Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Fala Galera!

Estou planejando sobre fazer a trilha inca no Peru daqui alguns meses.

Gostaria de saber qual a mochila ideal para comprar, para que possa aproveitar em outras viagens também.

Queria informações sobre quais as marcas indicadas e tamanho...

Muito obrigado!

Valeu :D

• Membros
Postado

Olá, mochileiros!

Iniciarei meu primeiro mochilão agora em novembro. Começarei em Porto Alegre e subirei a América do Sul até a Colômbia. A princípio a idéia é viajar por 3 meses podendo aumentar ou diminuir de acordo com a empolgação. Não levarei equipamentos de camping, apenas um saco de dormir, porém a idéia de fazer trilhas e acampar não está excluída. A minha dúvida é em relação à mochila. Tenho 1,53m e 45km, com pouco seio e boa resistência. Não pretendo levar excessos. Gostaria de saber qual o tamanho e as marcas mais indicadas de mochila para mim. O meu maior problema é morar em Recife e não ter como provar para saber qual se adapta melhor ao meu corpo.

Obrigada pela atenção!

Abraços.

• Membros
Postado

Pessoal, estou em dúvida entre duas mochilas e gostaria da opinião de alguém que não seja leigo como eu. Primeiramente, dei uma pesquisada entre marcas e preços, e pelo que li a trilhas e rumos e quechua são duas marcas que o custo benefício é bom. Achei dois modelos de 60L, uma de cada marca, com o mesmo preço, e agora estou na dúvida de qual escolher. Preciso de uma mochila que seja resistente pra viagens de até de 30 dias, confortável pra caminhadas. A descrição da mochila trilhas e rumos tem mais informação, já a da quechua deixou um pouco a desejar.

Obs: Não sei se isso influencia em algo mas sou baixa, tenho 1,57, e vi na descrição que uma é maior que a outra.

Os links das mochilas:

http://www.centauro.com.br/mochila-tril ... tml?cor=55 (Trilhas e rumos)

http://www.decathlon.com.br/camping---m ... hua_160192 (Quechua)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...