Membros de Honra Michael Darolt Postado Junho 21, 2017 Membros de Honra Postado Junho 21, 2017 Ola' Esther, Se você quer custo X beneficio, pode investir sem medo em um Quechua Forclaz Easyfit. O produto é de qualidade e feita mesmo para mochilões! Tem uma boa capa de chuva, que não é fixa na mochila. A mochila é toda feita em nylon impermeável. Tem uma regulagem que atende vários tamanhos, sem contar que todas as tiras se ajustam ao seu corpo. O zíper é fácil de abrir e fechar, sem ficar travando como vemos em muitas mochilas. Resumindo, voce vai gostar! Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Junho 22, 2017 Membros de Honra Postado Junho 22, 2017 VAi de Quechua. A Easyfit vai te dar mais conforto para andar horas com ela nas costas, se não precisa disso (viagens urbanas) pode ser a Forclaz. Citar
Membros esther.ardans Postado Junho 22, 2017 Membros Postado Junho 22, 2017 Obrigada Michael e Otavio!! Citar
Membros Alex M Barros Postado Julho 3, 2017 Membros Postado Julho 3, 2017 Boa noite pessoal, Comecei a pesquisar uma cargueira pra um mochilão pela América do Sul e achei a Trilhas e Rumos Transglobe 78, por volta de R$ 600,00 e já vem com uma mochila de ataque acoplada, sabem me dizer se essa mochila vale a pena? Ou tem outra mais indicada? desde já, muito obrigado. Citar
Membros pedrotesler Postado Julho 8, 2017 Membros Postado Julho 8, 2017 Boa tarde, pessoal. Pretendo fazer algumas viagens urbanas/semi urbanas não muito longas. Tô na duvida entre comprar a FORCLAZ 50L - R$ 279 http://www.decathlon.com.br/trilha-e-trekking/mochilas-de-trekking-de-varios-dias/mochilas-de-50-a-90-litros/mochila-de-trekking-forclaz-50-litros-masculina-quechua?skuId=1809066 ou a Trilhas e rumos Crampom 60 L - R$ 307 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-712520415-mochila-trilhas-e-rumos-crampon-60-lt-preta-c-verde-_JM ou a forclaz 60 L - R$ 350 -http://www.decathlon.com.br/trilha-e-trekking/mochilas-de-trekking-de-varios-dias/mochilas-de-50-a-90-litros/mochila-de-trekking-forclaz-60-litros-quechua?skuId=1809072 Ponho em questão a qualidade do material, o fato da crampon ter a mochila de ataque associada e qual é melhor de carregar no quesito de distribuição de peso. Seria muito grato por uma resposta! Abraços Citar
Membros AndersonV.M.F. Postado Julho 10, 2017 Membros Postado Julho 10, 2017 Olá pessoal, Sou mochileiro de primeira viajem e estou planejando fazer o circuito O de Torres del Paine em Janeiro 2018, e preciso decidir qual mochila comprar. Na mochila pretendo levar barraca (a mais leve possivel), saco de dormir, isolante térmico e alguns apetrechos para cozinhar nos camping, além de comida para alguns dias, roupa é claro e outros acessórios menores. Por esse motivo não pode ser uma mochila pequena e ao mesmo tempo que dê um certo conforto pois imagino que estarei carregando muito peso e por longas distâncias. Inicialmente pensei na Quechua Escape 70, se alguém tiver ou ja ouviu falar, puder me dizer se seria suficiente. E é isso, jovem mochileiro atrás de sua primeira mochila hahah. Abraços Citar
Membros AndersonV.M.F. Postado Julho 10, 2017 Membros Postado Julho 10, 2017 Lembrando também que pretendo ficar mais 6 dias em El Chalten. Portanto seriam 6 dias mais 8 em TDP, totalizando 14-15 dias com uma mochila. Citar
Membros Biamorim Postado Julho 15, 2017 Membros Postado Julho 15, 2017 É arriscado viajar com mochila 70 litros em viagem low cost (nao despachando a mala)? Vou viajar com a VIVA colombia que aceita uma mala de mao de ate 6 Kg e comprei o direito de levar mais um item de ate 12 kg sem que passe das medidas: 55x45x25 cm..... Penso em levar uma mala de bordo e uma mochila cargueira de 70 litros que é a que tenho mas sem encher muito Aceito sugestoes e ideias... Obrigada! Citar
Membros Cinara Farias Postado Julho 20, 2017 Membros Postado Julho 20, 2017 Eu tenho uma Deuter Traveler 55+10 mas estou querendo trocar. Tenho 1,51m e mesmo sendo uma mochila feminina, acho ela muito grande para mim. Pesquisando, encontrei esse modelo Osprey Fairview 55 Travel Pack mas aparentemente a diferença não é muito grande. Vcs conhecem algum outro modelo que seja desse estilo (guarda as alças para despachar, abertura nela inteira e não só por cima, mochila de ataque) que tenha menos de 64cm de altura? Missão impossível eu acho rs Citar
Membros Vitor Marques Postado Julho 24, 2017 Membros Postado Julho 24, 2017 Boa tarde, pessoal. Gostaria de alguma indicação de mochila de uns 40 litros ou um pouco mais de capacidade que seja mais para fazer trilhas de um dia e que tenha zíper como fechamento do compartimento principal. Acho imprescindível que o compartimento principal tenha fechamento por zíper, pois não gosto desses que se parece um saco com uma cordinha na boca... a meu ver, ficam ruins para acessar os equipamentos que estiverem mais ao fundo da mochila. Eu havia comprado uma Trilhas & Rumos Commuter 41, só que detestei aquela armação de metal curvada que tem nela. Primeiro porque toma um grande espaço da mochila, uma vez que a curvatura é no mesmo sentido dos compartimentos dela e por isso não se consegue colocar objetos de maior volume dentro dela com facilidade, segundo porque, se a gente tira essa armação metálica, a mochila fica "mole", além de perder alguns bolsos, que são fixados direto na armação e, por óbvio, saem junto com ela quando esta é retirada. Sei que há outros modelos da Trilhas & Rumos que até atenderiam ao que eu procuro, mas queria algo com um pouco mais de qualidade. Enfim, caso tenham alguma indicação, fico grato. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.