Membros canandes Postado Novembro 17, 2017 Membros Postado Novembro 17, 2017 Vendem Ozark Trail no supermercado Walmart nos EUA. É muito ruim. Aqui no Brasil, o melhor custo benefício são as mochilas da Decathlon. Citar
Membros caioledesma Postado Novembro 29, 2017 Membros Postado Novembro 29, 2017 Olá mochileiros(a), O que vocês acham da Deuter Traveller 70 + 10? Estou vendendo uma mochila dessas, eu usei ela só ma vez para uma viagem para a Tailândia, como está parada aqui em casa resolvi vender, se alguém tiver interesse estou á disposição, anunciei ela no Tópico de Classificados, essa resposta é só um aviso mesmo. Aqui o Link: Obrigado! Citar
Membros Eduardonogueiramg Postado Novembro 29, 2017 Membros Postado Novembro 29, 2017 Ruckcase 3 da Highlander com zíper Utilizei ela em mochilões longos, o zíper ajuda muito a organizar e acessar as coisas. Estou vendendo por que ganhei uma Deuter. Mochila Ruckcase 3 Highlander; mochilão 70L com zíper. Mochila grande com alças ajustáveis de altura; capa para despachar a mochila protegendo as alças; Divisória interna com zíper; Acesso com zíper no mochilão facilita colocar/organizar/ter acesso aos objetos muito mais do que as mochilas "boca de saco" http://mg.olx.com.br/belo-horizonte-e-regiao/bolsas-malas-e-mochilas/mochila-ruckcase-3-highlander-70l-c-ziper-estilo-deuter-north-face-osprey-420699182 Citar
Membros raljunkeira Postado Dezembro 17, 2017 Membros Postado Dezembro 17, 2017 Em 21/08/2017 em 09:45, Clebson Melo disse: Não conheço a Symbium para emitir opinião. Da Curtlo e da Deuter sim, pois usei ambas. Vou até dar uma olhada nessa mochila. E aí Clebson. Tudo tranquilo? Lembra dessa nossa conversa? Então. Um amigo que tem uma Quechua Symbium 70 + 10 de R$ 800,00 a viu se desmanchar com menos de 3 anos e usada poucas vezes. A mochila descosturou e está completamente inutilizada. Cheguei a conclusão de que Quechua é equipamento para mochileiros eventuais. Galera que pega pesado precisa de coisa melhor. Já eu sigo satisfeito com minha Curtlo e aliviado por não ter escolhido a Symbyum rs. Enfim. Quero deixar esse registro para o caso de surgirem dúvidas parecidas Abraços até Obs. Vou tirar umas fotos e postar aqui Citar
Membros de Honra Clebson Melo Postado Dezembro 18, 2017 Membros de Honra Postado Dezembro 18, 2017 Olá. Lembro sim. Bom saber. Na dúvida, melhor ir pelas marcas que estão no mercado. Mesmo assim, pesquisar antes. Para evitar, por exemplo, de comprar botas Snake ou Vento. Ambas costumam descolar com extrema facilidade. 1 Citar
Membros detrechi Postado Janeiro 15, 2018 Membros Postado Janeiro 15, 2018 Eu queria saber como chama aquele zíper que abre a mochila como se fosse una mala ou quais mochilas tem aquilo para comprar. Citar
Colaboradores Nani84 Postado Janeiro 15, 2018 Colaboradores Postado Janeiro 15, 2018 3 minutos atrás, detrechi disse: Eu queria saber como chama aquele zíper que abre a mochila como se fosse una mala ou quais mochilas tem aquilo para comprar. Vc quer dizer cargueira com abertura frontal? 1 Citar
Membros detrechi Postado Fevereiro 18, 2018 Membros Postado Fevereiro 18, 2018 Vc quer dizer cargueira com abertura frontal?Está mesmo, obrigado. Citar
Membros Natali Bento Postado Maio 16, 2018 Membros Postado Maio 16, 2018 Gente Estou indo pra patagônia fazer o circuito W e não sei qual volume de mochila comprar. Qual tamanho sugerem? Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Maio 16, 2018 Membros de Honra Postado Maio 16, 2018 17 horas atrás, Natali Bento disse: Gente Estou indo pra patagônia fazer o circuito W e não sei qual volume de mochila comprar. Qual tamanho sugerem? De 60 a 70 litros 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.