Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado
Eaí galera,

Estou planejando um mochilão de 30 dias na Europa e estou em dúvida de qual mochila comprar. Tive boas recomendações dos modelos Deuter Transit e Traveller? Alguém sabe me dizer se são realmente as melhores opções? alguma outra marca para indicar?

Valeu

Olá!

Das que temos disponíveis no Brasil são as Deuter são melhores em termos de mochilas "de viagem".

Há outros modelos bons à venda no Brasil, mais simples, e que dependendo do caso podem te satisfazer também, com custos mais acessíveis. Sugiro olhar os modelos da Conquista (Road 50 e 85) bem como os modelos da Curtlo (Adventure 60 e 75). Estes são fabricados aqui.

Tem um modelo da Trilhas e Rumos também, mas é importado e não sei como anda a qualidade deles, mas poderá avaliar: Modelo Transglobe 78.

No exterior há uma infinidade de modelos. O céu é o limite.

Aproveitando, só lembro que este tipo de mochilas não é o que se pode chamar de "cargueiras". Como mencionei acima, as sugestões que dei são de mochilas de "viagem". A rigor são tipos de mochilas diferentes das "cargueiras".

Abs!

• Membros
Postado

Olá nana,

Minha esposa tem uma Deuter Futura Vario 45+10 que se encaixou perfeitamente em seu perfil. Apesar de ela ser mais alta que você, não pode carregar muito peso nas costas, mas como o sistema de ajustes dessa mochila é muito bom, não sofreu nada até hoje, mesmo com a mochila carregada, principalmente em nossa última trip, em que fizemos Bolívia, Chile e Peru com trilhas, deserto e subidas... Se quiser dar uma olhada, veja no site oficial da Deuter: http://www.deuter.com.br/show-linha-futura-vario

Outra coisa, mais importante que tamanho é saber arrumar e ajustar a mochila, dê uma pesquisada nos vários tópicos daqui do Fórum e tire suas dúvidas com a galera, irá perceber que, muitas vezes, viajar leve e com a mochila adequada ao seu biotipo é mais vantajoso que possuir uma MEGA MOCHILA CARGUEIRA.

Espero ter ajudado.

::cool:::'>

• Membros
Postado

bagagem-volta-ao-mundo-mochila.jpg

Ola...Eu vou ... 8) rsr conhecer o sul do PERU.

E alguem sabe me informar onde eu acho uma ´´Mochila Hibrida´´igual,eu falei igual a da foto 8)8) .?Eu me apaixonei por essa mochila.

Sei que ela é da marca Australiana kathmandu,mas não faço idéia se consigo achar aqui no brasil nas cidades de São Paulo ou Curitba.

Então onde estão vendendo mochilas da kathmandu em Curitba ou São Paulo?

• Membros
Postado

Boa noite,

sou mochileiro de primeira viagem, e em janeiro 2015 irei fazer um mochilao para Bolívia e Peru (+-26 dias), então me encontro com muita dúvida na escolha da mochila, pois quero usa-lá futuramente para mais mochiloes/viagens. Já li muitos posts aqui no site e vi muitas recomendações da DEUTER (tanto mochila quanto pós venda) e nem tantos da TNF. Sei que as duas são ótimas marcas, e se diferenciam em detalhes. Pois bem, tenho 1,76m e peso 78KG, estava pensando na

Deuter:

Aircontact Pro 60+15 (fico com medo de ser pequena)/ 70+15 ou Quantum 70+10

TNF:

Conness 70 ou Terra65

Gostaria de opiniões sobre os pros e contras de cada e conselhos para melhor uso fruto da mochila!

Obrigado.

Paulo.

• Membros
Postado

Boa tarde,

estou pesquisando sobre Deuter e TNF, estou com muita dúvida de qual será o melhor custo benefício. Tenho dois modelos: Conness 70 TNF ou ACP 60+16 DEUTER. Qual vocês me recomendam?

Obrigado.

• Membros de Honra
Postado

Paulo, são duas mochilas excelentes, escolha a que cabe melhor no bolso e nas costas.

Diego, a Quechua Forclaz é uma boa e barata mochila para mochilões urbanos.

Luiz, aqui em Curitiba nunca vi mochila da Kathmandu.

• Membros
Postado

Pessoal, boa tarde!

Li diversos posts aqui sobre as mochilas e me foi bem útil, mas só quando colocamos que dá pra saber qual realmente é a melhor!

Eu comprei a Quechua Forclaz 50L. Inicialmente abominei uma 50L por achar que ficaria enorme em mim, tenho 1,57 mais ou menos. Experimentei a Forclaz 40L e me incomodou muito nas costas, talvez por ser masculina. Mas testei a 50L feminina, que eu havia me apaixonado pela cor e ficou muito boa!

Como li aqui, coloquei muito peso pra testar e realmente me atendeu muito bem! O preço fugiu um pouco do que eu buscava (R$ 50,00 a mais) mas foi muito amor e resolvi comprar mesmo assim!

http://www.decathlon.com.br/montanha---aventura/mochilas-38170/mochila-trecking/mochila-forclaz-50-quechua_160167?cor=

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...