Membros Diúlit Postado Setembro 18, 2017 Membros Postado Setembro 18, 2017 Em 14/09/2017 em 16:50, Nani84 disse: Diúlit, tenho a Forclaz 50 da Quechua, e ela me atende bem, tendo em vista que não a uso pra trekking, apenas para deslocamentos pequenos. Tenho a 2 anos e está perfeita, é um tamanho bom e se não for usada em sua capacidade máxima é tranquilo usar ate como bagagem de mão. Acabamos de comprar uma para meu marido na semana passada e ela está saindo por 279 reais. A marca tem garantia de 10 anos nos produtos. Nani, esse é o preço mais que ideal! Dei uma olhada na mochila e achei ótima, super atende exatamente o que eu tenho pensado. Muito obrigada pela indicação, pessoal! Citar
Membros RogerD Postado Setembro 25, 2017 Membros Postado Setembro 25, 2017 Olá pessoal vou comprar uma mochila para trekking, estou em duvida entre a Forclaz 70 da quechua e a Montanha 75 lts da trilhas e rumos. Alguém sabe qual é melhor? Citar
Membros Renato Santini Postado Setembro 25, 2017 Membros Postado Setembro 25, 2017 Olá Pessoas, Esses dias eu fiz um vídeo pra mostra como organizar melhor a mochila, acredito que deva facilitar muito a vida de quem tem uma mochila pequena e não pode fazer um upgrade... O link ta aqui: https://trueclimbing.com/2017/09/01/como-organizar-sua-mochila-de-acampamento/ Citar
Membros Pedro Torres Postado Setembro 27, 2017 Membros Postado Setembro 27, 2017 Alguém tem uma recomendação de mochila para mochilão de 15 dias na Europa? (estadia em hostel) Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Setembro 27, 2017 Membros de Honra Postado Setembro 27, 2017 Em 25/09/2017 em 12:35, RogerD disse: Olá pessoal vou comprar uma mochila para trekking, estou em duvida entre a Forclaz 70 da quechua e a Montanha 75 lts da trilhas e rumos. Alguém sabe qual é melhor? Eu prefiro os produtos da Quechua, mais modernos e técnicos. Apesar da Forclaz 70 ser uma mochila de entrada da Qeuchua, das mais simples. Mesmo assim melhor que a Montanha 75 da T&R. Citar
Membros raljunkeira Postado Outubro 5, 2017 Membros Postado Outubro 5, 2017 Em 25/09/2017 em 12:35, RogerD disse: Olá pessoal vou comprar uma mochila para trekking, estou em duvida entre a Forclaz 70 da quechua e a Montanha 75 lts da trilhas e rumos. Alguém sabe qual é melhor? Nesse caso eu tb prefiro a Quechua. A montanha 75 das T&R é muito básica e desconfortável, apesar de ser indestrutível (tive uma por 14 anos). Dê uma olhada nas Crampon Tech 72 e 77 da Trilhas e Rumos. Elas são as mais confortáveis da marca (nesse tamanho) e com garantia vitalícia. Citar
Membros dudu.ls Postado Outubro 16, 2017 Membros Postado Outubro 16, 2017 https://www.trekkinn.com/montanha/columbus-backpack-respirar-65l--2016-/136060292/p o que acham dessa mochila da columbus? sera que vale a pena ? Citar
Membros LianaPinheiro Postado Novembro 14, 2017 Membros Postado Novembro 14, 2017 Em 20/07/2016 em 17:03, OliveiraL disse: Os materiais da linha ACT são mais leves mais não menos duráveis e resistentes. Eu fiz a Salkantay com uma Futura 50+10 (masculina) e foi um suplício aquela barrigueira enorme (pois apertava até o limite e não dava aperto na minha cintura). No monte Roraima eu fiz com uma Futura Pro 34 SL, e estava com 12 kg mas parecia que estava com 8 (muito confortável). Em minha cidade só tem mochilas da T&R e Guepardo. Quanto ao teste drive, manda um email pro sac da deuter e pergunta onde vc poderia fazê-lo e quais são as mochilas disponíveis. Vamos alinhar essa trip pra TDP em Jan/17, eu te acompanho no W e depois dou prosseguimento no O sozinho. Abraços. Olá Oliveira! Agora eu preocupei rsrs. Tb vou fazer a Salkantay com a Aircontact. Estou fazendo dieta e na época da trilha estarei com manequim 40. Será que ajusta numa boa? Abraços Citar
Membros Renato Santini Postado Novembro 15, 2017 Membros Postado Novembro 15, 2017 Para ajudar, criei esse artigo! Espero que consiga tirar algumas dúvidas ! https://trueclimbing.com/2017/11/14/como-escolher-sua-mochila/ Citar
Membros pokee Postado Novembro 16, 2017 Membros Postado Novembro 16, 2017 Galera, estou pesquisando um mochila barata para viajar, não estou podendo gastar muito, alguém já usou a Mochila Ozark Trail 55 Litros ? Está em um preço muito bom, porém não achei muitas informações na internet. Alguém tem algum review ou recomendação ? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.