Membros OliveiraL Postado Julho 20, 2016 Membros Postado Julho 20, 2016 Oliveiral, blz!? Estou também na busca de uma nova mochila cargueira! Li que você está esperando chegar uma ACT Lite 60 + 10 pra fazer o "O" em Torres. E aí, já chegou? Achou o que dela? Li algumas pessoas falando que ela é menos resistente que a Aircontact Pro. Saudações Então, acho que deve estar chegando na semana que vem pois foi frete grátis (PAC) e demora uns 15 dias pra chegar aqui. A linha ACT é bem leve mas em compensação os materiais são bem menos resistentes que outros da linha Deuter. A minha Futura Vario, por exemplo, tem fundo duplo o que garante grande resistência à abrasão. Eu comprei a ACT na versão SL pelo fato de optar por uma material mais leve e por ter menos de 1,70 e 62 kg (pois essa versão se ajusta melhor ao meu biotipo). Assim que chegar eu posto aqui as minhas opiniões sobre ela. Na minha cidade não tem muitas opções de mochilas para experimentar, mas caso na sua tenha opte por "vestir" a mochila com algum peso e assim ver qual a mais indicada pra vc. Você pode ainda enviar um email pra Deuter e verificar quais são as lojas aqui no Brasil que fazem "testdrive" grátis de algumas mochilas. A Aircontact pro é sonho de consumo de muitos, inclusive o meu. Abraços. Citar
Membros JúdiceRocha Postado Julho 20, 2016 Membros Postado Julho 20, 2016 Oliveiral, blz!? Estou também na busca de uma nova mochila cargueira! Li que você está esperando chegar uma ACT Lite 60 + 10 pra fazer o "O" em Torres. E aí, já chegou? Achou o que dela? Li algumas pessoas falando que ela é menos resistente que a Aircontact Pro. Saudações Então, acho que deve estar chegando na semana que vem pois foi frete grátis (PAC) e demora uns 15 dias pra chegar aqui. A linha ACT é bem leve mas em compensação os materiais são bem menos resistentes que outros da linha Deuter. A minha Futura Vario, por exemplo, tem fundo duplo o que garante grande resistência à abrasão. Eu comprei a ACT na versão SL pelo fato de optar por uma material mais leve e por ter menos de 1,70 e 62 kg (pois essa versão se ajusta melhor ao meu biotipo). Assim que chegar eu posto aqui as minhas opiniões sobre ela. Na minha cidade não tem muitas opções de mochilas para experimentar, mas caso na sua tenha opte por "vestir" a mochila com algum peso e assim ver qual a mais indicada pra vc. Você pode ainda enviar um email pra Deuter e verificar quais são as lojas aqui no Brasil que fazem "testdrive" grátis de algumas mochilas. A Aircontact pro é sonho de consumo de muitos, inclusive o meu. Abraços. Valeu cara! Meu shape também não ajuda muito. Tenho 1,74m e 66 kg. Teve um usuário aqui que falou que usou a aircontact pro e achou que a barrigueira ficou um pouco grande. Você falou que comprou sua ACT Lite de tamanho SL. Você teve oportunidade de experimentar antes? Moro em Salvador/BA. Aqui é muito escasso de mochilas boas. Como funciona esse testdrive de mochila? Nunca tinha ouvido falar. A última coisa . Quando fala que a ACT Lite tem um material menos resistente, isso pode chegar a preocupar? Já que as deuter são reconhecidas, entre outras coisas, pela durabilidade. Tenho uma curtlo 60 l, mas ela é mais urbana. Então quero comprar uma mochila que me sirva pra trekkings por um bom tempo. Costumo fazer trilhas na Chapada Dimantina e pretendo fazer o W em TDP em jan/2017. Saudações Citar
Membros OliveiraL Postado Julho 20, 2016 Membros Postado Julho 20, 2016 Valeu cara! Meu shape também não ajuda muito. Tenho 1,74m e 66 kg. Teve um usuário aqui que falou que usou a aircontact pro e achou que a barrigueira ficou um pouco grande. Você falou que comprou sua ACT Lite de tamanho SL. Você teve oportunidade de experimentar antes? Moro em Salvador/BA. Aqui é muito escasso de mochilas boas. Como funciona esse testdrive de mochila? Nunca tinha ouvido falar. A última coisa . Quando fala que a ACT Lite tem um material menos resistente, isso pode chegar a preocupar? Já que as deuter são reconhecidas, entre outras coisas, pela durabilidade. Tenho uma curtlo 60 l, mas ela é mais urbana. Então quero comprar uma mochila que me sirva pra trekkings por um bom tempo. Costumo fazer trilhas na Chapada Dimantina e pretendo fazer o W em TDP em jan/2017. Saudações Os materiais da linha ACT são mais leves mais não menos duráveis e resistentes. Eu fiz a Salkantay com uma Futura 50+10 (masculina) e foi um suplício aquela barrigueira enorme (pois apertava até o limite e não dava aperto na minha cintura). No monte Roraima eu fiz com uma Futura Pro 34 SL, e estava com 12 kg mas parecia que estava com 8 (muito confortável). Em minha cidade só tem mochilas da T&R e Guepardo. Quanto ao teste drive, manda um email pro sac da deuter e pergunta onde vc poderia fazê-lo e quais são as mochilas disponíveis. Vamos alinhar essa trip pra TDP em Jan/17, eu te acompanho no W e depois dou prosseguimento no O sozinho. Abraços. Citar
Membros JúdiceRocha Postado Julho 20, 2016 Membros Postado Julho 20, 2016 Vamos alinhar sim. Estou ainda colhendo informações e vendo a data mais viável pra mim. Mas vamos conversando. E quando chegar sua ACT Lite, posta aí suas considerações, principalmente no tamanho. Saudações Citar
Membros thiagocgsantos Postado Julho 20, 2016 Membros Postado Julho 20, 2016 Teve um usuário aqui que falou que usou a aircontact pro e achou que a barrigueira ficou um pouco grande. Júdice Rocha, as Deuter são monstras (no bom sentido) no quesito resistência e durabilidade, a ACT Lite é feita com tecido não tão robusto quanto a linha Aircontact, mas mesmo assim ainda é uma mochila com boa resistência o ponto fraco nelas é o tamanho, elas não tem tamanhos diferentes, tipo: P,M,G como algumas outras marcas fazem, e a barrigueira da Aircontact eu achei muita cumprida, então dependendo do tamanho da sua cintura, ela vai incomodar bastante a Futura Vario tem tamanhos menores e mais confortáveis Citar
Membros thiagocgsantos Postado Julho 20, 2016 Membros Postado Julho 20, 2016 OliveiraL, blz cara? acho que não cheguei a te perguntar isso, vc importou a sua ACT Lite de onde?? abs Citar
Membros OliveiraL Postado Julho 20, 2016 Membros Postado Julho 20, 2016 OliveiraL, blz cara? acho que não cheguei a te perguntar isso, vc importou a sua ACT Lite de onde?? abs Thiago, comprei aqui no Brasil mesmo (10x) saiu um pouco mais caro que se tivesse comprado lá fora mas teriam as taxas de importação e no final ficariam elas por elas. A linha SL da Deuter serve perfeitamente pro meu biotipo pois a barrigueira " abraça" melhor a minha cintura. Citar
Membros JúdiceRocha Postado Julho 20, 2016 Membros Postado Julho 20, 2016 OliveiraL, blz cara? acho que não cheguei a te perguntar isso, vc importou a sua ACT Lite de onde?? abs Thiago, comprei aqui no Brasil mesmo (10x) saiu um pouco mais caro que se tivesse comprado lá fora mas teriam as taxas de importação e no final ficariam elas por elas. A linha SL da Deuter serve perfeitamente pro meu biotipo pois a barrigueira " abraça" melhor a minha cintura. Valeu Thiago! Oliveiral, você sabe se existe a linha SL para a Deuter ACT Lite 65 + 10? Ou SL seria uma linha para mulheres? Citar
Membros OliveiraL Postado Julho 21, 2016 Membros Postado Julho 21, 2016 Oliveiral, você sabe se existe a linha SL para a Deuter ACT Lite 65 + 10? Ou SL seria uma linha para mulheres? Acho que não, mas entra no site da Deuter e dá uma olhada. Acho que na gringolândia é capaz de ter. Citar
Membros thiagocgsantos Postado Julho 21, 2016 Membros Postado Julho 21, 2016 tem a ACT Lite 60+10 SL http://www.deuter.com.br/mochilas/trekking/act-lite-6010-sl Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.