Membros de Honra Otávio Luiz Postado Junho 6, 2016 Membros de Honra Postado Junho 6, 2016 Eu comprei a Aether por que queria uma 70L (a Atmos só tem 65L) e porque o reservatório de água é externo, o que para mim fez diferença. Mas neste site a preferida é a Atmos: http://www.outdoorgearlab.com/Backpacks-Backpacking-Reviews/ratings Entre as Deuter eu ficaria com a Lite, por ser mais leve. Mas veja que meu foco é trekking e montanhismo, se for pra mochilão urbano a abertura ventral da Air Contatact ajuda bastante. Citar
Membros EZ.1989 Postado Junho 6, 2016 Membros Postado Junho 6, 2016 Otávio, muito obrigado pela resposta. Vou procurar vestir as 3 Aether, Atmos e Aircontact PRO em alguma loja de SP e decidir por alguma das 3. Só procurar bem agora pra ver onde está vendendo mais barato. Valeu! Citar
Membros marinaw. Postado Junho 7, 2016 Membros Postado Junho 7, 2016 Galera, queria uma ajudinha : D Tenho uma mochila de 50 L da quechua, essas de viagem mesmo, mas to querendo uma cargueira descente. To sofrendo com espaço, apesar de achar ela confortável e já ter usado para acampar, é muito pequena. Para acampar mais de uma noite não rola. As cargueiras de 50 L são maiores que esses mochilões convencionais de viagem ou não muda muita coisa? E também, podem recomendar cargueiras boas de 60 L (até uns 500 reais kkk) ? Pesquisei algumas marcas como a nautika e a guepardo, mas vi muita reclamação das cargueiras =( Valeuu! = ] Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Junho 7, 2016 Membros de Honra Postado Junho 7, 2016 50L é 50L numa cargueira de treking ou numa mochila de viagens. O que muda é que algumas marcas como a Deuter contam apenas o compartimento principal na sua litragem, e as outras contam os bolsos. E claro, tem gente que quer economizar e faz a mochila bem "justinha"... Se você ler as últimas páginas deste tópico verá muitas opiniões sobre várias marcas e modelos, isso vai te ajudar na escolha. Se continuar em dúvida pode perguntar de novo. Adiantando, Náutika e Guepardo são baratas e de qualidade baixa, tem coisa bem melhor. E cara, infelizmente... Citar
Membros EZ.1989 Postado Junho 8, 2016 Membros Postado Junho 8, 2016 Otávio, na sua Osprey aether 70 tem como fixar uma mochila de ataque por fora? Vem com local para isso? E capa de chuva ela acompanha? E o q está achando da aether, em termos de conforto, resistência etc? Valeu! Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Junho 8, 2016 Membros de Honra Postado Junho 8, 2016 Tem como fixar uma mochila própria da Osprey, vendida em separado e que não vi a venda no Brasil, a Daylite. http://www.ospreypacks.com/us/en/product/daylite-DAYLITE_550.html A minha veio com capa de chuva, mas não são todas. A maioria vem sem. Ainda não usei ela, esperando a oportunidade... Citar
Membros EZ.1989 Postado Junho 8, 2016 Membros Postado Junho 8, 2016 Ah entendi, achei que dava pra adaptar qualquer mochila que tivesse umas presilhas. A Aircontact pro não vem com esse esquema né? Você pagou quanto na sua? Pode indicar local para compra? Sobre a garantia, perguntei no facebook mas não me responderam nada... não sei se tem assistência/garantia no Brasil ou não. Citar
Membros de Honra haole Postado Junho 8, 2016 Membros de Honra Postado Junho 8, 2016 A Aircontact Pro possui a tampa da mochila que vira um quebra galho, não chega a ser uma mochila de ataque mas ajuda alguma coisa. Mochila de ataque mochila mesmo, só fazendo "gambiarra" Abraço Citar
Membros EZ.1989 Postado Junho 9, 2016 Membros Postado Junho 9, 2016 A Osprey respondeu sobre a garantia, segue resumo: A Osprey vai reparar por qualquer motivo, gratuitamente, qualquer dano ou defeito no seu produto – Não importa se sua mochila foi comprada em 1974 ou ontem. Se não formos capazes de reparar a sua mochila, iremos substituí-la. Preciso registrar a minha mochila para ter assistência ou garantia? Preciso ser o dono original da mochila? Não. Se possuir uma mochila que precisa ser reparada, nós iremos repará-la ou substituí-la mesmo sem registro ou documento de compra. Teremos satisfação em tirar suas dúvidas através do nosso SAC garantias@bronet.com.br e/ou sac@bronet.com.br Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Junho 9, 2016 Membros de Honra Postado Junho 9, 2016 Legal, gostei da resposta da Osprey. A minha comprei na loja Alta Montanha: http://lojaam.com.br/ Fale com o Hilton (dono) e diga que eu indiquei, quem sabe ganhe um desconto... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.