Membros OliveiraL Postado Julho 21, 2016 Membros Postado Julho 21, 2016 tem a ACT Lite 60+10 SL http://www.deuter.com.br/mochilas/trekking/act-lite-6010-sl Então Thiago, é essa que comprei. No e-bay tu vai achar de todas as SL de todas as litragens. Citar
Membros JúdiceRocha Postado Julho 21, 2016 Membros Postado Julho 21, 2016 Oliveiral A act lite 60 + 10 sl seria uma versão feminina, ou é unisex? Citar
Membros OliveiraL Postado Julho 21, 2016 Membros Postado Julho 21, 2016 Oliveiral A act lite 60 + 10 sl seria uma versão feminina, ou é unisex? O sistema SL (Slim Line) é determinado pelas características da barrigueira, das alças mais estreitas e mais curvadas, e do ajuste do costado (ela vai até a opção XS enquanto as demais vão até S), ou por pessoas com estatura menor que 1,70 (como é o meu caso). No meu biotipo cai como uma luva. Citar
Membros JúdiceRocha Postado Julho 21, 2016 Membros Postado Julho 21, 2016 Oliveiral A act lite 60 + 10 sl seria uma versão feminina, ou é unisex? O sistema SL (Slim Line) é determinado pelas características da barrigueira, das alças mais estreitas e mais curvadas, e do ajuste do costado (ela vai até a opção XS enquanto as demais vão até S), ou por pessoas com estatura menor que 1,70 (como é o meu caso). No meu biotipo cai como uma luva. E a barrigueira ajusta bem? Citar
Membros OliveiraL Postado Julho 21, 2016 Membros Postado Julho 21, 2016 E a barrigueira ajusta bem? Perfeitamente, pois dá para apertar bem a barrigueira evitando que ela desça e o peso da mochila recaia sobre os ombros. No caso das outras, as pontas das presilhas se encostam sem que a barrigueira esteja devidamente apertada. Citar
Membros JúdiceRocha Postado Julho 21, 2016 Membros Postado Julho 21, 2016 E a barrigueira ajusta bem? Perfeitamente, pois dá para apertar bem a barrigueira evitando que ela desça e o peso da mochila recaia sobre os ombros. No caso das outras, as pontas das presilhas se encostam sem que a barrigueira esteja devidamente apertada. Valeu cara Citar
Membros thiagocgsantos Postado Julho 21, 2016 Membros Postado Julho 21, 2016 a ACT Lite é uma boa mesmo pra andar leve, pra quem sente falta de uma Aircontact PRO (meu caso) por causa do tamanho, tem a Aircontact 70+10 SL. pra pegar outra Deuter, essa seria a ideal pra mim no momento, mas só vende na gringa. sobre a Quantum, verifiquei com o SAC, ela tem 70% de taxa de transferência de peso para a barrigueira, os modelos de trekking chegam a 80% Citar
Membros OliveiraL Postado Julho 23, 2016 Membros Postado Julho 23, 2016 Excelente review da Aether 70 da osprey. http://altamontanha.com/Artigo/5003/teste-da-mochila-osprey-aether-70 Citar
Membros OliveiraL Postado Julho 23, 2016 Membros Postado Julho 23, 2016 a ACT Lite é uma boa mesmo pra andar leve, pra quem sente falta de uma Aircontact PRO (meu caso) por causa do tamanho, tem a Aircontact 70+10 SL. pra pegar outra Deuter, essa seria a ideal pra mim no momento, mas só vende na gringa. sobre a Quantum, verifiquei com o SAC, ela tem 70% de taxa de transferência de peso para a barrigueira, os modelos de trekking chegam a 80% Então Thiago, eu desisti de ter mochilas enormes pois existe a máxima de que quanto maior o tamanho da mochila maior é a sua vontade de enchê-la e elevar a possibilidade de levar coisas desnecessárias. Eu prefiro comprar mochilas menores (mas com opção de expansão 35+10, 60+10, etc) e investir em equipamentos mais compactos e leves (fogareiro, tripé da câmera, barraca, saco de dormir, etc). No caso de um mochilão, eu vi o sufoco que daqueles que estavam com mochilas de 80 a 90 litros para embarcar no metro ou no ônibus urbano. Meu limite de mochila será de 60 litros e, independente para onde eu vá e quanto tempo irá passar, terá que comportar todas as minhas tralhas. Abraços. Citar
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Julho 23, 2016 Colaboradores Postado Julho 23, 2016 Essse +10 é puro marketing. Afinal é sempre a tampa, e isso toda mochila tem. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.