Membros de Honra Clebson Melo Postado Agosto 22, 2017 Membros de Honra Postado Agosto 22, 2017 Moro em Natal/RN. No face procura por Clebson Melo. Na foto de perfil tem eu e meu filho e a foto maior é de um por do sol. Add lá. Farei fotos da Deuter e te envio. Citar
Membros Piterdog Postado Agosto 22, 2017 Membros Postado Agosto 22, 2017 Se couber tudo que você precisa eu acho uma boa. 1 Citar
Membros Lucas Scb Postado Agosto 22, 2017 Membros Postado Agosto 22, 2017 Estou planejando conhecer o Chile (Santiago/SPA) na primavera. Seria uma viagem simples de uns 15 dias ficando em pousadas ou hostels com a minha namorada. Quero que minha mochila estaja junto comigo o tempo todo, até no aviao. Qual o tamanho indicado pra cada em tal viagem? Obrigado! Citar
Admin Silnei Postado Agosto 22, 2017 Admin Postado Agosto 22, 2017 @Lucas Scb, Pra levar como bagagem de mão o ideal é uma abaixo dos 45 litros, mas tem gente que já tem mochila grande e leva ela com menos bagagem pra se adequar aos requisitos da companhia aérea. Dá uma lida nesses tópicos baixo que tem muita informação sobre. 1 Citar
Membros Lucas Scb Postado Agosto 23, 2017 Membros Postado Agosto 23, 2017 3 horas atrás, Silnei disse: @Lucas Scb, Pra levar como bagagem de mão o ideal é uma abaixo dos 45 litros, mas tem gente que já tem mochila grande e leva ela com menos bagagem pra se adequar aos requisitos da companhia aérea. Dá uma lida nesses tópicos baixo que tem muita informação sobre. Boa! Estava pensando em pegar uma de 35l cada 1 Citar
Membros Joao Felippe Postado Agosto 31, 2017 Membros Postado Agosto 31, 2017 Pessoal, estou me preparando para um intercambio de 7 meses na Australia em novembro, e ja estou pensando tb em um mochilao pelo sudeste asiatico, pensando em malas, alguem pode me dar alguma dica sobre qual tipo levar, levar mochilao ou algo assim? Obrigado Citar
Membros Diúlit Postado Setembro 13, 2017 Membros Postado Setembro 13, 2017 Vou passar um mês na Europa no ano que vem, vou visitar três ou quatro países - sendo que em um deles vou passar duas semanas, pois vou fazer um curso intensivo. Eu tô com o orçamento para ir contadinho e, embora saiba que o ideal seria comprar uma mochila de qualidade e etc., não tem como agora. (sério, todo o orçamento tá já posto na ponta do lápis e o controle de gastos por aqui tá rígido) Vocês têm indicação de mochilas razoáveis que custem até R$500? (eu procurei e achei muita coisa cara demais, pra cima de R$1000. Ainda sou leiga nesse tópico, então não me zoem se eu estiver sendo iludida demais! hahaha) Alguns detalhes sobre a viagem para ajudar vocês a me ajudar Viajarei no fim do outono/começo de verão por lá. Eu sou adepta de usar meia calça, vestido e saia nos dias mais frios em substituição à calça (que só pretendo levar uma ou duas), então acho que aqui o peso que irá na mochila diminui, pois são peças leves Pretendo lavar roupas durante toda a viagem, ou seja, vou tentar colocar na mochila apenas peças que realmente serão necessárias, já que vou usá-las mais de uma vez Não vou fazer trilhas ou acampar. Vou viajar com todas as reservas e passagens já compradas, então também não vou percorrer nenhuma distância longa a pé com ela nas costas (que aí eu sei que seria melhor investir alto mesmo, pelo bem da minha coluna hehe) Enfim, se vocês souberem me indicar algo, ficarei muito feliz. Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Setembro 14, 2017 Membros de Honra Postado Setembro 14, 2017 Melhor custoxbenefício são as mochilas da Quechua, a venda na Decathlon São mochilas simples mas que vão te suprir. 1 Citar
Colaboradores Nani84 Postado Setembro 14, 2017 Colaboradores Postado Setembro 14, 2017 Diúlit, tenho a Forclaz 50 da Quechua, e ela me atende bem, tendo em vista que não a uso pra trekking, apenas para deslocamentos pequenos. Tenho a 2 anos e está perfeita, é um tamanho bom e se não for usada em sua capacidade máxima é tranquilo usar ate como bagagem de mão. Acabamos de comprar uma para meu marido na semana passada e ela está saindo por 279 reais. A marca tem garantia de 10 anos nos produtos. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.