Membros de Honra Otávio Luiz Postado Janeiro 15, 2016 Membros de Honra Postado Janeiro 15, 2016 Para mochilão urbano a Forclaz 60L dá conta do recado. E na Decathlon tem uma mochila de 15L sem armação, que fica bem pequena quando vazia, do tamanho de uma bola de tênis, e custa R29,99. Ela tem uma cordinha que ajuda a compactá-la, uma mão na roda pra carregar na cargueira. Citar
Membros gabriela.rezende1 Postado Janeiro 22, 2016 Membros Postado Janeiro 22, 2016 Ei gente! Tô indo pro Chile e tô na maior dúvida se compro minha mochila por lá. Quais marcas vocês consideram boas (em termos de custo benefício)? Tava pensando em gastar o equivalente a uns R$600,00 pensando numa mochila de 50L ou 60L. Das que pesquisei que vendem lá, encontrei nessa ordem, começando da melhor: Lowe Alpine, The North Face, Lippi, Ferrino, Doite. Me sugerem alguma mais? Obrigada! Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Janeiro 22, 2016 Membros de Honra Postado Janeiro 22, 2016 Osprey, Gregory, Mammut, Marmot... além das citadas Lowe Alpine, Ferrino, TNF. Não conheço esta Lippi, e Doite é chilena, dizem que é muito boa e resistente. O melhor, sempre, é experimentar. A que melhor "vestir", fique com ela. Citar
Membros Bubilopes Postado Janeiro 24, 2016 Membros Postado Janeiro 24, 2016 Olá galera, bom dia! Eu tenho uma dúvida por que sou meio Leiga nesse assunto! Eu na pesquisa de mochila pra camping(estou no começo ainda, so comprando as coisas), vi vários reviews e tal, estou em dúvida com uns modelos de 70l Que seria Forclaz easyfit 70l da Quechua Ou a Cargueira 72l da Trilhas e rumos Qual é a melhor na opinião de vcs? Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Janeiro 25, 2016 Membros de Honra Postado Janeiro 25, 2016 oláa!! primeiro seria importante saber se este tamanho de mochila esta adequada às suas condições físicas e de viagens... no mais ver qual se adapta melhor nas costas e boas viagens !! Citar
Membros Bubilopes Postado Janeiro 25, 2016 Membros Postado Janeiro 25, 2016 Vlw pela Reposta Pedrada! Eu fui em uma loja q trabalha q com T&R e experimentei a mochila, e achei ela Boa! Mas ñ achei uma q venda da Easyfit! E algumas pessoas q a tecnologia dessa mochila é melhor! Mas ainda na Procura! ^^ Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Janeiro 25, 2016 Membros de Honra Postado Janeiro 25, 2016 Quechua só venda na Decathlon. As duas são bem parecidas em termos de conforto e tecnologia, eu prefiro a Quechua, mas é questão pessoal. O melhor mesmo é experimentar. Citar
Membros Bubilopes Postado Janeiro 26, 2016 Membros Postado Janeiro 26, 2016 Da Quechua fica difícil pra mim ver por ser muitoooo longe daonde eu moro. Mas eu experimentei o da T&R e gostei! Super prática e bem espaçosa! E gostei do material! Além do preço q achei em conta! Vendo ainda! Msm assim Obrigado ^^ Citar
Colaboradores Andrevertical Postado Janeiro 26, 2016 Colaboradores Postado Janeiro 26, 2016 Da Quechua fica difícil pra mim ver por ser muitoooo longe daonde eu moro. Mas eu experimentei o da T&R e gostei! Super prática e bem espaçosa! E gostei do material! Além do preço q achei em conta! Vendo ainda! Msm assim Obrigado ^^ Cara tenho as duas porém, a TR vc não consegue ajustar quando está andando. ( sem tirar das costas ) isso faz muita diferença. Ex, vc está numa subida e precisa apertar os ajustes é só puxar a correia de tensão. na descida vc levanta o regulador de tirante e deixa mais solta ... Fica a dica faz muita diferença ( 70L cabe muita coisa vc pode acabar levando coisas desnecessárias Citar
Membros Bubilopes Postado Janeiro 26, 2016 Membros Postado Janeiro 26, 2016 Então melhor investir na Easyfit? Pq tem uma tecnologia Boa! Mas agora o tamanho!? 60 ou 70? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.