Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Eu comprei a Aether por que queria uma 70L (a Atmos só tem 65L) e porque o reservatório de água é externo, o que para mim fez diferença. Mas neste site a preferida é a Atmos:

:arrow:http://www.outdoorgearlab.com/Backpacks-Backpacking-Reviews/ratings

Entre as Deuter eu ficaria com a Lite, por ser mais leve. Mas veja que meu foco é trekking e montanhismo, se for pra mochilão urbano a abertura ventral da Air Contatact ajuda bastante.

• Membros
Postado

Otávio, muito obrigado pela resposta.

Vou procurar vestir as 3 Aether, Atmos e Aircontact PRO em alguma loja de SP e decidir por alguma das 3. Só procurar bem agora pra ver onde está vendendo mais barato.

Valeu!

• Membros
Postado

Galera, queria uma ajudinha : D

Tenho uma mochila de 50 L da quechua, essas de viagem mesmo, mas to querendo uma cargueira descente. To sofrendo com espaço, apesar de achar ela confortável e já ter usado para acampar, é muito pequena. Para acampar mais de uma noite não rola. As cargueiras de 50 L são maiores que esses mochilões convencionais de viagem ou não muda muita coisa? E também, podem recomendar cargueiras boas de 60 L (até uns 500 reais kkk) ? Pesquisei algumas marcas como a nautika e a guepardo, mas vi muita reclamação das cargueiras =(

Valeuu! = ]

• Membros de Honra
Postado

50L é 50L numa cargueira de treking ou numa mochila de viagens. O que muda é que algumas marcas como a Deuter contam apenas o compartimento principal na sua litragem, e as outras contam os bolsos. E claro, tem gente que quer economizar e faz a mochila bem "justinha"...

Se você ler as últimas páginas deste tópico verá muitas opiniões sobre várias marcas e modelos, isso vai te ajudar na escolha. Se continuar em dúvida pode perguntar de novo.

Adiantando, Náutika e Guepardo são baratas e de qualidade baixa, tem coisa bem melhor. E cara, infelizmente...

• Membros
Postado

Otávio, na sua Osprey aether 70 tem como fixar uma mochila de ataque por fora? Vem com local para isso? E capa de chuva ela acompanha?

E o q está achando da aether, em termos de conforto, resistência etc?

Valeu!

• Membros
Postado

Ah entendi, achei que dava pra adaptar qualquer mochila que tivesse umas presilhas. A Aircontact pro não vem com esse esquema né?

Você pagou quanto na sua? Pode indicar local para compra?

Sobre a garantia, perguntei no facebook mas não me responderam nada... não sei se tem assistência/garantia no Brasil ou não.

• Membros de Honra
Postado

A Aircontact Pro possui a tampa da mochila que vira um quebra galho, não chega a ser uma mochila de ataque mas ajuda alguma coisa.

Mochila de ataque mochila mesmo, só fazendo "gambiarra"

Abraço

• Membros
Postado

A Osprey respondeu sobre a garantia, segue resumo:

A Osprey vai reparar por qualquer motivo, gratuitamente, qualquer dano ou defeito no seu produto – Não

importa se sua mochila foi comprada em 1974 ou ontem. Se não formos capazes de reparar a sua mochila,

iremos substituí-la.

Preciso registrar a minha mochila para ter assistência ou garantia? Preciso ser o dono original da mochila?

Não. Se possuir uma mochila que precisa ser reparada, nós iremos repará-la ou substituí-la mesmo sem

registro ou documento de compra.

Teremos satisfação em tirar suas dúvidas através do nosso SAC garantias@bronet.com.br e/ou sac@bronet.com.br

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...