Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Boa noite pessoal!

eu estou procurando uma mochila para acampar em festivais na faixa de 200 reais! eu acredito q 45 l seja mais q suficiente, ja que nao preciso levar comida ou coisas de cozinha!

estou em duivda entre esse 2 modelos, alguma recomendaçao?? 170 a nord e 230 a guepardo!

Obrigado!

Eu comprei essa Nord Outdoor 45l para viajar em junho na patagônia. Fiquei muito surpreso com a qualidade do equipamento, muito reforçada.

Material de altíssima qualidade utilizado. Recomendo !

• Membros de Honra
Postado
mas dai sera q a forclaz da quechua nao eh melhor?? 10 anos de garantia... e tem aquele negocio na parte de baixo pra amarrar a barraca, varios bolsos, um zipper q abre ela toda, mais bonita

eu nao entendo mto de malas rs

http://www.decathlon.com.br/montanha---aventura/mochilas-38170/mochila-trecking/mochila-forclaz-50-litros-quechua_160167?skuId=1810907

As 2 se equivalem no proposta em que se quer empregar a mochila, poucas diferenças...eu optaria até por coisas mais simples(visto que a mochila pode ser furtada se for deixada na barraca) do tipo dessas militares "sem marca", mas como tu pediu uma dica e deu como exemplo mochilas mais "descoladas" eu indiquei a da Conquista...infelizmente por aqui nem sempre podemos usar o que queremos :wink:

Ae ... Alguém sabe onde posso comprar uma deuter aircontact 45+10? Já que pelo que eu li a futura não é muito indicada para caminhada/trekking. Já pesquisei bastante online, mas parece que ta em falta, só achei em uma loja, mas fiquei desconfiado, além do que tava quase R$900,00, o preço de uma aircontact de 70 litros praticamente. To começando a pensar na pilgrim. Se alguem poder me indicar um outro modelo da deuter de 35-50L para caminhada/camping/trekking eu agradeço, vlw =)

Qual Futura se refere ?

Qualquer uma serve pra trekking na minha opnião...vai depender do que vai carregar nela.(classificação marketeira dos fabricantes ::xiu:: )

Eu tenho um modelo da futura(o antigo futura 42 ac) hoje o Futura PRO, e já fiz muito trekking com ela...barraca de 1 pessoa, saco dreamlite etc...minimalista.

Ela não possui a regulagem do torso(apenas a vario possui), deve se atentar para isso...o costado é uma maravilha, ele é do tipo ame ou odeie, um pouco diferente do presente nas futura vario que necessita de regulagem constante na mochila para não ficar balançando.

A pilgrim é a substituta da ACT lite (melhor mochila criada ao meu ver pela Deuter em sua proposta) tenho a 50+10...vai estar muito bem de mochila!

Abraço

• Membros
Postado

As 2 se equivalem no proposta em que se quer empregar a mochila, poucas diferenças...eu optaria até por coisas mais simples(visto que a mochila pode ser furtada se for deixada na barraca) do tipo dessas militares "sem marca", mas como tu pediu uma dica e deu como exemplo mochilas mais "descoladas" eu indiquei a da Conquista...infelizmente por aqui nem sempre podemos usar o que queremos :wink:

Abraço

Bom haole!

Eu nao faço questao por nenhum tipo de mochila hehe eu vou usar ela a cada 2~3 meses e queria que durasse anos e tbm enventualmente quero fazer viagens um pouco mais longa, 1 semana no max.

Dai conheço pouco de marcas, por isso escolhi essas... Furto eh algo q vou lidar frequentemente, ainda mais em festivais com mais de 3 mil pessoas!

Onde posso encontrar militares sem marca? mercado livre?

Obrigado pela ajuda!

• Membros de Honra
Postado
Onde posso encontrar militares sem marca? mercado livre?

Isso, Mercado Livre. Mas não espere conforto pra carregar nas costas. Se isso não é importante pra você (se não fará grandes caminhadas com a mochila nas costas, se seu deslocamento será de carro, ônibus, etc...).

O preço costuma ser bem atraente destas militares.

• Membros de Honra
Postado
Isso, Mercado Livre. Mas não espere conforto pra carregar nas costas. Se isso não é importante pra você (se não fará grandes caminhadas com a mochila nas costas, se seu deslocamento será de carro, ônibus, etc...).

O preço costuma ser bem atraente destas militares.

::cool:::'>

Ae haole, eu me referia justamente a futura pro 42, você me esclareceu bastante, tirou até outras dúvidas que eu tinha, vlw.

::otemo::

A mochila é boa... para a barrigueira fazer sua função é necessário que a pessoa não seja muito alta...lembro que tempos atrás a própria Deuter não recomendava esta mochila para pessoas com mais de 1,70m.

Abraço

• Membros
Postado
A mochila é boa... para a barrigueira fazer sua função é necessário que a pessoa não seja muito alta...lembro que tempos atrás a própria Deuter não recomendava esta mochila para pessoas com mais de 1,70m.

Abraço

Perfeito, eu sou baixo, tenho 1,66 :lol:... fui em uma loja aqui em Brasília que vendia deuter, mas fechou, depois vou em outra que parece que tem... aproveitando que você tocou nesse assunto... uma 70+15 ou uma 60+15 está fora de cogitação pro meu tamanho, correto? Apesar do ajuste que a mochila tem para o tamanho ficaria muito desproporcional? Vlw mais uma vez ::cool:::'>

• Membros de Honra
Postado

Não é bem assim...

Experimente a mochila na loja...essas mochilas 70+15 e 60+15 possuem ajuste do torso e infinitas regulagens, muito difícil essas mochilas não encaixarem.

Quanto a questão estética, aí sim. Pode ficar parecendo uma tartaruga, masssssssss

Mas e quanto ao uso ? Ao meu ver é o que realmente importa, são mochilas grandes e deve ser pensado. "Preciso carregar tanto volume assim?" ou "Vou usar isso tudo?".São vários bolsos e tudo parece ser grande...e é!!! :lol::lol:

Te digo isto pois eu tenho uma ACT PRO 70+15 parada faz mais de 1 ano, pois não tive nenhum destino que tenha que carregar essa mochila...imagino que a 60+15 também seja um monstro...são mochilas gigantes, veja bem se este vai ser o teu uso.

A 70 +15 ficou para minha mochila fim do mundo...rsrsrs ::tchann::

Têm um tópico do gvogetta sobre a 70+15 :

review-mochila-cargueira-deuter-air-contact-pro-70-15-t59562.html

Não caia no papo de vendedores, veja realmente o uso que vai dar a mochila!

Off topic:. Minha cargueira mais usada é uma disputa ferrenha entre a Tundra 55+10 e a ACT LITE 50+10 e poucas vezes uso essa extensão de 10l em ambos os casos.

Abraço

• Colaboradores
Postado

Mas geralmente quem está começando tem equipamento mais volumoso e precisa de mochila maior.

Meu equipo deve ter metade do volume e peso de 5 anos atrás como barraca, saco de dormir, kit cozinha, roupas e etc.

Nossa já sofri muito ::mmm:::mmm:

• Membros
Postado

Olá à todos.

Estou já a alguns dias pesquisando sobre algumas mochilas e gostaria do opinião de vocês na comparação dos modelos:

T&R Crampon 65l x T&R Crampon 68l - Achei as duas a um "bom" preço em uma loja local, alguém pode me explicar porque a 68l é bem mais cara? Sem pensar em um uso específico, mas como recurso geral. (pau pra toda obra) Qual vocês escolheriam?

T&R Crampon 44 x T&R Crampon 48 - A 44 eu não achei para vender, mas encontrei a 48 em cor e preço bem legais (de novo, em loja local). São equivalentes? Qual seria a melhor?

Obs.: Faço todo tipo de viagem: Congresso (trabalho), camping, trekking, mochilão, motociclismo, bike, ... . Logo se a mochila for boa, vai servir em algum momento. E com o passar do tempo vou comprar outras, a questão é comprar modelos que tenham qualidade.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...