Membros coxa_rn Postado Abril 9, 2015 Membros Postado Abril 9, 2015 Boa noite pessoal! eu estou procurando uma mochila para acampar em festivais na faixa de 200 reais! eu acredito q 45 l seja mais q suficiente, ja que nao preciso levar comida ou coisas de cozinha! estou em duivda entre esse 2 modelos, alguma recomendaçao?? 170 a nord e 230 a guepardo! Obrigado! Eu comprei essa Nord Outdoor 45l para viajar em junho na patagônia. Fiquei muito surpreso com a qualidade do equipamento, muito reforçada. Material de altíssima qualidade utilizado. Recomendo ! Citar
Membros de Honra haole Postado Abril 9, 2015 Membros de Honra Postado Abril 9, 2015 mas dai sera q a forclaz da quechua nao eh melhor?? 10 anos de garantia... e tem aquele negocio na parte de baixo pra amarrar a barraca, varios bolsos, um zipper q abre ela toda, mais bonitaeu nao entendo mto de malas rs http://www.decathlon.com.br/montanha---aventura/mochilas-38170/mochila-trecking/mochila-forclaz-50-litros-quechua_160167?skuId=1810907 As 2 se equivalem no proposta em que se quer empregar a mochila, poucas diferenças...eu optaria até por coisas mais simples(visto que a mochila pode ser furtada se for deixada na barraca) do tipo dessas militares "sem marca", mas como tu pediu uma dica e deu como exemplo mochilas mais "descoladas" eu indiquei a da Conquista...infelizmente por aqui nem sempre podemos usar o que queremos Ae ... Alguém sabe onde posso comprar uma deuter aircontact 45+10? Já que pelo que eu li a futura não é muito indicada para caminhada/trekking. Já pesquisei bastante online, mas parece que ta em falta, só achei em uma loja, mas fiquei desconfiado, além do que tava quase R$900,00, o preço de uma aircontact de 70 litros praticamente. To começando a pensar na pilgrim. Se alguem poder me indicar um outro modelo da deuter de 35-50L para caminhada/camping/trekking eu agradeço, vlw =) Qual Futura se refere ? Qualquer uma serve pra trekking na minha opnião...vai depender do que vai carregar nela.(classificação marketeira dos fabricantes ) Eu tenho um modelo da futura(o antigo futura 42 ac) hoje o Futura PRO, e já fiz muito trekking com ela...barraca de 1 pessoa, saco dreamlite etc...minimalista. Ela não possui a regulagem do torso(apenas a vario possui), deve se atentar para isso...o costado é uma maravilha, ele é do tipo ame ou odeie, um pouco diferente do presente nas futura vario que necessita de regulagem constante na mochila para não ficar balançando. A pilgrim é a substituta da ACT lite (melhor mochila criada ao meu ver pela Deuter em sua proposta) tenho a 50+10...vai estar muito bem de mochila! Abraço Citar
Membros defumador Postado Abril 10, 2015 Membros Postado Abril 10, 2015 As 2 se equivalem no proposta em que se quer empregar a mochila, poucas diferenças...eu optaria até por coisas mais simples(visto que a mochila pode ser furtada se for deixada na barraca) do tipo dessas militares "sem marca", mas como tu pediu uma dica e deu como exemplo mochilas mais "descoladas" eu indiquei a da Conquista...infelizmente por aqui nem sempre podemos usar o que queremos Abraço Bom haole! Eu nao faço questao por nenhum tipo de mochila hehe eu vou usar ela a cada 2~3 meses e queria que durasse anos e tbm enventualmente quero fazer viagens um pouco mais longa, 1 semana no max. Dai conheço pouco de marcas, por isso escolhi essas... Furto eh algo q vou lidar frequentemente, ainda mais em festivais com mais de 3 mil pessoas! Onde posso encontrar militares sem marca? mercado livre? Obrigado pela ajuda! Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Abril 10, 2015 Membros de Honra Postado Abril 10, 2015 Onde posso encontrar militares sem marca? mercado livre? Isso, Mercado Livre. Mas não espere conforto pra carregar nas costas. Se isso não é importante pra você (se não fará grandes caminhadas com a mochila nas costas, se seu deslocamento será de carro, ônibus, etc...). O preço costuma ser bem atraente destas militares. Citar
Membros nyxades Postado Abril 10, 2015 Membros Postado Abril 10, 2015 Ae haole, eu me referia justamente a futura pro 42, você me esclareceu bastante, tirou até outras dúvidas que eu tinha, vlw. Citar
Membros de Honra haole Postado Abril 14, 2015 Membros de Honra Postado Abril 14, 2015 Isso, Mercado Livre. Mas não espere conforto pra carregar nas costas. Se isso não é importante pra você (se não fará grandes caminhadas com a mochila nas costas, se seu deslocamento será de carro, ônibus, etc...).O preço costuma ser bem atraente destas militares. :'> Ae haole, eu me referia justamente a futura pro 42, você me esclareceu bastante, tirou até outras dúvidas que eu tinha, vlw. A mochila é boa... para a barrigueira fazer sua função é necessário que a pessoa não seja muito alta...lembro que tempos atrás a própria Deuter não recomendava esta mochila para pessoas com mais de 1,70m. Abraço Citar
Membros nyxades Postado Abril 14, 2015 Membros Postado Abril 14, 2015 A mochila é boa... para a barrigueira fazer sua função é necessário que a pessoa não seja muito alta...lembro que tempos atrás a própria Deuter não recomendava esta mochila para pessoas com mais de 1,70m.Abraço Perfeito, eu sou baixo, tenho 1,66 ... fui em uma loja aqui em Brasília que vendia deuter, mas fechou, depois vou em outra que parece que tem... aproveitando que você tocou nesse assunto... uma 70+15 ou uma 60+15 está fora de cogitação pro meu tamanho, correto? Apesar do ajuste que a mochila tem para o tamanho ficaria muito desproporcional? Vlw mais uma vez :'> Citar
Membros de Honra haole Postado Abril 15, 2015 Membros de Honra Postado Abril 15, 2015 Não é bem assim... Experimente a mochila na loja...essas mochilas 70+15 e 60+15 possuem ajuste do torso e infinitas regulagens, muito difícil essas mochilas não encaixarem. Quanto a questão estética, aí sim. Pode ficar parecendo uma tartaruga, masssssssss Mas e quanto ao uso ? Ao meu ver é o que realmente importa, são mochilas grandes e deve ser pensado. "Preciso carregar tanto volume assim?" ou "Vou usar isso tudo?".São vários bolsos e tudo parece ser grande...e é!!! Te digo isto pois eu tenho uma ACT PRO 70+15 parada faz mais de 1 ano, pois não tive nenhum destino que tenha que carregar essa mochila...imagino que a 60+15 também seja um monstro...são mochilas gigantes, veja bem se este vai ser o teu uso. A 70 +15 ficou para minha mochila fim do mundo...rsrsrs Têm um tópico do gvogetta sobre a 70+15 : review-mochila-cargueira-deuter-air-contact-pro-70-15-t59562.html Não caia no papo de vendedores, veja realmente o uso que vai dar a mochila! Off topic:. Minha cargueira mais usada é uma disputa ferrenha entre a Tundra 55+10 e a ACT LITE 50+10 e poucas vezes uso essa extensão de 10l em ambos os casos. Abraço Citar
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Abril 15, 2015 Colaboradores Postado Abril 15, 2015 Mas geralmente quem está começando tem equipamento mais volumoso e precisa de mochila maior. Meu equipo deve ter metade do volume e peso de 5 anos atrás como barraca, saco de dormir, kit cozinha, roupas e etc. Nossa já sofri muito Citar
Membros rodrigo.erthal-wilson Postado Abril 15, 2015 Membros Postado Abril 15, 2015 Olá à todos. Estou já a alguns dias pesquisando sobre algumas mochilas e gostaria do opinião de vocês na comparação dos modelos: T&R Crampon 65l x T&R Crampon 68l - Achei as duas a um "bom" preço em uma loja local, alguém pode me explicar porque a 68l é bem mais cara? Sem pensar em um uso específico, mas como recurso geral. (pau pra toda obra) Qual vocês escolheriam? T&R Crampon 44 x T&R Crampon 48 - A 44 eu não achei para vender, mas encontrei a 48 em cor e preço bem legais (de novo, em loja local). São equivalentes? Qual seria a melhor? Obs.: Faço todo tipo de viagem: Congresso (trabalho), camping, trekking, mochilão, motociclismo, bike, ... . Logo se a mochila for boa, vai servir em algum momento. E com o passar do tempo vou comprar outras, a questão é comprar modelos que tenham qualidade. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.