Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá.

Eu já pesquisei sobre varias mochilas, sendo a minha preferida a Mochila Aircontact Pro 60 + 15 Deuter.

Porém eu ainda me interesso em saber mais opiniões.

Vou fazer várias viagens, tenho um percurso Europeu que vou viajar boa parte de bicicleta. E também tenho um percurso que cruzará todo o Chile em direção ao Peru, provavelmente eu tenha que fazer montanhismo em alguns trechos, em resumo, eu queria saber de uma mochila que servisse para os dois percursos.

Obrigada.

• Membros
Postado

Olá Pessoal.

Sou mochileiro de primeira viagem atrás de uma mochila!

Tenho lido vários posts sobre mochilas aqui no fórum e estava tendendo entre uma quechua forclaz 60l e uma T&R Crampon 68L.

Eis que vi essa mochila da mormaii (Mochila Mormaii Flexxxa 60 Litros)

http://www.americanas.com.br/produto/120327551/mochila-mormaii-flexxxa-60-litros-com-air-flow-system-preto?epar=baixou&utm_source=Baixou&opn=YYNKZU&utm_medium=produto

achei interessante por ser em ripstop, ter capa de chuva e compartimento para bolsa de hidratação à um preço razoável. Não vi ninguém comentando sobre essa mochila nem sobre essa marca. Alguem conhece ou ja viu uma? Sabe se é boa?

Valeu!

• Colaboradores
Postado
Olá Pessoal.

Sou mochileiro de primeira viagem atrás de uma mochila!

Tenho lido vários posts sobre mochilas aqui no fórum e estava tendendo entre uma quechua forclaz 60l e uma T&R Crampon 68L.

Eis que vi essa mochila da mormaii (Mochila Mormaii Flexxxa 60 Litros)

http://www.americanas.com.br/produto/120327551/mochila-mormaii-flexxxa-60-litros-com-air-flow-system-preto?epar=baixou&utm_source=Baixou&opn=YYNKZU&utm_medium=produto

achei interessante por ser em ripstop, ter capa de chuva e compartimento para bolsa de hidratação à um preço razoável. Não vi ninguém comentando sobre essa mochila nem sobre essa marca. Alguem conhece ou ja viu uma? Sabe se é boa?

Valeu!

Não conheço esta mochila, mas vou te responder pela garantia que esta informada no site. Garantia do Fornecedor 3 meses.

Garantia da Quechua 10 anos.

Garantia da Trilhas e Rumos, permanente.

Eu tenho uma da Quechua 70 litros, para mim é excelente ( Viagens, Mochilões, Pequenas trilhas ) .

Já tive uma Crampon, me acompanhou durante muito tempo, mochila muito boa, não é a Top das marcas mas vale o que se paga !

Tenho uma Crampon 25 e a uso sempre, já tem quase 2 anos e esta como nova.

Espero ter ajudado. Até mais !

• Membros
Postado

Valeu Ricardo!

Achei uma promoção da Deuter Aircontact Pro 70+15 por mil reais no black fraude do submarino e acabei comprando. É bem mais cara, mas é uma puta mochila né?

Abraço!

• Membros
Postado

Pessoal. Tenho uma mochila Samsonite há algum tempo e não sei o modelo dela. Alguém aí consegue identificar?

Pretendo comprar uma mochila mais espaçosa, que suporte notebook 16" e roupas de academia, além de materiais de faculdade.

Vi no fórum a Deuter Gigant 32L, e parece ser ideal aos meus objetivos, mas gostaria de saber o modelo da minha Samsonite antes, para ter uma forma de comparação.

Ou isso, ou peço na loja pra preencher a mochila com minhas coisas... AHSduahsduHAUDHaUHsduAHSD

DSC_0008.JPG.901e8584514508eba85425db807c8a21.JPG

DSC_0009.JPG.bb0fe6f62e7d0e1a5a1c28aa5c1821a2.JPG

DSC_0010.JPG.7cb7e1d925a20a314a563bddcf76f2da.JPG

• Membros
Postado

Olá galera!

Tava em um supermercado hoje e dei de cara com uma cargueira que me pareceu de boa qualidade, porém de marca desconhecida. Se trata de uma Alpes Outdoor, pesquisando na internet a unica informação que consegui é que se trata de uma marca própria do grupo Cencosud, aquele que é responsável por vários supermercados por aí.

A minha "leiguice" afirmou ser uma boa mochila, tinha uma espécio de aste de aço na parte da estrutura, além de uma placa emborrachada. Havia também um bolso na parte inferior bem grande pra acessar os pertences dentro, além de varios cordoes pra prender acessorios, como saco de dormir e etc. E o pior, custa apenas R$ 141,00 e tinha capacidade de 65 litros. ::ahhhh::

A tentação de levar pra casa foi grande, mas por se tratar de uma marca desconhecida preferi vir ao fórum perguntar aos mais experientes. (Inclusive este é o meu primeiro post aqui ::lol4:: )

Segue uma imagem que tirei dela, para ajudar na identificação.

Agradeço desde já ::cool:::'>

598dc0bf2fc94_WP_20141208_0012.jpg.e5bd6a8427ee3d1c246496420093298d.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...