Membros OliveiraL Postado Julho 23, 2016 Membros Postado Julho 23, 2016 Essse +10 é puro marketing. Afinal é sempre a tampa, e isso toda mochila tem. Oi Rodrigo. Então, achei que era aquela parte do saco que expande, e como a tampa é regulável em altura e acompanha essa extensão, fossem os litros a mais. Na minha 34 l ela não tem essa regulagem de altura na tampa, enquanto que na 50+10 existe essa regulagem para acompanhar a sobra do saco aumentando assim a capacidade. Abraços. Citar
Membros thiagocgsantos Postado Julho 24, 2016 Membros Postado Julho 24, 2016 Então Thiago, eu desisti de ter mochilas enormes pois existe a máxima de que quanto maior o tamanho da mochila maior é a sua vontade de enchê-la e elevar a possibilidade de levar coisas desnecessárias. Eu prefiro comprar mochilas menores (mas com opção de expansão 35+10, 60+10, etc) e investir em equipamentos mais compactos e leves (fogareiro, tripé da câmera, barraca, saco de dormir, etc). Abraços. Mas vc ta certo mesmo cara, a tendência e o ideal como vc sabe é andar cada vez mais leve, o tamanho de uma de 60l é perfeito, mas eu ainda sinto falta de espaço para viagens mais longas, estou no processo de me treinar para carregar barraca dentro da mochila, levar menos coisas para facilitar a caminhada etc. Mas ainda chego la rsss (sobre mochilas, achei muito bom o design da DENALI 75l da Gregory, pra montanha/alpino) alguém por aqui tem uma dessas? Citar
Membros canandes Postado Julho 24, 2016 Membros Postado Julho 24, 2016 Hoje estive na Sunny Sports pra comprar uma mochila. Queria ver uma Gregory Baltoro pessoalmente. Tenho lido bastantes elogios a respeito dessa mochila. A loja estava fechada, me informaram que as vendas só online. Não há mais atendimento na loja física. Citar
Membros Gustavohrs Postado Julho 24, 2016 Membros Postado Julho 24, 2016 Olá pessoal. Vocês sabem se a Decathlon tem promoção de mochilas na Black Friday? É que quero comprar uma Forclaz 60L, mas minha viagem será só em dezembro e, como a Black Friday é em novembro, estive pensando se não valeria esperar até essa data para ver se consigo um preço melhor. O que acham? Obrigado. Citar
Membros rodrigo-whisky Postado Julho 24, 2016 Membros Postado Julho 24, 2016 Thiago que chama de viagens mais longas? Qual sua viagem normal e qual mochila tem usado? Para ter de sempre levar sua barraca fora da mochila ou ela é muito pequena ou está com problemas de escolha de material. Hoje mesmo sem levar equipamentos super ultra tops é muito difícil utilizar tamanho volume. Tem certeza que não está sendo maximalista demais? Quais foram o como fez suas últimas viagens? Citar
Membros thiagocgsantos Postado Julho 24, 2016 Membros Postado Julho 24, 2016 Olá pessoal. Vocês sabem se a Decathlon tem promoção de mochilas na Black Friday? É que quero comprar uma Forclaz 60L, mas minha viagem será só em dezembro e, como a Black Friday é em novembro, estive pensando se não valeria esperar até essa data para ver se consigo um preço melhor. O que acham? Obrigado. Ano passado teve ótimas promoções em vários produtos, não sei dizer se necessariamente em mochilas, de qualquer forma no seu caso acho que vale a pena esperar Citar
Membros Gustavohrs Postado Julho 24, 2016 Membros Postado Julho 24, 2016 Valeu, Thiago. Vou esperar então Citar
Membros thiagocgsantos Postado Julho 24, 2016 Membros Postado Julho 24, 2016 Thiago que chama de viagens mais longas?Qual sua viagem normal e qual mochila tem usado? Sim, ainda estou me acertando em arrumar melhor a mochila, creio que com a prática vou ajustando melhor os equipamentos agora estou usando a Quantum 70+10 no caso da minha última viagem pra ilha grande, (a volta na ilha, ficando em hostels, acampando etc) ela serviu muito bem, sobrou espaço interno, mas eu não levei comida, fogareiro, panela; e levei a barraca fora da mochila. Em trechos de trilha fechada a barraca pra fora atrapalha um pouco, em lugares aberto não me incomoda. Acho q se levasse a barraca dentro da mochila + comida, caberia no máximo (acho que tinha muita roupa) vejo que uma de 70l é um tamanho mais coringa por enquanto vou usando uma de 80l meus equipamentos são medianos, nada espaçoso demais (barraca, colchão auto-inflável médio, saco de dormir; todos da quechua) eu usava uma mochila de 60l, e eu ficava sem espaço pra comida meu ideal, como já comentei por aqui, seria ter uma de 80l e uma de 50 ou 60l escolheria qual usar dependendo da ocasião mas sei que tem muita gente ai que consegue se virar bem com uma de 60l por meses vou pegando a prática Citar
Membros thiagocgsantos Postado Julho 24, 2016 Membros Postado Julho 24, 2016 Hoje estive na Sunny Sports pra comprar uma mochila. Queria ver uma Gregory Baltoro pessoalmente. Tenho lido bastantes elogios a respeito dessa mochila. A loja estava fechada, me informaram que as vendas só online. Não há mais atendimento na loja física. pois é, pelos reviews que vi, a Baltoro é muito confortável, carrega bastante peso e bem resistente, os reviews da Denali tbm falam muito bem dela acho que comentaram por aqui que as atividades da Sunny iriam se encerrar nas lojas físicas, inclusive estavam com várias promoções Citar
Membros rodrigo-whisky Postado Julho 24, 2016 Membros Postado Julho 24, 2016 Não... Quem fechou a loja de NY e Arlington foi a EMS. A sunny sports não tem loja mas até pouco tempo permitia retirada no local e trocas no local. Mas NY tem várias opções além dessas. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.