Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Cara,

Não sei se vc já se decidiu por uma dessas mochilas, mas eu recomendo fortemente a POC. Eu tenho exatamente a Fortaleza 70/90 e acho a mochila sensacional. Bem construída, bons materiais, robusta e o atendimento do Mauricio é 10!

• Membros
Postado

Boa noite galera!

Ficarei por, mais ou menos, 3 dias em uma praia na Baía de Angra, mas para chegar lá farei uma caminhada de 5 horas. Estou com dúvida em qual mochila comprar de forma que eu consiga levar uma barraca de 2kg, saco de dormir, algumas mudas de roupa e comida o suficiente, e que seja confortável para a caminhada.Gostaria de algo em torno de 200 Reais, alguém tem alguma ideia ou dica? Encontro algumas que parecem muito boas, mas fora do meu budget atual =(

Abraços!

• Membros
Postado

Sandman, minha dúvida é igual a do Rodrigo_carrarini.

Com uma Quechua 60L, que tenho olhado há uns dias, eu consigo colocar barraca (duas pessoas) e essas outras coisas que ele mencionou sem problemas? O camping em que ficarei tem uma infraestrutura, então não vou precisar de fogão portátil e afins.

Devo ficar durante aprox. 5 dias.

Obrigado!

• Membros de Honra
Postado

Eu não me recordo se a mochila tem correia que consiga carregar a barraca. Se tiver consegue sim.

Quanto ao peso eu sei que sustenta.

Abs

• Membros de Honra
Postado

A Forclaz 60 tem as presilhas embaixo da mochila que dá pra fixar a barraca, só não tem as correias que podem ser compradas a parte na loja.

60L dá conta de levar barraca, saco de dormir roupas e comida, desde que os equipamentos (e roupas) não sejam muito volumosos. Eu uso uma Quechua Easy Fit 60L para travessias de 3, 4 dias de forma independente e cabe. Mas claro, meus equipamentos são específicos para trekking, leves e de volume reduzido. E levo tudo: lanterna, fogareiro, panela, isolante térmico, saco de dormir, barraca, água (que ocupa um bom espaço e pesa!), etc...

Se vai carregar muita tralha tem a Forclaz 70L.

• Membros de Honra
Postado

Otávio, valeu aí pela dica. A minha patroa tem uma Forclaz 60 só que nunca prestei atenção se havia presilhas. Próxima oportunidade compro as correias para ela.

• Membros
Postado

Salve galera, 1º post, e espero que seja o local correto para perguntas também.

Estou em dúvida entra a Curtlo Adventure 75l e a T&R Transglobe 78l.

Estou com as duas em mãos por +- 5 dias, mas uma devolverei.

Experimentei as duas, com cerca de 14kg de peso, e a da Curtlo me pareceu mais confortável.

Prós da Adventure:

- Barrigueira mais robusta;

Prós da Transglobe:

- Mochila de ataque mais interessante (+bolsos e com duas divisórias);

- Capa de chuva inclusa;

- 130,00 dilmas a menos que a outra.

O que me dizem?

obrigado!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...