Membros Bruno Matunaga Postado Agosto 22, 2014 Membros Postado Agosto 22, 2014 Fala Galera! Estou planejando sobre fazer a trilha inca no Peru daqui alguns meses. Gostaria de saber qual a mochila ideal para comprar, para que possa aproveitar em outras viagens também. Queria informações sobre quais as marcas indicadas e tamanho... Muito obrigado! Valeu Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Agosto 22, 2014 Membros de Honra Postado Agosto 22, 2014 Bruno, você já leu este tópico? Não precisa ler inteiro, leia de trás pra frente, sua pergunta já foi respondida várias vezes por várias pessoas. Citar
Membros danicdv Postado Agosto 27, 2014 Membros Postado Agosto 27, 2014 Olá, mochileiros! Iniciarei meu primeiro mochilão agora em novembro. Começarei em Porto Alegre e subirei a América do Sul até a Colômbia. A princípio a idéia é viajar por 3 meses podendo aumentar ou diminuir de acordo com a empolgação. Não levarei equipamentos de camping, apenas um saco de dormir, porém a idéia de fazer trilhas e acampar não está excluída. A minha dúvida é em relação à mochila. Tenho 1,53m e 45km, com pouco seio e boa resistência. Não pretendo levar excessos. Gostaria de saber qual o tamanho e as marcas mais indicadas de mochila para mim. O meu maior problema é morar em Recife e não ter como provar para saber qual se adapta melhor ao meu corpo. Obrigada pela atenção! Abraços. Citar
Membros Bruna Arruda Mattos Postado Agosto 31, 2014 Membros Postado Agosto 31, 2014 Pessoal, estou em dúvida entre duas mochilas e gostaria da opinião de alguém que não seja leigo como eu. Primeiramente, dei uma pesquisada entre marcas e preços, e pelo que li a trilhas e rumos e quechua são duas marcas que o custo benefício é bom. Achei dois modelos de 60L, uma de cada marca, com o mesmo preço, e agora estou na dúvida de qual escolher. Preciso de uma mochila que seja resistente pra viagens de até de 30 dias, confortável pra caminhadas. A descrição da mochila trilhas e rumos tem mais informação, já a da quechua deixou um pouco a desejar. Obs: Não sei se isso influencia em algo mas sou baixa, tenho 1,57, e vi na descrição que uma é maior que a outra. Os links das mochilas: http://www.centauro.com.br/mochila-tril ... tml?cor=55 (Trilhas e rumos) http://www.decathlon.com.br/camping---m ... hua_160192 (Quechua) Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Agosto 31, 2014 Membros de Honra Postado Agosto 31, 2014 olá Bruna, os links ficaram "cortados".... quais mochilas são? Citar
Membros Bruna Arruda Mattos Postado Agosto 31, 2014 Membros Postado Agosto 31, 2014 Poxa, eu nem tinha visto! A mochila da Trilhas e rumos é a Crampon Cargueira 60L e a da Quechua é a Forclaz 60L Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Agosto 31, 2014 Membros de Honra Postado Agosto 31, 2014 acho as T&R razoáveis, não usei as quechua, mas sei que tem umas com "modelo" feminino, como esta: http://www.decathlon.com.br/montanha---aventura/mochilas-38170/mochila-trecking/mochila-symbium-50-easyfit-l-quechua_32880 Citar
Membros Bruna Arruda Mattos Postado Setembro 1, 2014 Membros Postado Setembro 1, 2014 Essa que você enviou é um pouco menor e um pouco mais cara, e também não tem em estoque. Aí complica um pouco... mas obrigada pela dica. Vou continuar dando uma pesquisada pra ver qual compensa mais Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Setembro 1, 2014 Membros de Honra Postado Setembro 1, 2014 ixi, complicou mesmo! o ideal seria poder experimentar pra ver qual fica mais confortável, se adequa melhor... Citar
Membros amandahr Postado Setembro 1, 2014 Membros Postado Setembro 1, 2014 Oi! Você comprou no ebay? Foi taxado?? Como funciona?? Obrigada!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.