Membros thiagocgsantos Postado Julho 24, 2016 Membros Postado Julho 24, 2016 Em Seattle tem opções de lojas físicas? um amigo vai pra lá em outubro Citar
Membros canandes Postado Julho 24, 2016 Membros Postado Julho 24, 2016 Em Seattle tem opções de lojas físicas? um amigo vai pra lá em outubro Tem várias. Há uma loja da Rei no seguinte endereço, Yale Ave N, Seattle, WA Citar
Membros thiagocgsantos Postado Julho 24, 2016 Membros Postado Julho 24, 2016 Em Seattle tem opções de lojas físicas? um amigo vai pra lá em outubro Tem várias. Há uma loja da Rei no seguinte endereço, Yale Ave N, Seattle, WA opa, vlw! Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Julho 25, 2016 Membros de Honra Postado Julho 25, 2016 Thiago, eu usava uma Quechua 60L pra travessias de 4 dias no inverno, e cabia tudo dentro. Meio apertado... A Quantum é uma mochila grande, seus equipamentos devem ser grandes também. Você fala do seu "colchão" inflável. É um colchão ou isolante? Se for colchão mesmo ele ocupa muito espaço, além do peso. Desapega, procura um isolante inflável que é bem menor e mais leve. Já vai sobrar espaço na mochila pra levar a barraca dentro. Citar
Membros thiagocgsantos Postado Julho 25, 2016 Membros Postado Julho 25, 2016 Thiago, eu usava uma Quechua 60L pra travessias de 4 dias no inverno, e cabia tudo dentro. Meio apertado...A Quantum é uma mochila grande, seus equipamentos devem ser grandes também. Você fala do seu "colchão" inflável. É um colchão ou isolante? Se for colchão mesmo ele ocupa muito espaço, além do peso. Desapega, procura um isolante inflável que é bem menor e mais leve. Já vai sobrar espaço na mochila pra levar a barraca dentro. O colchão que estou usando é leve e compacto, é esse aqui: http://www.decathlon.com.br/camping-48781/sacos-de-dormir-48789/colchoes-para-camping/colchao-autoinflavel-a100_163945?skuId=929045 optei por esse justamente pra poder carregar dentro da mochila pra 3 dias até consigo me virar com uma 60L, mas para mais tempo que isso ainda sinto falta de espaço por isso acho que por hora, manter a Quantum pra ocasiões de viagens acima de 15 dias e ter uma mochila de 50 ou 60l pra trilhas e travessias de 3-5 dias, seria uma boa opção aos poucos vou largando do materialismo rsss Citar
Membros canandes Postado Julho 25, 2016 Membros Postado Julho 25, 2016 Não... Quem fechou a loja de NY e Arlington foi a EMS. A sunny sports não tem loja mas até pouco tempo permitia retirada no local e trocas no local. Mas NY tem várias opções além dessas. A Sports Authority também está fechando. Não sei se todas as lojas. Em Connecticut já fecharam algumas unidades. Hj está tudo 60% off em todas as lojas físicas que ainda estão abertas. Citar
Membros filiperocha Postado Julho 25, 2016 Membros Postado Julho 25, 2016 Pra uma viagem ao Atacama de 5 dias completos + dia da ida e da volta, qual o tamanho de mochila ideal? Citar
Membros canandes Postado Julho 25, 2016 Membros Postado Julho 25, 2016 Pra uma viagem ao Atacama de 5 dias completos + dia da ida e da volta, qual o tamanho de mochila ideal? Uma mochila acima de 60 litros. Mas isso vai depender dos seus equipamentos. Se não tiver nada minimalista, com certeza vai precisar de mais espaço. .. Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Julho 25, 2016 Membros de Honra Postado Julho 25, 2016 O colchão que estou usando é leve e compacto, é esse aqui: http://www.decathlon.com.br/camping-48781/sacos-de-dormir-48789/colchoes-para-camping/colchao-autoinflavel-a100_163945?skuId=929045 Ok, você está usando um isolante térmico, colchão é outra coisa... http://www.decathlon.com.br/camping-48781/sacos-de-dormir-48789/colchoes-para-camping/colchao-arpenaz-air-basic-70_1060883?skuId=2021239 Isso é um colchão. Tem que ver seus equipos, era pra caber tudo na mochila, ainda mais se não precisar levar roupa de frio, que ocupa bastante espaço. O ideal é que seus equipos supram duas ou mais necessidades, tipo o casaco pra ficar a noite no acampamento vira travesseiro (tira o travesseiro da lista), na panela cabem o fogareiro e gás quando dentro da mochila. Eu uso um isolante parecido com o seu, e pra proteger as pernas do frio que vem do chão uso a mochila (sai fora o EVA), se levo faca não levo canivete, e vice-versa. Mas a necessidade é a mãe da criatividade, vai se virando aí que com o tempo vai caber tudo numa mochila de 50L. Citar
Membros thiagocgsantos Postado Julho 25, 2016 Membros Postado Julho 25, 2016 Tem que ver seus equipos, era pra caber tudo na mochila, ainda mais se não precisar levar roupa de frio, que ocupa bastante espaço. O ideal é que seus equipos supram duas ou mais necessidades, tipo o casaco pra ficar a noite no acampamento vira travesseiro (tira o travesseiro da lista), na panela cabem o fogareiro e gás quando dentro da mochila. Eu uso um isolante parecido com o seu, e pra proteger as pernas do frio que vem do chão uso a mochila (sai fora o EVA), se levo faca não levo canivete, e vice-versa. Mas a necessidade é a mãe da criatividade, vai se virando aí que com o tempo vai caber tudo numa mochila de 50L. Verdade, o meu isolante só tem colchão no nome kkkk vlw pelas dicas! estou vendo dicas boas por ai de como organizar melhor as coisas tbm Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.