Membros ninhol Postado Agosto 11, 2008 Membros Compartilhar Postado Agosto 11, 2008 a fotos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros The Sorcerer Postado Agosto 11, 2008 Membros Compartilhar Postado Agosto 11, 2008 Opa, vou dar uma vasculhada geral no tópico. Eu queria uma mochila de 60 litros pra colocar tudo dentro, inclusive barraca (Azteq Nepal). Queria uma Deuter pela qualidade, mas como vou usar não só em camping, mas pra trekking também, queria algo leve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Batata Postado Agosto 11, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 11, 2008 Tá enganado Ogum777, http://www.arcteryx.com/product.aspx?Naos-70 Um amigo têm, nunca vi coisa igual...meu óculos de natação entra mais agua Abraço Essa mochila é uma coisa de louco mesmo, costuras a laser mais não sei o que...! Mas estou no mesmo caminho do Ogum é não serve pra mim! Coloquei uma lista de lojas de Brasília aqui viewtopic.php?f=177&t=28665 A Ibiti (ver na lista) tem uma marca propria chamada Cirrus, as mochilas deles são melhores que Trilhas e Rumos. São no nivel da POC, da Alto Estilo... todas feitas em cordura. A Itakama costumava vender Equinox bem abaixo do preço, da uma olhada. O problema deles é que nem sempre tem produtos, na Itakama se não tiver vc pode encomendar, costumava valer a pena esperar uns 15 dias pelo preço dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros eduardosaito Postado Agosto 12, 2008 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2008 Batata, pretendo visitar essas lojas no máx nesse fds e dar uma olhada ...... vc tem idéia de qto custam essas Cirrus da Ibiti? uma de 60l mais ou menos? e os preços dessas lojas no Plano comparados ao da Centauro, que disseram que é bem mais caro ? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros geovanacv Postado Agosto 12, 2008 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2008 Pessoal, estou indo à São Paulo (capital) e gostaria de indicação de lojas (que tenha coisa boa e barata, de preferência) para comprar a minha mochila... com ctz por lá as coisas são mais baratas q aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Batata Postado Agosto 12, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 12, 2008 Batata, pretendo visitar essas lojas no máx nesse fds e dar uma olhada ...... vc tem idéia de qto custam essas Cirrus da Ibiti? uma de 60l mais ou menos? e os preços dessas lojas no Plano comparados ao da Centauro, que disseram que é bem mais caro ? Valeu! A Ibiti é muito, mais muito, mais barato até mesmo que lojas de São Paulo, como assim? Como o dono não paga aluguel, ele pode praticar um preço bem abaixo da concorrência, como por exemplo da Primata que fica na quadra de cima. Centauro e demais lojas não são careiras, como dizem, na verdade praticam os preços de tabela dos fabricantes. O preço lá é o mesmo da Arco e Flecha e de outras lojas de São Paulo, salvo algumas exceções, que uma pode ter um determinado produto mais barato que a outra. O problema da Ibiti é que hoje chega pouco produto lá e quando chega a macaca da escalada, tem um muro ali do lado, compra tudo. Não sei quanto custa a mochila deles, mas em comparação a outras marcas não é caro e é boa, o pessoal lá da escalada usa muito. Para vc ter uma idéia uma calça-bermuda de marcas como Solo, By... sai por 140 reais, ele vendem uma calça de fabricação própria com o mesmo tecido por 80 reais. Já a Itakama tem os preços mais baixos, porque o dono também tem uma agência de viagem ali, então os produtos são mais para atender os clientes de seus pacotes, não é o foco dele ganhar dinheiro com roupas, mochilas... e sim com pacotes de turismo. Então ele também tem poucos produtos. O caminho das pedras é o seguinte: Primeiro vai na Itakama e olha as mochilas da Equinox, as vezes ele tem produtos da marca da Ibiti (Cirrus), acho que o preço é o mesmo, depois vai na Ibiti é olha o que tem lá, depois vc pode deixar o carro, é subir até a primata é olhar as Alto Estilo. Se quiser olhar umas Conquista vai no Sudoeste na Brasimpex*, ficou faltando está na lista, eles eram representantes da marca. Se quer produtos da Deuter, Sea to Summit, vai nas BeHard e Sport Line, na Feira dos Importados, preço de tabela e produtos caros. *Fone: 55 61 3363-2590 / 3363-1298 / 3363-3181 CLSW 105 bl "C" Ljs. 128/132 Ed. Diana Mall Business - Bairro Sudoeste E-mail: faleconosco@brasimpex.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros otavio_aon Postado Agosto 14, 2008 Membros Compartilhar Postado Agosto 14, 2008 Sei la, gosto é gosto ... Mas visto o preço do dolar atualmente, a disponibilidade no mercado nacional crescente (ie, facil de comprar) e a qualidade, acho que a Deuter fica imbativel!! É, na minha opinião e na de muito outros tb, a melhor marca de mochilas (sejá qual for a finalidade!!) Ultimamente até encontrei p/ vender no MercadoLivre!! P/ ajudar, tem garantia total de 3 anos, e assistência técnica vitalícia!! Eu mesmo tenho uma, e estou dando a opinião com conhecimento de causa! Não compraria mochilas de outra marca! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Agosto 14, 2008 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 14, 2008 mas pesam, né? aircontact pro 60+15 pesando 3200 gramas... act lite 50+10 pesando 1800 gramas... tem mochila de 70 litros pesando 1200 gramas por metade do preço... e tb com garantia.... em vez de pensar no melhor, eu prefiro pensar no mais adequado. não que desfaça a deuter, realmente qualidade à toda prova. pra ter uma mochila de 3.200 gramas, eu preferia uma jandd goliath, americana, que poderia usar até pruma expedição ao aconcágua, pq chega até 150 litros. mas a essa altura do campeonato eu queria mais é uma mariposa plus da gossamer gear. ou uma g4, tb da gossamer. mas gosto é gosto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Batata Postado Agosto 14, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 14, 2008 ...em vez de pensar no melhor, eu prefiro pensar no mais adequado... Ogum, acho que vc falou tudo aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Agosto 14, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 14, 2008 Com o conforto que elas oferecem...a minha 70+15 de 3kg por exemplo, faz parecer que estou com 300g. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.