Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?

ogum777

Posts Recomendados

• Membros

iai galera.. preciso de uma ajuda... vo fazer um mochilão de 30 a 40 dias na Europa. farei esse mopchilão em Junho de 2009 e umas das minha maiores dúvidas é em relação a mochila...

andei vendo e gostei das mochilas da Curtlo.. axei uma boa marca.. com boas indicações... eu estava pensando nos modelos Mountainner ou o Adventure, ou até uma highlander... naum sei (naum sei qual eh melhor)... tenhu 1,72 de altura e peso 60 Kg (até la engordo mais... certeza).... pensei nas mochilas com tamanhos de 60 + 15...

por favor... me deem uma luz... qual dessas eh a melhor... ou sem tem alguma outra q vcs axam melhor nessa faixa de preço.

valeu galera..

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Pessoal, não tenho como comprar essas super mochilas ai, então vendo no ML eu vi algumas, será que valem a pena? Vou postar os links.

Abraços.

Mochila de 75l de um vendedor.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-77409252-mochila-camping-75-suporte-p-barraca-p-pesca-ou-p-viagem-_JM

R$75,00

Mochila de 90l de outro vendedor.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-76335874-kit-mochila-camping-90-litros-brindes-veja-anuncio-_JM

R$59,90

Link para o comentário

• Membros

Tudo Bem?

To precisando saber se alguem conhece alguma loja de materiais esportivos (para comprar mochila cargueira) na Suíca, em Genebra ou Zurich?

Tem uma tia minha indo pra lá na semana que vem e acho q as mochilas lá devem ser bem mais baratas??

Preciso tambem de sugestoes de marcas importadas...

Quem puder me ajudar...

Valeu galera!!

Link para o comentário

• Colaboradores

"To precisando saber se alguem conhece alguma loja de materiais esportivos (para comprar mochila cargueira) na Suíca, em Genebra ou Zurich?"

Irr, sei que o Hendrik, que participa de vários foruns, é brasileiro, e mora na Suiça. Tente de alguma maneira contacto com ele (outro forum, sei lá...). Ele é muito gente boa...

Link para o comentário

• Membros de Honra
Pessoal, não tenho como comprar essas super mochilas ai, então vendo no ML eu vi algumas, será que valem a pena? Vou postar os links.

Abraços.

Mochila de 75l de um vendedor.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-77409252-mochila-camping-75-suporte-p-barraca-p-pesca-ou-p-viagem-_JM

R$75,00

Mochila de 90l de outro vendedor.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-76335874-kit-mochila-camping-90-litros-brindes-veja-anuncio-_JM

R$59,90

boomer, foge, é fria!

quer uma mochila grande,. resistente e barata? vai de trilhas e rumos montanha 75!

Link para o comentário

• Membros de Honra
iai galera.. preciso de uma ajuda... vo fazer um mochilão de 30 a 40 dias na Europa. farei esse mopchilão em Junho de 2009 e umas das minha maiores dúvidas é em relação a mochila...

andei vendo e gostei das mochilas da Curtlo.. axei uma boa marca.. com boas indicações... eu estava pensando nos modelos Mountainner ou o Adventure, ou até uma highlander... naum sei (naum sei qual eh melhor)... tenhu 1,72 de altura e peso 60 Kg (até la engordo mais... certeza).... pensei nas mochilas com tamanhos de 60 + 15...

por favor... me deem uma luz... qual dessas eh a melhor... ou sem tem alguma outra q vcs axam melhor nessa faixa de preço.

valeu galera..

abraços.

victor, vc tinha aberto um fórum com essa pergunta, vou apagar, ok? pq a resposta vai aqui:

mochilão? europa? carregando tranqueira?

equinox elevation. a 75 é uma 65 lts que expande até 100 lts, e a 90 é uma 70 lts que expande até inacreditáveis 145 lts. tenho uma 75 e é a que uso preferencialmente em viagens, dada a imensa capacidade de expansão e tb de dminuição de tamanho, além do acesso por aquele zíper gigantesco na frente que permite abrir a mochila inteira.

e é ligeiramente mais barata que as curtlo.

:mrgreen:

Link para o comentário

• Membros

valeu galera..

abraços.

victor, vc tinha aberto um fórum com essa pergunta, vou apagar, ok? pq a resposta vai aqui:

mochilão? europa? carregando tranqueira?

equinox elevation. a 75 é uma 65 lts que expande até 100 lts, e a 90 é uma 70 lts que expande até inacreditáveis 145 lts. tenho uma 75 e é a que uso preferencialmente em viagens, dada a imensa capacidade de expansão e tb de dminuição de tamanho, além do acesso por aquele zíper gigantesco na frente que permite abrir a mochila inteira.

e é ligeiramente mais barata que as curtlo.

:mrgreen:

valeu cara.. sem problemas de apagar, brigadaum pela sugestão... mas entre as curtlo.. a melhor eh a moutaineer mesmo?!!

mto obrigadu.. abraço..flow

Link para o comentário

• Membros
  • Membros

ae, queria uma ajudinha de voce...

li bastante coisa aqui, mas fiquei ainda meio na duvida.

Vou para a europa fazer um mochilão de uns 25 a 30 dias, e estava procurando uma mochila. 3 modelos ficaram na minha cabeça...

Acho que para mim o ideal seria com uma bolsa que desacopla, pois não da pra ficar andando la o dia todo sem nenhuma bolsinha para me acompanhar. Outro ponto importante nela é que todos os bolsos possuem ziper, para por cadeado, oq importa muito pois não sao todos albergues que tem lockers e nao posso vacilar ne).

Deuter Traveller 60: dizem ser uma das melhores marcas de mochila, ou seja posso confiar que ela vai durar muito. Achei essa de 480, na internet com frete.

*Alguem que tenha essa Deuter, a mochila de ataque ja esta inclusa nos 60 litros ne ? Ai possivelmente são 50 litros da mochila + 10 litros da mochila de ataque ?

http://www.deuter.com.br/index.php?cat=produto2&id=40&ca=3&su=70&li=Linha%20Traveller&si=0&sl=&pr=Traveller%2060

Mochila Adventure 60 + 15 - Curtlo: Marca muito boa também, fecha com ziper tambem... o preço foi na faixa de 550 com o frete.

http://www.canyonadventure.com.br/produto.php?codigo=380&lp=

Conquista Trip 70+10: Achei na faixa de uns 400 reais mais ou menos.

http://www.canyonadventure.com.br/produto.php?codigo=12144&lp=

Como vou no inverno, não pretendo levar tanta coisa na mochila.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...