Membros WilliamT Postado Fevereiro 21, 2014 Membros Postado Fevereiro 21, 2014 To na duvida entre uma Alto Estilo Itupava 70l (315 reais) e uma Curtlo Adventure 45+15l (360 reais). Qual sera melhor em durabilidade e conforto? Os 10 litros sera que fazem muita diferença na hora de acampar? Nao considerei nenhuma da Trilhas e Rumos, vale a pena? Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Fevereiro 21, 2014 Membros de Honra Postado Fevereiro 21, 2014 Em termos de durabilidade a Alto Estilo é melhor, em conforto a Curtlo. Mas conforto é relativo, o que é bom pro Chico pode nãos ser pro Francisco... Por isso a importância de experimentar a mochila, como as pessoas são diferentes (altura, largura, peso, etc) o que é confortável para mim pode ser desconfortável para você. O que as fábricas de mochilas usam para amenizar esse problema são os ajustes, mas a melhor maneira ainda é experimentar. Citar
Membros WilliamT Postado Fevereiro 21, 2014 Membros Postado Fevereiro 21, 2014 Aqui na minha cidade é bem precária a variadade de mochilas cargueiras que eu encontrei pra vender, então vai ser pela internet mesmo. Obrigado pela opinião. Citar
Membros Nilton Martz Postado Fevereiro 22, 2014 Membros Postado Fevereiro 22, 2014 To na duvida entre uma Alto Estilo Itupava 70l (315 reais) e uma Curtlo Adventure 45+15l (360 reais). Qual sera melhor em durabilidade e conforto? Os 10 litros sera que fazem muita diferença na hora de acampar?Nao considerei nenhuma da Trilhas e Rumos, vale a pena? Se os 10 litros fazem ou não diferença na hora de acampar, assim como você perguntou, depende unicamente da bagagem que pretendes levar. Os 10 litros a mais pode ter pouco espaço como pode sobrar espaço, dependendo do volume da carga a ser acomodada nessa mochila extra.Eu, por exemplo, uso uma mochila de 90 litros, e ainda falta espaço para os meus equipamentos, roupas e alimentos. Cheguei a carregar essa mochila de 90 litros nas costas e outra de 40 litros na frente, quando fui acampar no mato por vários dias. Citar
Colaboradores klebaum Postado Fevereiro 23, 2014 Colaboradores Postado Fevereiro 23, 2014 Pessoal, boa tarde! Já pesquisei bastante aqui no fórum e para minhas necessidades cheguei em duas mochilas: - T&R Transglobe 78l: http://www.trilhaserumos.com.br/loja/produtos_descricao.asp?codigo_produto=253 - Curtlo Adventure 75l: http://www.curtlo.com.br/produtos_detalhe.asp?weHik0=8693533 Alguém poderia dizer o que pesa a favor e contra essas marcas/modelos para me ajudar na escolha? Obrigado! Um abraço, Citar
Membros patybds Postado Fevereiro 24, 2014 Membros Postado Fevereiro 24, 2014 Oi Bullseye. Na verdade a compra vai ter que se aqui no Brasil mesmo =/ É que tem um rapaz em um grupo de viagens que faço parte, que talvez possa conseguir mochila cargueira a um preço bem abaixo do que os ofertado nas lojas esportivas (deuter e curtlo). Então vou esperar as cotações dele, mas agradeço sua atenção e por me oferecer uma mochila Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Fevereiro 25, 2014 Membros de Honra Postado Fevereiro 25, 2014 Klebaum, A Curtlo leva vantagem ao meu ver pelo melhor acabamento e qualidade no geral, mas é por pouca margem. Nunca cheguei a caminhar com peso nelas, mas vendo na loja a Curtlo me pareceu ter melhor acolchoamento também, o que se traduziria me maior conforto. Abraço! Citar
Membros lucas.menezespoubel Postado Fevereiro 25, 2014 Membros Postado Fevereiro 25, 2014 Boa noite galera! eu tenho uma intruder da nautika. mas quero um equipo melhor estava dando uma olhada em alguns modelos da trilhas e rumos e e gepardo, quero comprar uma mochila de 60 a 65 litros no maximo, que tenha ajuste de altura e bolsa de hidratação. se puderem me ajudar com modelos pretendo gastar ate 400 reais.uso pra treking e camping mesmo. Aguardo resposta. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.