Colaboradores Tiagovin Postado Julho 2, 2015 Colaboradores Postado Julho 2, 2015 entendi, estou com R$ 500,oo para comprar um mochila boa e tem que ser mais que 65 litros pois a viajem vai ser um pouco grande alguma indicação ? Acho que até R$ 500, Quechua forclaz, tem uma de 70 ltr. por R$ 350. Quanto a qualidade dela não tenho ideia. Citar
Membros AndreiFacchin Postado Julho 3, 2015 Membros Postado Julho 3, 2015 Opa galera, beleza? Estou querendo fazer meu primeiro mochilão e necessariamente necessito de uma mochila. Estava olhando esta, alguem conhece? MOCHILA FORCLAZ 70 LITROS QUECHUA Valeu!!! Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Julho 3, 2015 Membros de Honra Postado Julho 3, 2015 Quechua é uma boa mochila, uns dos melhores custoxbenefício. Outras mochilas boas (e mais caras) são Alto Estilo, Conquista, Curtlo, Deuter, Osprey... Citar
Membros ines.vieira Postado Julho 7, 2015 Membros Postado Julho 7, 2015 Só eu que não topo uma mochila de 40l+? Tenho uma Black Diamond Astral 40 e nisso de usar Aeroporto / Albergue e afins me serve muito bem. As vezes coloco até peso perto do limite (informado no manual), visto que raramente carrego a bichinha nas costas em viagens assim (tenho uma capa p/ transporte, melhor investimento pra esse tipo de viagem). Nas trilhas, me ajuda a não carregar peso desnecessário: sempre penso 3x antes de colocar o item na mochila pra não levar peso desnecessário. Pra 5 dias eu acho que tá bem demais, menos dias melhor ainda! Já fiz trilha de 3 dias com mochila de 20l... Menos é mais nesses casos... Aprendi isso com o tempo e carregando peso desnecessário pra lá e pra cá. Citar
Membros ines.vieira Postado Julho 7, 2015 Membros Postado Julho 7, 2015 Opa galera, beleza? Estou querendo fazer meu primeiro mochilão e necessariamente necessito de uma mochila. Estava olhando esta, alguem conhece? MOCHILA FORCLAZ 70 LITROS QUECHUA Valeu!!! Forclaz pra fazer Aeroporto/ Rodoviária/ Hostel ou trilhas leves é ótima sim Citar
Membros filiperocha Postado Julho 9, 2015 Membros Postado Julho 9, 2015 Fala galera, blz ? Pra um possível primeiro mochilão de 10 dias entre Santiago e Atacama, acham que uma Quechua Forclaz 70 litros dá conta legal ? Minha principal duvida é quanto ao tamanho.. Outra coisa: teria que comprar outra mochila de ataque ?? Citar
Membros Marcel Bitencourt Postado Julho 9, 2015 Membros Postado Julho 9, 2015 Fala galera, blz ? Pra um possível primeiro mochilão de 10 dias entre Santiago e Atacama, acham que uma Quechua Forclaz 70 litros dá conta legal ? Minha principal duvida é quanto ao tamanho.. Outra coisa: teria que comprar outra mochila de ataque ?? Depende o quanto de coisa que você irá levar, mas por esse valor eu não conheço uma mochila melhor. Citar
Membros camillaxoom Postado Julho 9, 2015 Membros Postado Julho 9, 2015 ea galera...blz?..vou comprar minha primeira mochila p 'acampar' num evento da universidade de 7 dias e tal então dessa vez não tenho problema em levar barraca e etc..queria comprar uma mochila q desse pra continuar usando em outras viagens provavelmente não serão mais q 5 ou 6 dias e inicialmente com esse perfil : Estilo de viagem : Mochilão sem camping ou de carro(isso seria um mochilão?) Duração da viagem : máximo 7 dias para cima. Clima : moderado (10º pra cima...mas como sou baiana passou de 20 ja ta frio..) pretendo pegar uma mochila de mais ou menos 55l (pra viajar p casa de minha avo uso uma de 25 ou 30l SÓ com roupa normal não levo toalha e da tranquilo uma semana) então acho q esse tamanho deve dá legal to querendo pegar uma mochila usada mais q ta quase zero..o cara comprou quando viajou e não usou mais.. é uma Berghaus Katharo 55l.. R$-200 duvida- alguém conhece essa marca? ela me pareceu boa..bem acolchoada e tal..vi uns gringos falando bem da marca, mas não achei muita coisa sobre o modelo ou uma trilhas e rumos montanha 50l do mesmo cara q ele usou pra ir (ele comprou uma zero aqui e la comprou outra...) - R$ 140 tanho 1,67 e 47kg aia qual vcs acham que é a melhor compra? ta valendo a pena pegar usada? tem alguma dica de pontou pra olhar na mochila pra conferir se ela ta realmente boa e ele não ta me enrolando? se não a nenhuma dessas qual seria uma opção legal? wlw..obrigada a todos.. Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Julho 9, 2015 Membros de Honra Postado Julho 9, 2015 Berghaus é uma baita mochila, pra vida toda, pode abraçar. O tamanho é bom também, nem grande demais nem pequena. Pra saber se amochila está boa tem que ver as costuras, tecido, fechos, estado geral. Se ele usou bem pouco vai estar com cara de nova. Citar
Membros celassis Postado Julho 14, 2015 Membros Postado Julho 14, 2015 Galera, boa tarde!! Alguém pode me ajudar...Gostaria de comprar um mochila, para viagens de até 7 dias pelo Brasil, mas sem que ela precise ser despachada. Qual você me indicam? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.