Membros de Honra ogum777 Postado Agosto 11, 2008 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 11, 2008 ih, cara, pede pra ele trazer uma gossamer g4 pra mim, vai pesar pouco na bargam, pq a mochila pesa menos de 500 gms.... hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Agosto 11, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 11, 2008 Ogum777, esse lance de light vai te deixar maluco Brincadeira, acho que o caminho é esse mesmo...mas não sou meio radical(pro outro tópico) Ele está aqui no Brasil...(escrevi um monte de coisa que não tinha nada a ver e apaguei) Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Agosto 11, 2008 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 11, 2008 fio, no meu último passeio, um dos meus pesadelos aconteceu: lesãosinha na perna... então, quanto menos peso tiver que carregar na volta, melhor, né? há alguns anos um colega quebrou um pé na trilha. foi pesado nós voltarmos com ele, tava difícil.... eu tenho feito as coisas solo, quem me carrega numa dessas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros eduardosaito Postado Agosto 11, 2008 Membros Compartilhar Postado Agosto 11, 2008 valeu a ajuda pessoal ..... humm ... e aonde vcs me recomendam a compra por preço bom dessas mochilas? eu moro em Brasília, mas sou de SP e irei dia 5/set lá ..... cheguei a ler aqui no Fórum alguem mencionando lojas na Florêncio de Abreu .... qto a regulagem de altura .... sou baixinho tb ... 1,70m então a regulagem não me faria falta (atualmente só cresço se for pros lados huauhauhauuhahuaa) .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Agosto 11, 2008 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 11, 2008 decathlon só tem na decathlon. poc só sob encomenda, diretamente do site. conquista se acha fácil nas lojas da centauro. trilhas e rumos, acampar, eventualmente curtlo, se acha na slojas da florêncio de abreu, é só procurar. o resto apenas em lojas como a mundo terra, arco e flecha, mar e sol. essa última costuma ter os preços da trilhas e rumos muito bons! e tb, há o que se comprar na pé na trilha e na half dome (essa das mais careiras de sp). e tem tb a casa do motanhista, que costuma ter trilhas e rumos, curtlo, kailash, e tb alguma smochilas da doite e da mammut. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros The Sorcerer Postado Agosto 11, 2008 Membros Compartilhar Postado Agosto 11, 2008 O bom da Florêncio de Abreu é que os lojistas dão bons descontos. Na Elefante Esportivo, os caras costumam dar 15% à vista. Eu acho muito bom. E tem Deuter lá também. Vai ser minha próxima aquisição. Só estou esperando passar a ASF pra ver as novidades, e escolher um modelo novo, quem sabe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros The Sorcerer Postado Agosto 11, 2008 Membros Compartilhar Postado Agosto 11, 2008 Quero comprar uma Deuter mas estou em dúvida entre a Traveller 60 e a Act Lite 50 + 10. A Traveller 60 é boa porque tem a mochilinha de ataque, mas ela é quase o dobro do peso da outra, que também me parece mais ágil pra trekking. Alguém tem alguma opinião a respeito para me dar uma luz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Agosto 11, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 11, 2008 Eu tenho essa ACT lite 50+10...é uma excelente mochila A traveller é voltada pra viagens e não pra trilhas. Compraria a ACT Lite de olhos fechados, qualquer coisa é só perguntar humm ... e aonde vcs me recomendam a compra por preço bom dessas mochilas? O Batata também é de Brasilia, talvez ele conheça algum lugar com preço bom... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros The Sorcerer Postado Agosto 11, 2008 Membros Compartilhar Postado Agosto 11, 2008 Eu tenho essa ACT lite 50+10...é uma excelente mochilaA traveller é voltada pra viagens e não pra trilhas. Compraria a ACT Lite de olhos fechados, qualquer coisa é só perguntar Valeu, eu também acho ela bem melhor, ela só me pareceu pequena. Tem também aquela Quantum 55 + 10, parce boa, mas é pesada (2,5kg). Tem mochila de ataque, o que é interessante. de qualquer forma, estou bem inclinada à ACT Lite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Agosto 11, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 11, 2008 Têm umas fotos mais pra trás(55,56 ou57) nesse tópico mesmo... Considero um bom tamanho Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.