Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

gente vou comprar minha primeira mochila, vou usa-la para acampar, em um praia (SONO-Paraty) vou pelo menos 2 vezes por mês, tem uma caminhada de 1 hora, e ai pintou a duvida qual comprar

entre essa

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-544116450-mochila-cargueira-azteq-tribu-7510-l-frete-gratis-brasil-_JM

ou

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-545356271-mochila-futura-5010-vario-deuter-_JM#D[s:HOME,L:RECOMITEM-CORE-UNO-HISTORYITEMS,V:1]

lembrando que e um mochila pra levar a maioria do peso meu e da minha mulher,

e fica a duvida qual o melhor custo benefício?

qual tem a vida útil maior?

• Membros
Postado

Bom dia!!!

Estou mais próximo da nova mochila!!! rsrs

Estou em dúvida entre a mochila curtlo adventure 75l e a Transglobe da Trilhas e rumos.

Dentre estas duas, qual indicam?

Valeu mais um vez, abraçosss!

Vai um pouco do uso, trilha ou viagens ?

Se vai passar pouco tempo com a mochila nas costas e não vai andar sempre no limite de carga pode ir na T&R...se o bolso permite vai na curtlo mesmo.

:wink:

Abraço

• Membros
Postado
Bom dia!!!

Estou mais próximo da nova mochila!!! rsrs

Estou em dúvida entre a mochila curtlo adventure 75l e a Transglobe da Trilhas e rumos.

Dentre estas duas, qual indicam?

Valeu mais um vez, abraçosss!

dá uma lida nos posts anteriores, eu tava justamente em dúvida entre essas duas

• 3 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

Vai um pouco do uso...trilhas ou viagens

Se vai usar em deslocamentos médios e sem andar no limite de carga...T&R

Se o bolso permite vai de Curtlo...

Abraço

• Membros
Postado

Pessoal, uma dúvida rápida, sobre Custo-Benefício:

Curtlo Adventure 60+15 por R$ 463,00

Curtlo Mountaineer 75+15 por R$ 665,00

Sei que a primeira é menos utilizadas em caminhadas longas e tal. Mas gostaria de uma opinião com relação a custo beneficio. Por essa diferença de preço, valeria a pena investir na segunda? É muito mais mochila que a primeira? Ou não...pelos valores, levando a primeira tá de ótimo tamanho e vale mais.

Gostaria de uma ajuda desse tipo...e não com relação ao uso da mochila e etc... Se alguém puder me ajudar, agradeço!

Abraaaço!

• Membros
Postado

Qual vai ser o uso da mochila?

Não conheço a primeira a ponto de saber qual conforto com cargas e no uso em trilhas técnicas, mas de cara posso deixar bem claro que essa mochila de ataque incorporada e dispensável para trekking. Hoje e muito difícil uma trilha que se necessite um campo base e usar jam mochila de ataque assim. Se precisar disso estará fazendo uma trilha muito técnica e a mochila base não será adequada ou precisará de uma mochila de ataque mais adequada. A coisa muda de figura em viagens normais e camping estruturados.

Pessoalmente acho que a melhor solução e quando se usa a tampa da mochila como pochete, mais leve prático e ainda tem uma fivela back up para sua barrigueira.

A segunda e uma mochila de capacidade muito alta, estamos em uma época de transição quase nunca se ultiliza mesmo no inverno uma mochila de 75/90litros mesmo no inverno. Materiais modernos são leves e menores que há 10 anos. Ela hoje uma mochila de expedição. Mesmo uma trilha de 4 dias como serra fina em autonomia total precisa de algo maior que 70litros.

Defina uso dela e ordem de compra do seu material.

Uma coisa ruim da mochila e que é a mais sensível e dependente dos outros equipamentos.

Meu conselho seria tentar uma mochila mais leve e de menor capacidade, uma mochila de transição embora seja difícil de conseguir.

• Membros
Postado

Pessoal, estou trabalhando como

tripulante de cruzeiro e com pouco acesso a Internet. ..toda semana tenho na minha rota as cidades de Palma de Mallorca

Barcelona, La Valleta , Palermo, Civitavechia e Savona...Quem souber de algum local que venda mochilas , de preferência da Deuter em alguma dessas cidades e puder me recomendar, ficaria agradecido

Abraço e boa viagem a todos

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...