Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal,

Eu e minha noiva vamos fazer uma viagem de 20 dias.

Preciso comprar duas mochilas.

Minha intenção é comprar usada para economizar.

Se alguem tiver para vender ou souber alguem que quiser vender, eu tenho interesse em comprar.

Contato por facebook: Rafael Klais - De Toledo - Paraná

Ou email: rafaelgk@MSN.com

Valeu!

• Membros
Postado
  • Membros
Postado

Pessoal, estou indo pra Europa em Agosto, e meu primeiro destino é república tcheca.

Estou pensando em deixar pra comprar tanto a mochila, como as roupas de frio lá mesmo. Será que vale a pena? Mesmo eu tendo que deixar a mala antiga lá?

Ou é melhor comprar daqui mesmo, logo? E não ter que me desfazer de uma mala..

• Membros
Postado

Olá, bom dia

Estava vendo algumas mochilas no Paraguai e me deparei com duas de uma marca chamada CENTURY, modelos ACTION 75+5 e OPENING 80. Preço: U$ 84,00 em uma loja de pesca que fica no Shopping Del Este (ao lado da aduana do Paraguai)

Estava procurando uma mochila de 80 litros para mim, e acabei vendo essa, quando indaguei o vendedor da procedência da mochila, ele me disse que era americana. Apesar de achar aparentemente boa (acabamentos e conforto) estranhei, porque não tinha achado referência dela.

Alguém já ouviu falar dessa mochila??? Aliás, alguém sabe se tem algum lugar onde pode-se comprar em ciudad del lest, alguma mochila confiável? (por mais que eu more aqui em Foz do Iguaçu, andei muito e não encontrei, apenas algumas marcas xing ling)

• Membros de Honra
Postado

Rafa, Se as mochilas vendidas no EUA são de procedência chinesa, vietcong, etc... a vendida no Paraguay vai ser de origem americana?!? Nunca vi esta marca de mochila nas lojas de artigos esportivos dos EUA.

Emanuel, lá fora você terá muito mais opções e produtos com qualidade bem melhor. Só não sei se o preço vai compensar. Tenta pesquisar, acha as lojas na internet pra ver se vale a pena.

Osvaldo, se for só para mochilões urbanos as Forclaz dão conta do recado. Como você vai andar pouco com ela nas costas, apenas deslocamentos aeroporto-hostel-rodoviária não precisa ser uma ultra mega blaster mochila. As Forclaz são bem resistentes.

Não esqueça de levar uma mochila menor para caminhar durante os passeios, levar um casaco, água, máquina fotográfica... De preferência uma que caiba socada dentro da cargueira. Estas mochilas que tem a mochilinha de ataque acoplada é bacana, mas dá pra se virar sem.

• Membros
Postado
Sim.

Boa Tarde Otavio em alguns comentarios acima vc disse para descartar de escolha as mochilas da mormaii, tem algum motivo especifico, é pq eu esta pensando em compra a mochila mormaii amazonia.

• Membros de Honra
Postado

Motivo específico não, apenas um genérico... :mrgreen:

Até onde eu sei a Mormaii não fabrica equipamentos de aventura, importa (como quase todas as marcas) da China.

Pelas barracas que eles importam eu deduzi que as mochilas são de baixa qualidade, bem parecidas com as Náutika.

MAS, nunca usei nem vi ninguém usando mochilas Mormaii, posso estar fazendo mau juízo...

Se alguém tem uma poderia nos contar como ela tem se saído, seria bem legal. ::cool:::'>

• Membros de Honra
Postado

então já pode ter um específico kkkkk

certa vez ganhei uma mochila mormaii (não sei se original, fiquei na duvida talvez por essa questão de ser tudo chinês mesmo vc já desconfia....), não durou 3 usadas leves e a alça descosturou toda.... paguei 10 contos pra uma costureira fazer o trabalho certo e encostei a mochila pra qdo não tiver outra opção

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...