Membros wilsuleu Postado Janeiro 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 Sim, está bem servido.Mochilas que podem ser compradas sem medo: Deuter, Curtlo, Trilhas & Rumos, Quechua, Conquista, Alto Estilo... Valeuuu!!! Cara vc tem o cupom pra compartilhar pra pegar com desconto Enviado de meu XT920 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mflettnin Postado Janeiro 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 Claro, foi nesse site http://www.cupomvalido.com.br/desconto/kanui/?gclid=CICV9OSYn7wCFWIV7AodhXkAZA eu fui tentando todos até chegar ao máximo desconto possível. O link da mochila é esse: http://www.kanui.com.br/mochila-trilhas--rumos-crampon-tech-72-l-60409.html Boa sorte!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Zé Medelin Postado Janeiro 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 Olá! Alguém conhece esta marca de mochilas: JanSport Katahdin Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrigo-whisky Postado Janeiro 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 A jansport e uma marca tradicional... Boa qualidade mas como muitas tem hoje uma linha casual mais importante. Assim não e tão 100% top... A katadin e um modelo tradicional deles de boa qualidade. E boa, não e top mas vale o preço embora tenha opções no geral mais interessantes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros julianayako Postado Janeiro 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 Oi gente ! Estou na Alemanha e estou procurando uma mochila pra comprar... Sou completamente leiga e todos me disseram para comprar uma deuter (em torno de 60l) e fiquei em dúvida entre essa marca e a McKinley (bem mais em conta e pareceu ser de boa qualidade). Vocês tem algum conselho pra me dar? haha Brigada desde já ! Juliana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Janeiro 31, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Pra trilha ou city tour ??? De deuter vai estar super bem... Outro fabricante é Vaude... http://www.vaude.com/de-NL/Produkte/Rucksaecke/ Experimente antes, principalmente as Vaude... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Zé Medelin Postado Janeiro 31, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 A jansport e uma marca tradicional... Boa qualidade mas como muitas tem hoje uma linha casual mais importante. Assim não e tão 100% top... A katadin e um modelo tradicional deles de boa qualidade. E boa, não e top mas vale o preço embora tenha opções no geral mais interessantes. Encontrei uma Jansport 60 litros que me pareceu boa, por 95 dólares, em uma promoção....estuo precisando comprar uma mochila urgente, tenho uma brasileira muito antiga, de uma marca Carioca chamada Wangarata. Será que vale? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nilton Martz Postado Fevereiro 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2014 Eu compro a mochila que me convém. Nunca escolhi uma pela marca. Mas é sempre com capacidade igual ou acima de 70 litros. Se a mochila não estiver 100% de acordo com meu gosto e necessidade, eu mesmo a modifico e reforço ela inteira para adequá-la ao meu corpo e para resistir a carga pesada que carrego quando vou acampar no mato. A marca é o que menos conta. Aliás, nunca conto com "marcas". As minhas mochilastêm suportado carga pesada por horas à fio durante as caminhadas nas trilhas, geralmente de 4 à 5 horas de percurso, por vários acampamentos. Nunca que eu vou pagar 400 ou 600 reais em uma mochila. Se for um fogareiro MSR vale a pena pagar R$ 600,00 Mas, pagar esse valor em mochila? Nem pensar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Fevereiro 3, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 ... até o dia que você usar uma mochila de qualidade. Aí verás o quanto sofreu com a sua mochila barata customizada. Nada contra mochilas baratas customizadas, acho uma boa sacada para quem não pode investir numa cargueira cara, mas não dá pra comparar qualidade de materiais, distribuição de peso, tecnologia empregada, etc... por mais que customize a danada o conforto e resistência será sempre pior. Sei bem disso, pois tenho uma Mont Blanc com mais de 20 anos de uso, e até hoje está na ativa (e com algumas customizações ). Mas ela ficou ultrapassada, acabei comprando uma mochila moderna que tem muito mais conforto. E Mont Blanc era top 20 anos atrás, mais top que minha Quechua atual (comprada porque não tenho grana nem quem traga uma Gregory ou Arc'teryx da gringolândia)... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nilton Martz Postado Fevereiro 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 (editado) As adaptações que faço nas minhas mochilas são para suportar mais peso e distribuí-lo de modo que a carga não me puxe para trás. Eu diminuo as alças para que o fundo da mochila fique na altura da cintura. Porque tem mochilas que o fundo se apóia nas nádegas, mesmo as de "marca". É algo que incomoda muito por atrapalhar o caminhar e também porque puxa o corpo para trás. Eu sou sapateiro industrial, modelista de calçados. E sei fazer bolsa e mochila, embora este não seja o meu ofício. Trabalhei pouco nessa "área" de bolsas e mochilas, mas o suficiente para confeccionar uma cargueira ou outro modelo como paraquedista, por exemplo. Reparar bolsas e mochilas é coisa que tenho feito por alguns anos depois que as fábricas de calçados e de bolsas fecharam as portas à partir do governo Collor, com o confisco do dinheiro do povo. As mudanças que fiz na última mochila que comprei parece tet deixado ela mais leve com a mesma carga de quando ela era toda original. Verdade que não dura vinte anos; nem mesmo dez anos. Pois que a mochila vai sofrendo solavancos conforme subo e desço a trilha, com todo peso que carrego quando faço acampamento na mata, para ficar lá vários dias. Vou com a "carga toda", para me manter por 20 ou mais dias. Não há mochila que aguente toda a parafernalha que eu carrego. Nem mesmo as de marcas famosas. Eu faço camping selvagem e bushcraft. Além das roupas extras e alimentos, levo ferramentas/equipamentos típicos de bushcraft. Tudo isto acaba com qualquer mochila. Editado Fevereiro 4, 2014 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.