Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

To na duvida entre uma Alto Estilo Itupava 70l (315 reais) e uma Curtlo Adventure 45+15l (360 reais). Qual sera melhor em durabilidade e conforto? Os 10 litros sera que fazem muita diferença na hora de acampar?

Nao considerei nenhuma da Trilhas e Rumos, vale a pena?

• Membros de Honra
Postado

Em termos de durabilidade a Alto Estilo é melhor, em conforto a Curtlo. Mas conforto é relativo, o que é bom pro Chico pode nãos ser pro Francisco...

Por isso a importância de experimentar a mochila, como as pessoas são diferentes (altura, largura, peso, etc) o que é confortável para mim pode ser desconfortável para você. O que as fábricas de mochilas usam para amenizar esse problema são os ajustes, mas a melhor maneira ainda é experimentar.

• Membros
Postado
To na duvida entre uma Alto Estilo Itupava 70l (315 reais) e uma Curtlo Adventure 45+15l (360 reais). Qual sera melhor em durabilidade e conforto? Os 10 litros sera que fazem muita diferença na hora de acampar?

Nao considerei nenhuma da Trilhas e Rumos, vale a pena?

Se os 10 litros fazem ou não diferença na hora de acampar, assim como você perguntou, depende unicamente da bagagem que pretendes levar. Os 10 litros a mais pode ter pouco espaço como pode sobrar espaço, dependendo do volume da carga a ser acomodada nessa mochila extra.

Eu, por exemplo, uso uma mochila de 90 litros, e ainda falta espaço para os meus equipamentos, roupas e alimentos. Cheguei a carregar essa mochila de 90 litros nas costas e outra de 40 litros na frente, quando fui acampar no mato por vários dias.

• Colaboradores
Postado

Pessoal, boa tarde!

Já pesquisei bastante aqui no fórum e para minhas necessidades cheguei em duas mochilas:

- T&R Transglobe 78l: http://www.trilhaserumos.com.br/loja/produtos_descricao.asp?codigo_produto=253

- Curtlo Adventure 75l: http://www.curtlo.com.br/produtos_detalhe.asp?weHik0=8693533

Alguém poderia dizer o que pesa a favor e contra essas marcas/modelos para me ajudar na escolha?

Obrigado!

Um abraço,

• Membros
Postado

Oi Bullseye.

Na verdade a compra vai ter que se aqui no Brasil mesmo =/

É que tem um rapaz em um grupo de viagens que faço parte, que talvez possa conseguir mochila cargueira a um preço bem abaixo do que os ofertado nas lojas esportivas (deuter e curtlo). Então vou esperar as cotações dele, mas agradeço sua atenção e por me oferecer uma mochila

• Membros de Honra
Postado

Klebaum,

A Curtlo leva vantagem ao meu ver pelo melhor acabamento e qualidade no geral, mas é por pouca margem. Nunca cheguei a caminhar com peso nelas, mas vendo na loja a Curtlo me pareceu ter melhor acolchoamento também, o que se traduziria me maior conforto.

Abraço!

• Membros
Postado

Boa noite galera! eu tenho uma intruder da nautika. mas quero um equipo melhor estava dando uma olhada em alguns modelos da trilhas e rumos e e gepardo, quero comprar uma mochila de 60 a 65 litros no maximo, que tenha ajuste de altura e bolsa de hidratação. se puderem me ajudar com modelos pretendo gastar ate 400 reais.uso pra treking e camping mesmo.

Aguardo resposta.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...