Membros HigorFazzani Postado Novembro 12, 2015 Membros Postado Novembro 12, 2015 Galera quase comprei uma cargueira da quechua este modelo: SYMBIUM ACCES 70l + 10l,só que comecei a pesquisar e encontrei uma da curtlo que me interessou muito o modelo mauntaineer 75 + 15. E eu queria saber qual seria melhor? Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Novembro 12, 2015 Membros de Honra Postado Novembro 12, 2015 Higor, a melhor é aquela que "vestir" melhor nas suas costas. A melhor maneira de escolher uma mochila é experimentá-la na loja. Nenhum vendedor de material esportivo vai achar estranho se você pedir pra encher a mochila de coisas e ficar andando com ela nas costas por 15~30 minutos. Faça todos os ajustes, ande, corra, balance... Aproveito pra responder pro Leo também, Curtlo é uma excelente mochila, assim como a linha Symbium da Quechua. Estão um pouco acima da Trilhas & Rumos. São mochilas de qualidade, qualquer uma das três é uma boa escolha. Marcel, não conheço esta mochila da Salomon, mas já vi algumas e me parecem de boa qualidade. Citar
Membros Renão Postado Novembro 16, 2015 Membros Postado Novembro 16, 2015 Galera, também estou com muita dúvida nesse quesito! Minha viagem será dia 18 de dezembro de 2015, à Montevideo, depois Cabo Polonio, depois Buenos Aires, depois Patagônia e depois Ushuaia. Esquema mais roots (carona) na ida à Ushuaia e na volta ao Rio. Eu não acumulo coisas (compras no caminho), e sou bem minimalista na bagagem, mas queria saber qual mochila destas vocês indicariam pra mim, pois é minha primeira caronagem. http://www.decathlon.com.br/montanha---aventura/mochilas-38170/mochila-trekking-mochilao/mochila-forclaz-60-litros-quechua_160192?skuId=1809071 http://www.centauro.com.br/mochila-cargueira-nord-outdoor-glacier-70-litros-811848.html?cor=WU http://www.centauro.com.br/mochila-cargueira-trilhas-e-rumos-montanha-75-litros-515376.html?cor=02 Estou entre essas 3, pois não vi outras com um preço bom por aí, e eu não tenho como investir muito na mochila, infelizmente. Eu também não tenho como comprar online, então, só no RJ mesmo. Alguém pode me ajudar? Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Novembro 17, 2015 Membros de Honra Postado Novembro 17, 2015 Se não vai comprar online, vai na loja, experimenta!!! A que te "servir" melhor fica com ela. Em termos de qualidade, Quechua e T&R são melhores que a Nord. Citar
Membros Renão Postado Novembro 17, 2015 Membros Postado Novembro 17, 2015 Se não vai comprar online, vai na loja, experimenta!!! A que te "servir" melhor fica com ela.Em termos de qualidade, Quechua e T&R são melhores que a Nord. Obrigado Otávio! Tem noção, pela minha viagem, quantos L sejam ideais? Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Novembro 18, 2015 Membros de Honra Postado Novembro 18, 2015 Vai levar barraca, saco de dormir, isolante, roupa de frio? 60~80 L Não? 40~60 L Citar
Membros Renão Postado Novembro 19, 2015 Membros Postado Novembro 19, 2015 Vai levar barraca, saco de dormir, isolante, roupa de frio? 60~80 LNão? 40~60 L Valeu Otávio! Obrigadão! Citar
Membros Aline MN Postado Novembro 23, 2015 Membros Postado Novembro 23, 2015 Estou atrás de modelos de mochilas que venham com mochilas de ataque acopladas! Já busquei dois modelos, a Deuter Quantum e a Nord Outdoor. Queria muito a Deuter, mas ela é muito cara apesar de muito boa. Existem outras além das duas que eu citei? A Nord vale a pena? Valeu! Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Novembro 23, 2015 Membros de Honra Postado Novembro 23, 2015 A Curtlo também tem. Citar
Membros renato.greghi-neto Postado Novembro 25, 2015 Membros Postado Novembro 25, 2015 Boa noite pessoal! Me chamo Renato e estou prestes a viajar a Europa de mochilão. Estou em dúvida sobre mochilas. Para Europa vocês aqui do mochileiros.com aconcelham quantos litros para a mochila levando em consideração as companhias low cust da Europa. Andei dando uma olhada e achei essa na Centauro, e está na promoção por causa do black friday, segue link: Mochila Cargueira Nord Outdoor Crux 45 Litros http://www.centauro.com.br/mochila-cargueira-nord-outdoor-tb1519-45-litros-811860.html Já ouviram falar dessa marca? O material dela é bom? Indicariam ou não? Se não porquê? Indicam outras? Agradeço a ajuda de vcs e forte abraço! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.