Membros canandes Postado Agosto 16, 2016 Membros Postado Agosto 16, 2016 Comprar e endereçar para alguem ? ou enderçar para o hotel que eu fiz reserva? Nunca fiz uma compra pela amazon...A idéia me agradou ,mas ....não sei para quem eu poderia endereçar... Pro seu local de hospedagem lá. Citar
Membros Luiz Beduino Postado Agosto 16, 2016 Membros Postado Agosto 16, 2016 Tem que conversar com a recepção do hostel..e ver se é possivel e eles aceitam tbem. É uma excelente idéia... Citar
Membros Luiz Beduino Postado Agosto 19, 2016 Membros Postado Agosto 19, 2016 Depois de me orientar sobre mochilas com várias pessoas aqui no fórum ,não acho justo ficar sem dizer que a mochila que vou comprar vai ser da imagem...OSPREY FARPOINT 40 a outra que eu ia comprar é muito boa tbem a OSPREY PORTER 46 mas eu desisti pq estava e continua difícil de achar ela para comprar. Citar
Membros filiperocha Postado Agosto 23, 2016 Membros Postado Agosto 23, 2016 Oi gente Para 5 dias completos no Atacama, pra um mochileiro de primeira viagem, qual a litragem de mochila vcs indicam ? Citar
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Agosto 23, 2016 Colaboradores Postado Agosto 23, 2016 Oi gente Para 5 dias completos no Atacama, pra um mochileiro de primeira viagem, qual a litragem de mochila vcs indicam ? 40l Citar
Membros filiperocha Postado Agosto 24, 2016 Membros Postado Agosto 24, 2016 Oi gente Para 5 dias completos no Atacama, pra um mochileiro de primeira viagem, qual a litragem de mochila vcs indicam ? 40l Sério mano ? Olha que sou mochileiros de primeira viagem e preciso levar casacos ein! hahahah Mas se for isso mesmo é uma ótima noticia, nesse tamanho as mochilas sao beeem mais baratas! Citar
Membros JúdiceRocha Postado Agosto 24, 2016 Membros Postado Agosto 24, 2016 Oi gente Para 5 dias completos no Atacama, pra um mochileiro de primeira viagem, qual a litragem de mochila vcs indicam ? 40l Sério mano ? Olha que sou mochileiros de primeira viagem e preciso levar casacos ein! hahahah Mas se for isso mesmo é uma ótima noticia, nesse tamanho as mochilas sao beeem mais baratas! Filipe, a galera aqui no tópico é muito mais experiente que eu. Mas na minha opinião, se você comprar uma com poucos litros, será que não precisará de uma mochila maior no futuro? Tenho uma mochila de 60l que me serve em todas as minhas viagens, até então. Saudações Citar
Membros filiperocha Postado Agosto 25, 2016 Membros Postado Agosto 25, 2016 To dando uma olhada na Intruder 60l, da Nautika. Presta ? Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Agosto 25, 2016 Membros de Honra Postado Agosto 25, 2016 Náutika é uma péssima marca para mochilas. Tem um monte de mochila boa, pesquise: Trilhas & Rumos, Quechua, Guepardo, Conquista, Equinox, Curtlo, Deuter, Osprey, Black Diamond... Citar
Membros Luiz Beduino Postado Agosto 27, 2016 Membros Postado Agosto 27, 2016 Rodrigo e Gí Eu sou novato nessa area .Mas sempre tive interesse em fazer MOCHILÃO ,ganhei uma mochila e a pouco tempo eu vendi a mochila pq ela não era o que eu precisava,era uma mochila de marca boa e grande e era tipo de mochila indicada para fazer treking ,viagens tipo acampamento ,com caminhadas e escaladas etc..Desde então fiquei pensando qual mochila comprar e agora que esta chegando dia da minha ida para a EUROPA eu decidi em comprar uma mochila do tipo urbana ,mais voltada para viagens urbanas...e ké sabe de um conselho?Eu so achei a mochila que eu queria pesquisando ,principalmente no YOUTUBE com videos explicando cada centimetro da mochila... O preço esta mais em conta se comprar la na europa então deixei para comprar la...Vou levar a roupa em uma bolsa de ombro comprada no bairro do brás em sampa por uns 25 reais bem simples. Então pesquisa bem antes de decidir qual comprar,assista os videos do youtube para ter uma noção de como é a mochila e TENHO CERTEZA QUE DEPOIS DESSA PRIMEIRA VIAGEM VC VAI FAZER OUTRAS E OUTRAS ENTÃO PENSE SE COMPRAR UMA MOCHILA AGORA VC PODE QUERER USAR EM OUTRAS VIAGENS TBEM..Como o Júdice Rocha disse...acima. waleuu e boa viagem para nós Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.