Membros gabrieL! Postado Julho 26, 2017 Membros Postado Julho 26, 2017 É arriscado viajar com mochila 70 litros em viagem low cost (nao despachando a mala)? Vou viajar com a VIVA colombia que aceita uma mala de mao de ate 6 Kg e comprei o direito de levar mais um item de ate 12 kg sem que passe das medidas: 55x45x25 cm..... Penso em levar uma mala de bordo e uma mochila cargueira de 70 litros que é a que tenho mas sem encher muito Aceito sugestoes e ideias... Obrigada! Tenta pesar ela antes. Se ficar ali na faixa dos 12kg, a chance de dar errado é pequena. Nunca vi ninguém medir as bagagens. Mas é interessante afivelar bem ela, pra diminuir o máximo possível o volume e a impressão do volume. Tipo dobrar a parte de cima e afins. Citar
Membros Biamorim Postado Julho 26, 2017 Membros Postado Julho 26, 2017 É arriscado viajar com mochila 70 litros em viagem low cost (nao despachando a mala)? Vou viajar com a VIVA colombia que aceita uma mala de mao de ate 6 Kg e comprei o direito de levar mais um item de ate 12 kg sem que passe das medidas: 55x45x25 cm..... Penso em levar uma mala de bordo e uma mochila cargueira de 70 litros que é a que tenho mas sem encher muito Aceito sugestoes e ideias... Obrigada! Tenta pesar ela antes. Se ficar ali na faixa dos 12kg, a chance de dar errado é pequena. Nunca vi ninguém medir as bagagens. Mas é interessante afivelar bem ela, pra diminuir o máximo possível o volume e a impressão do volume. Tipo dobrar a parte de cima e afins. Obrigada pela atenção Gabriel! Eu acabei comprando uma mochila Osprey Farpoint 55 S/M cujas medidas embora ainda maiores, são bem próximas do que a maioria das empresas áreas low cost solicitam...Consegui um preço muito bom por ela no site por 778 reais a vista: http://www.bivak.com.br/loja/mochila-osprey-farpoint-55.html E vi ontem que há uma Deuter que caiu bem o preço dela pelo Buscapé que eu também estava de olho e coloquei alerta de preço caso baixasse para cerca de 750 reais. A Deuter Transit. Não sei se ainda está por este preço mas recebi ontem o alerta por mail. Porém eu já estava com a minha Osprey nas mãos.... Citar
Membros Geraldo lucca martinz Postado Julho 28, 2017 Membros Postado Julho 28, 2017 Qual mochila comprar para um mochilao de alguns meses fora onde irei fazer dentro do Brasil! Citar
Membros gabrieL! Postado Julho 28, 2017 Membros Postado Julho 28, 2017 Qual mochila comprar para um mochilao de alguns meses fora onde irei fazer dentro do Brasil! Este tópico tem bastante informação: mochila-qual-comprar-t4248.html Sugiro que dê uma lida nas últimas páginas. Um bom custo benefício, ao meu ver, é a Quechua Symbium de 70+10L. Comprei uma recentemente. Citar
Membros carolinadama Postado Julho 29, 2017 Membros Postado Julho 29, 2017 Também tenho em torno de 1 e meio de altura e estou procurando minha primeira mochila. Estava focando nas 70 L porque não quero sofrer por falta de espaço, mas queria saber a altura da mochila que consideram ideal para uma pessoa do meu tamanho. Além disso, quanto é considerado pesada pra ela vazia? Citar
Membros gabrieL! Postado Agosto 2, 2017 Membros Postado Agosto 2, 2017 Boa tarde. Alguém poderia me ajudar, estou em busca de comprar minha primeira mochila cargueira, para realizar meu primeiro mochilão. Estou em duvida com relação a qual comprar, pq quero uma mochila que abra como "mala" e não como saco como a maioria das mochilas. Estou querendo uma entre 40 e 50L pra tentar passar nas LowCosts da Europa. A única marca que eu já achei nesse modelo feminino foi a Quechua, alguém sabe me informar se alguma outra marca tem esse tipo de abertura? Essa abre como mala: http://www.decathlon.com.br/trilha-e-trekking/mochilas-de-trekking-de-varios-dias/mochilas-de-50-a-90-litros/mochila-de-trekking-escape-50-litros-feminina-quechua?skuId=2188369 Além disso, ela já vem com capa pra transporte (além da capa de chuva - dá uma olhada no vídeo). Citar
Membros gesiel nunes machado Postado Agosto 3, 2017 Membros Postado Agosto 3, 2017 gosto da quechuá 50 litros por 279,00 acho um preço barato. não tem esse espaço que vc fala embora tenha uma armação de aluminio . bolsos, elasticos, divisões. pontos negativos o site da decathon diz que ela tem 1,700 gramas . vou com minha balança de pexeiro na loja e ver se isso mesmo ou erraram na informação. outro ponto negativo é que não é impermeável . estou pensando na 45 litros da conquista por 238,00 reais e com capa embutida.ainda existe a intruder ntk 45 litros que me atrai pela leveza de 780 gramas. Citar
Membros Paula Moreira Postado Agosto 3, 2017 Membros Postado Agosto 3, 2017 Pessoal, já tenho uma Deuter Traveller 55 + 10, mas é uma mochila de viagem e não de trekking. Tô querendo então uma de 38 a 45 litros, no máximo, pra levar basicamente roupa em travessias de até 5 dias como Torres del Paine e o Vale do Pati. Não tenho experiência em fazer trekking com mochila grande e sou pequena, não tenho lá muita força, então queria uma mochila bem leve pra levar o menos possível. Pesquisando no site da Decathlon, vi 2 mochilas da quechua nesse volume: http://www.decathlon.com.br/trilha-e-tr ... Id=1806235 http://www.decathlon.com.br/trilha-e-tr ... uId=649930 Não entendi a diferença entre elas. As duas controlam ventilação nas costas, não? Por que uma é 250 e outra 600 reais?? Qual vale a pena? Ou é melhor já investir nessa easyfit de 50l? Tenho medo de ser muita coisa. E já tenho uma de 55l pra viagem em geral... Aliás, falando em easyfit, qual a diferença dela pra scape (que também tem sistema de regulagem easyfit, pelo que entendi)? Tem outra mochila leve de 40 litros para trekking com custo benefício interessante? Talvez alguma Trilha e Rumos... Provei a 48 e achei legal no corpo, e é mais leve que a Quechua Scape (1,3 kg x 2,7 kg), mas também é grandinha... Enfim, tô perdida e precisando comprar logo. Me ajudem, please. Citar
Membros krynook Postado Agosto 11, 2017 Membros Postado Agosto 11, 2017 Qual mochila comprar para um mochilao de alguns meses fora onde irei fazer dentro do Brasil! Este tópico tem bastante informação: mochila-qual-comprar-t4248.html Sugiro que dê uma lida nas últimas páginas. Um bom custo benefício, ao meu ver, é a Quechua Symbium de 70+10L. Comprei uma recentemente. Eu gostaria de comprar uma symbium porem esta em falta será que poderia indicar outra pra mim. Citar
Membros vitorcarvalhoml Postado Agosto 18, 2017 Membros Postado Agosto 18, 2017 (editado) Oi Pessoal, vou fazer uma viagem de 25 dias (bem urbana) próximo ano e estou procurando algumas mochilas pra viagem. Encontrei na internet marcas como Curtlo, Osprey e aqui no site fiquei sabendo das mochilas da Quechua. Minha dúvida é, uma mochila de quantos L é ideal para essas ocasiões? Sei que é bem pessoal, mas como é minha primeira viagem vale toda experiência. Vou fazer viagens 'low cost' também, creio que uma mochila de 70L (mesmo sem está totalmente cheia) não seja aceita no avião. O que vocês acham? Valeu! Editado Agosto 18, 2017 por vitorcarvalhoml Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.