parada aqui em casa resolvi vender, se alguém tiver interesse estou á disposição, anunciei ela no Tópico de Classificados, essa resposta é só um aviso mesmo.

Aqui o Link: 

Obrigado!

• Membros
Postado

Ruckcase 3 da Highlander com zíper

Utilizei ela em mochilões longos, o zíper ajuda muito a organizar e acessar as coisas. Estou vendendo por que ganhei uma Deuter.

Mochila Ruckcase 3 Highlander; mochilão 70L com zíper. Mochila grande com alças ajustáveis de altura; capa para despachar a mochila protegendo as alças; Divisória interna com zíper; 
Acesso com zíper no mochilão facilita colocar/organizar/ter acesso aos objetos muito mais do que as mochilas "boca de saco"

http://mg.olx.com.br/belo-horizonte-e-regiao/bolsas-malas-e-mochilas/mochila-ruckcase-3-highlander-70l-c-ziper-estilo-deuter-north-face-osprey-420699182

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 21/08/2017 em 09:45, Clebson Melo disse:

Não conheço a Symbium para emitir opinião. Da Curtlo e da Deuter sim, pois usei ambas. Vou até dar uma olhada nessa mochila.

E aí Clebson. Tudo tranquilo?
Lembra dessa nossa conversa? Então. Um amigo que tem uma Quechua Symbium 70 + 10 de R$ 800,00 a viu se desmanchar com menos de 3 anos e usada poucas vezes. A mochila descosturou e está completamente inutilizada.
Cheguei a conclusão de que Quechua é equipamento para mochileiros eventuais. Galera que pega pesado precisa de coisa melhor.

Já eu sigo satisfeito com minha Curtlo e aliviado por não ter escolhido a Symbyum rs.

Enfim. Quero deixar esse registro para o caso de surgirem dúvidas parecidas

Abraços
até

Obs. Vou tirar umas fotos e postar aqui

• Membros de Honra
Postado

Olá. Lembro sim.

Bom saber.

Na dúvida, melhor ir pelas marcas que estão no mercado. Mesmo assim, pesquisar antes. Para evitar, por exemplo, de comprar botas Snake ou Vento. Ambas costumam descolar com extrema facilidade.

• Amei! 1
  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado
3 minutos atrás, detrechi disse:

Eu queria saber como chama aquele zíper que abre a mochila como se fosse una mala ou quais mochilas tem aquilo para comprar.

Vc quer dizer cargueira com abertura frontal?

• Amei! 1
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros de Honra
Postado
17 horas atrás, Natali Bento disse:

Gente

Estou indo pra patagônia fazer o circuito W e não sei qual volume de mochila comprar. Qual tamanho sugerem? 

De 60 a 70 litros

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...