Membros de Honra Nilton Postado Agosto 18, 2017 Membros de Honra Postado Agosto 18, 2017 Pra viagem urbana tem que comprar as mochilas que "viram " mala e não uma de Trekking e compre uma bolsa tipo marinheira ou Duffle bag para colocar a mochila dentro para despachar no avião pq vc corre o risco de ter surpresa desagradavel . As mochilas são muito vulneraveis e o pessoal do aeroporto detona total http://www.decathlon.com.br/trilha-e-trekking/mochilas-de-trekking-de-varios-dias/acessorios-de-mochila/bolsa-transporte-de-mochila-quechua?skuId=2027251 Citar
Membros esther.ardans Postado Agosto 18, 2017 Membros Postado Agosto 18, 2017 Eu comprei a forclaz 70l da quechua. Eh uma mochila excelente. Para mim os únicos pontos fracos são as alças que poderiam ser mais acolchoadas e a falta de bolso na parte inferior, que há apenas uma divisão dentro, mas q não eh independente. Abraços Citar
Membros vitorcarvalhoml Postado Agosto 18, 2017 Membros Postado Agosto 18, 2017 8 hours ago, Nilton said: Pra viagem urbana tem que comprar as mochilas que "viram " mala e não uma de Trekking e compre uma bolsa tipo marinheira ou Duffle bag para colocar a mochila dentro para despachar no avião pq vc corre o risco de ter surpresa desagradavel . As mochilas são muito vulneraveis e o pessoal do aeroporto detona total http://www.decathlon.com.br/trilha-e-trekking/mochilas-de-trekking-de-varios-dias/acessorios-de-mochila/bolsa-transporte-de-mochila-quechua?skuId=2027251 Pois é, encontrei essa Curtlo Journey que vira uma mala, mas achei bem cara. https://lojaam.com.br/mochila-curtlo-journey-50-17.html Meu medo também é, passar ou não passar nos voos 'low cost' (por conta do tamanho). ps.: a quechua é exclusiva da decatlon? Como se fosse a nord da centauro? Citar
Membros raljunkeira Postado Agosto 21, 2017 Membros Postado Agosto 21, 2017 Salve galera. Tudo bem? Então. Estou com uma dúvida e gostaria da opinião de vcs. P Tô precisando comprar uma cargueira pra viagens de carona e estou na dúvida entre Quechua Symbium 70+10 e Curtlo Mountaineer 75+15. A Quechua parece ter mais tecnologia e é cerca de 400 reais mais barata. Por outro lado ela é menor e tem garantia de 10 anos, ao passo que a Curtlo tem garantia vitalícia. Além disso os +10L da Quechua são relativos à tampa telescópica, que vira uma mochila de ataque bem vagabunda, enquanto na Curtlo os +15 são relativos ao extensor do próprio compartimento principal. Me ajudem rs Obs: quanto à diferença de preço não há problemas, só quero saber qual das duas vai aguentar mais pancadaria. Citar
Membros de Honra Clebson Melo Postado Agosto 21, 2017 Membros de Honra Postado Agosto 21, 2017 8 horas atrás, raljunkeira disse: Salve galera. Tudo bem? Então. Estou com uma dúvida e gostaria da opinião de vcs. P Tô precisando comprar uma cargueira pra viagens de carona e estou na dúvida entre Quechua Symbium 70+10 e Curtlo Mountaineer 75+15. Salve Raljunkeira Tive uma Curtlo 75+15. Com ela fiz muitas trilhas. Entre elas, Serra dos Órgãos e Chapada Diamantina. Na Chapada o guia que fez conosco uma trilha de 3 dias usava uma igual. Aí fiquei feliz pra caralho quando trocamos figurinhas. O cara usava a mochila havia 2 anos. Trabalhando! Ou seja, enquanto eu fazia duas boas trilhas por ano, ele fazia duas vezes por mês ou mais. Sempre levando entre 20 a 25 kg. Pauleira geral! Acho a Curtlo o melhor custo - benefício. Troquei minha Curtlo por uma Aircontact Pro 70+15 da Deuter. A Deuter é top. Até melhor que a Curtlo mas tem um problema: pesa 3.200 gr contra 2.465 gr da Curtlo. A Deuter é sim, uma mega mochila. Fantástica. O único motivo que me faria, hoje, optar pela Curtlo, é o peso menor. Esses 735 gr a menos já acomoda um saco de dormir. Se vc optar pela Curtlo e quiser trocar pela minha Deuter que está novinha, apesar de usada, é só falar. Citar
Membros raljunkeira Postado Agosto 21, 2017 Membros Postado Agosto 21, 2017 10 minutos atrás, Clebson Melo disse: Salve Raljunkeira Tive uma Curtlo 75+15. Com ela fiz muitas trilhas. Entre elas, Serra dos Órgãos e Chapada Diamantina. Na Chapada o guia que fez conosco uma trilha de 3 dias usava uma igual. Aí fiquei feliz pra caralho quando trocamos figurinhas. O cara usava a mochila havia 2 anos. Trabalhando! Ou seja, enquanto eu fazia duas boas trilhas por ano, ele fazia duas vezes por mês ou mais. Sempre levando entre 20 a 25 kg. Pauleira geral! Acho a Curtlo o melhor custo - benefício. Troquei minha Curtlo por uma Aircontact Pro 70+15 da Deuter. A Deuter é top. Até melhor que a Curtlo mas tem um problema: pesa 3.200 gr contra 2.465 gr da Curtlo. A Deuter é sim, uma mega mochila. Fantástica. O único motivo que me faria, hoje, optar pela Curtlo, é o peso menor. Esses 735 gr a menos já acomoda um saco de dormir. Se vc optar pela Curtlo e quiser trocar pela minha Deuter que está novinha, apesar de usada, é só falar. Obrigado pela resposta Clebson Sim. Eu tinha visto a diferença de peso entre elas e foi o que me desanimou da Deuter, uma vez que vou passar muito tempo com ela nas costas. Mas Symbium 70+10 da Quechua nem entra nessas comparações. É isso? Valeu Citar
Membros de Honra Clebson Melo Postado Agosto 21, 2017 Membros de Honra Postado Agosto 21, 2017 23 minutos atrás, raljunkeira disse: Mas Symbium 70+10 da Quechua nem entra nessas comparações. É isso? Não conheço a Symbium para emitir opinião. Da Curtlo e da Deuter sim, pois usei ambas. Vou até dar uma olhada nessa mochila. Citar
Membros raljunkeira Postado Agosto 22, 2017 Membros Postado Agosto 22, 2017 14 horas atrás, Clebson Melo disse: Não conheço a Symbium para emitir opinião. Da Curtlo e da Deuter sim, pois usei ambas. Vou até dar uma olhada nessa mochila. Então Clebson. Acabei comprando a Curtlo mesmo. Depois te falo o que achei. Mora onde? Se pá a gente faz essa troca aí depois. Add no face Rubens Junqueira Abraço Citar
Membros raljunkeira Postado Agosto 22, 2017 Membros Postado Agosto 22, 2017 15 horas atrás, Clebson Melo disse: Não conheço a Symbium para emitir opinião. Da Curtlo e da Deuter sim, pois usei ambas. Vou até dar uma olhada nessa mochila. Add no face pra eu ver fotos da sua Deuter Citar
Membros Lawrence Pierry Postado Agosto 22, 2017 Membros Postado Agosto 22, 2017 http://www.netshoes.com.br/produto/mochila-cargueira-gonew-thar-288l-C62-1100-270?&lkey=a5 sera q essa bolsa pra mim q e um iniciante serve pra passar um mes fora Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.