Membros canandes Postado Julho 8, 2016 Membros Postado Julho 8, 2016 Eu tenho 1,70 e 54KG. Não vou carregar 23kg mesmo! Tanto não sou preparado pra isso quanto não me vejo nessa necessidade. Se não vai carregar peso, talvez a Osprey Volt 75 lhe atenda. Ela é mais barata, mais leve e vai lhe atender perfeitamente se tiver equipamentos minimalistas. Citar
Membros thiagocgsantos Postado Julho 9, 2016 Membros Postado Julho 9, 2016 PADC_86 Acho a Volt uma ótima opção se for carregar abaixo de 20kg (no site mostra que a carga parcial dela é de 14-23kg, mas o conforto dela deve ser abaixo de 20kg), com o melhor custo-benefício, eu tbm estou de olho nela, na Volt 60, para ocasiões de poucos dias e não muito peso Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Julho 11, 2016 Membros de Honra Postado Julho 11, 2016 Achei uma Atmos, mas é G: https://lojaam.com.br/mochila-cargueira-osprey-atmos-65.html Aliás, a Atmos me parece uma excelente mochila. Citar
Membros Pigmeus Cachimbo Postado Julho 12, 2016 Membros Postado Julho 12, 2016 Show pessoal, valeu pela atenção. Eu andei lendo uns reviews e comentários tanto no BR quanto pela gringa. Teve uma coisa que eu li que me deixou curioso sobre o volume da osprey. Quem tem talvez possa confirmar, os 70L são 70L referente a parte principal ou já estão somados ai todos os outros bolsos da mochila? Parece-me que tem marcas que calculam de forma diferente. Estou entre a Aether 70 e a Xenith 75 agora, apesar da Atmos ser de fato uma p*ta mochila! Eu sinceramente não achei vantagem na Volt, ela carece de algumas características que as outras duas tem que eu achei bem interessante. Claro, o preço compensaria, mas já que estou me dispondo a gastar tanto assim vou esticar um pouco mais. Devo ir pra São Paulo em breve, vou ter uns dias pela cidade. Vocês sabem de alguma loja física por lá que talvez tenha esses modelos da Osprey ou outros? Na realidade aceito recomendação de qualquer loja por lá que trabalhe com esses equipamentos. Aqui pelo RJ ta difícil. Grande abraço. Citar
Membros thiagocgsantos Postado Julho 13, 2016 Membros Postado Julho 13, 2016 Show pessoal, valeu pela atenção. PADC_86 realmente, a Volt é pra se for usar pouco peso, testei ela tbm, ela é bem leve e mais frágil, pra quem já tem uma mochila mais parruda e maior e quer uma menor e leve pra trilhas curtas, ela é uma boa pedida levando em consideração o preço mas se for pegar uma pra aguentar o tranco pesado a Xenith é a melhor, eu achei na BIVAK, eu provei as Ospreys nessa loja http://www.bivak.com.br/loja/mochila-osprey-aether-70-l.html http://www.bivak.com.br/loja/mochila-osprey-xenith-75-l.html eu provei a Xenith 88L, e mesmo sendo uma mochila grande ela ficou muito confortável detalhe, o dono da loja me informou que os preços das Ospreys aumentaram para importação, então depois desse estoque que tem em loja, as próximas estarão mais caras, de qualquer forma da pra provar elas na loja física e depois comprar mais barato pela internet mesmo até Citar
Membros canandes Postado Julho 13, 2016 Membros Postado Julho 13, 2016 1600 reais numa mochila que custa 200 dólares lá fora. Realmente estamos na selva. ... Citar
Membros rodrigo-whisky Postado Julho 13, 2016 Membros Postado Julho 13, 2016 Só corrigindo... 289 dólares sem impostos. Dependendo de como for comprar são mais 10-15% de impostos da quase 320 dólares na cotação hoje cerca de 1200 reais... Comprando em promoção cai bastante. Citar
Membros canandes Postado Julho 13, 2016 Membros Postado Julho 13, 2016 https://www.amazon.com/gp/aw/d/B00B68DITK/ref=mp_s_a_1_6?ie=UTF8&qid=1468423855&sr=8-6&pi=AC_SX236_SY340_FMwebp_QL65&keywords=osprey+aether+70&dpPl=1&dpID=41OguizdUoL&ref=plSrch Citar
Membros canandes Postado Julho 13, 2016 Membros Postado Julho 13, 2016 Na loja física da EASTERN MOUNTAIN SPORTS, esta mochila estava saindo por U$199,9 Sunny Sports em NY também estava com ótimas promoções das mochilas Gregory. Parece que eles não trabalham com a Osprey. Vão começar as promoções de tax free de férias e em agosto de volta às aulas. Ótima oportunidade de compra pra quem está indo pros EUA. Citar
Membros rodrigo-whisky Postado Julho 13, 2016 Membros Postado Julho 13, 2016 A EMS tá fechando as portas. Já fechou as unidades do Soho, arlington e fazendo uma queima de estoque antigo. As mochilas deles são de 2014 se não me engano. A da amazon sai 220 dólares saindo da Inglaterra. Se for o modelo europeu vale muito a pena pq é melhor que o modelo americano. A Osprey muda as linhas USA e EU. A sunny sports já trabalhou com Osprey se não me engano. Ótima loja. A central fica em NY. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.