Membros jefferson.pascoal.39 Postado Abril 6, 2014 Membros Postado Abril 6, 2014 gente vou comprar minha primeira mochila, vou usa-la para acampar, em um praia (SONO-Paraty) vou pelo menos 2 vezes por mês, tem uma caminhada de 1 hora, e ai pintou a duvida qual comprar entre essa http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-544116450-mochila-cargueira-azteq-tribu-7510-l-frete-gratis-brasil-_JM ou http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-545356271-mochila-futura-5010-vario-deuter-_JM#D[s:HOME,L:RECOMITEM-CORE-UNO-HISTORYITEMS,V:1] lembrando que e um mochila pra levar a maioria do peso meu e da minha mulher, e fica a duvida qual o melhor custo benefício? qual tem a vida útil maior? Citar
Membros Zé Medelin Postado Abril 7, 2014 Membros Postado Abril 7, 2014 Bom dia!!! Estou mais próximo da nova mochila!!! rsrs Estou em dúvida entre a mochila curtlo adventure 75l e a Transglobe da Trilhas e rumos. Dentre estas duas, qual indicam? Valeu mais um vez, abraçosss! Vai um pouco do uso, trilha ou viagens ? Se vai passar pouco tempo com a mochila nas costas e não vai andar sempre no limite de carga pode ir na T&R...se o bolso permite vai na curtlo mesmo. Abraço Citar
Membros netoviajante Postado Abril 7, 2014 Membros Postado Abril 7, 2014 Bom dia!!! Estou mais próximo da nova mochila!!! rsrs Estou em dúvida entre a mochila curtlo adventure 75l e a Transglobe da Trilhas e rumos. Dentre estas duas, qual indicam? Valeu mais um vez, abraçosss! dá uma lida nos posts anteriores, eu tava justamente em dúvida entre essas duas Citar
Membros de Honra haole Postado Abril 23, 2014 Membros de Honra Postado Abril 23, 2014 Vai um pouco do uso...trilhas ou viagens Se vai usar em deslocamentos médios e sem andar no limite de carga...T&R Se o bolso permite vai de Curtlo... Abraço Citar
Membros Zé Medelin Postado Abril 30, 2014 Membros Postado Abril 30, 2014 Pessoal, uma dúvida rápida, sobre Custo-Benefício: Curtlo Adventure 60+15 por R$ 463,00 Curtlo Mountaineer 75+15 por R$ 665,00 Sei que a primeira é menos utilizadas em caminhadas longas e tal. Mas gostaria de uma opinião com relação a custo beneficio. Por essa diferença de preço, valeria a pena investir na segunda? É muito mais mochila que a primeira? Ou não...pelos valores, levando a primeira tá de ótimo tamanho e vale mais. Gostaria de uma ajuda desse tipo...e não com relação ao uso da mochila e etc... Se alguém puder me ajudar, agradeço! Abraaaço! Citar
Membros rodrigo-whisky Postado Abril 30, 2014 Membros Postado Abril 30, 2014 Qual vai ser o uso da mochila? Não conheço a primeira a ponto de saber qual conforto com cargas e no uso em trilhas técnicas, mas de cara posso deixar bem claro que essa mochila de ataque incorporada e dispensável para trekking. Hoje e muito difícil uma trilha que se necessite um campo base e usar jam mochila de ataque assim. Se precisar disso estará fazendo uma trilha muito técnica e a mochila base não será adequada ou precisará de uma mochila de ataque mais adequada. A coisa muda de figura em viagens normais e camping estruturados. Pessoalmente acho que a melhor solução e quando se usa a tampa da mochila como pochete, mais leve prático e ainda tem uma fivela back up para sua barrigueira. A segunda e uma mochila de capacidade muito alta, estamos em uma época de transição quase nunca se ultiliza mesmo no inverno uma mochila de 75/90litros mesmo no inverno. Materiais modernos são leves e menores que há 10 anos. Ela hoje uma mochila de expedição. Mesmo uma trilha de 4 dias como serra fina em autonomia total precisa de algo maior que 70litros. Defina uso dela e ordem de compra do seu material. Uma coisa ruim da mochila e que é a mais sensível e dependente dos outros equipamentos. Meu conselho seria tentar uma mochila mais leve e de menor capacidade, uma mochila de transição embora seja difícil de conseguir. Citar
Membros dubeltrao Postado Maio 4, 2014 Membros Postado Maio 4, 2014 Pessoal, estou trabalhando como tripulante de cruzeiro e com pouco acesso a Internet. ..toda semana tenho na minha rota as cidades de Palma de Mallorca Barcelona, La Valleta , Palermo, Civitavechia e Savona...Quem souber de algum local que venda mochilas , de preferência da Deuter em alguma dessas cidades e puder me recomendar, ficaria agradecido Abraço e boa viagem a todos Citar
Membros bruna coelho Postado Maio 5, 2014 Membros Postado Maio 5, 2014 E ai galera! Bom, sou mulher e estou querendo fazer uma viagem de mais ou menos um ano pelo mundo a fora. Quantos litros é o ideal para uma viagem dessa e qual a melhor marca? Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Maio 5, 2014 Membros de Honra Postado Maio 5, 2014 Sua pergunta já foi respondida: http://www.mochileiros.com/mochilas-femininas-t40871.html Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Maio 5, 2014 Membros de Honra Postado Maio 5, 2014 Em Barcelona tem uma loja muito boa. Não sei se tem Deuter, mas deve ter coisa até melhor... http://www.verticoutdoor.com/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.