Membros Zambrotti Postado Março 16, 2014 Membros Postado Março 16, 2014 Cara, Não sei se vc já se decidiu por uma dessas mochilas, mas eu recomendo fortemente a POC. Eu tenho exatamente a Fortaleza 70/90 e acho a mochila sensacional. Bem construída, bons materiais, robusta e o atendimento do Mauricio é 10! Citar
Membros Nilton Martz Postado Março 19, 2014 Membros Postado Março 19, 2014 Mochilas Grampon Tech - Trilhas & Rumos www.mercadolivre.com.br Citar
Membros Rodrigo_carrarini Postado Março 20, 2014 Membros Postado Março 20, 2014 Boa noite galera! Ficarei por, mais ou menos, 3 dias em uma praia na Baía de Angra, mas para chegar lá farei uma caminhada de 5 horas. Estou com dúvida em qual mochila comprar de forma que eu consiga levar uma barraca de 2kg, saco de dormir, algumas mudas de roupa e comida o suficiente, e que seja confortável para a caminhada.Gostaria de algo em torno de 200 Reais, alguém tem alguma ideia ou dica? Encontro algumas que parecem muito boas, mas fora do meu budget atual =( Abraços! Citar
Membros de Honra Sandman Postado Março 20, 2014 Membros de Honra Postado Março 20, 2014 Rodrigo, De qualidade por volta desse valor eu recomendo a Quechua Forclaz 60 ou 70 lts na Decathlon, custa R$250 e $300 respectivamente. http://www.decathlon.com.br/montanha---aventura/mochilas-38170/mochila-trecking-38173/mochila-forclaz-60-quechua_31020 Em minha opinião são as melhores nessa faixa de preço aqui no Brasil. Abs Citar
Membros mreduardon Postado Março 20, 2014 Membros Postado Março 20, 2014 Sandman, minha dúvida é igual a do Rodrigo_carrarini. Com uma Quechua 60L, que tenho olhado há uns dias, eu consigo colocar barraca (duas pessoas) e essas outras coisas que ele mencionou sem problemas? O camping em que ficarei tem uma infraestrutura, então não vou precisar de fogão portátil e afins. Devo ficar durante aprox. 5 dias. Obrigado! Citar
Membros de Honra Sandman Postado Março 20, 2014 Membros de Honra Postado Março 20, 2014 Eu não me recordo se a mochila tem correia que consiga carregar a barraca. Se tiver consegue sim. Quanto ao peso eu sei que sustenta. Abs Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Março 21, 2014 Membros de Honra Postado Março 21, 2014 A Forclaz 60 tem as presilhas embaixo da mochila que dá pra fixar a barraca, só não tem as correias que podem ser compradas a parte na loja. 60L dá conta de levar barraca, saco de dormir roupas e comida, desde que os equipamentos (e roupas) não sejam muito volumosos. Eu uso uma Quechua Easy Fit 60L para travessias de 3, 4 dias de forma independente e cabe. Mas claro, meus equipamentos são específicos para trekking, leves e de volume reduzido. E levo tudo: lanterna, fogareiro, panela, isolante térmico, saco de dormir, barraca, água (que ocupa um bom espaço e pesa!), etc... Se vai carregar muita tralha tem a Forclaz 70L. Citar
Membros de Honra Sandman Postado Março 21, 2014 Membros de Honra Postado Março 21, 2014 Otávio, valeu aí pela dica. A minha patroa tem uma Forclaz 60 só que nunca prestei atenção se havia presilhas. Próxima oportunidade compro as correias para ela. Citar
Membros Rodrigo_carrarini Postado Março 21, 2014 Membros Postado Março 21, 2014 Obrigado Sandman, gostei da Quechua 60l! Citar
Membros netoviajante Postado Março 24, 2014 Membros Postado Março 24, 2014 Salve galera, 1º post, e espero que seja o local correto para perguntas também. Estou em dúvida entra a Curtlo Adventure 75l e a T&R Transglobe 78l. Estou com as duas em mãos por +- 5 dias, mas uma devolverei. Experimentei as duas, com cerca de 14kg de peso, e a da Curtlo me pareceu mais confortável. Prós da Adventure: - Barrigueira mais robusta; Prós da Transglobe: - Mochila de ataque mais interessante (+bolsos e com duas divisórias); - Capa de chuva inclusa; - 130,00 dilmas a menos que a outra. O que me dizem? obrigado! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.