Membros mflettnin Postado Janeiro 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 Pessoal, vou mochilar no Peru, agora em fevereiro, por 15 dias ficando em albergue. Qual a mochila ideal? Tamanho? Marca? tô bem perdido! Valeu! ps.: o que acham dessa??? http://www.submarino.com.br/produto/7023911/mochila-montanhes-70-litros-vermelho-preto-nautika?epar=102414&utm_source=buscape&utm_medium=cpc&utm_campaign=bp&WT.mc_id=Buscape&WT.mc_ev=Click&opn=COMPARADORESSUB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wilsuleu Postado Janeiro 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 Pessoal, vou mochilar no Peru, agora em fevereiro, por 15 dias ficando em albergue. Qual a mochila ideal? Tamanho? Marca? tô bem perdido! Valeu! ps.: o que acham dessa??? http://www.submarino.com.br/produto/7023911/mochila-montanhes-70-litros-vermelho-preto-nautika?epar=102414&utm_source=buscape&utm_medium=cpc&utm_campaign=bp&WT.mc_id=Buscape&WT.mc_ev=Click&opn=COMPARADORESSUB Faço a pergunta do amigo a minha... eu li e li... e juro que to perdido... Estou comprando equipamentos, pois não tenho nada... mais tenho que começar com o principal a mochila.. essa do link do amigo acima vale a pena??/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros WagnerSPBH Postado Janeiro 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 Bom dia pessoal. Estou querendo adquirir uma boa cargueira de 80 litros e pagar um preço razoável. Estou na dúvida entre: Azteq Tribu 75+10 ou Trilhas e Rumos Crampon 80 ou MOCHILA FORTALEZA 70/90 Litros Alguém pode me ajudar indicando qual é a melhor mochila, e o que faria uma superior a outra? Se souberem de outros modelos e fabricantes na mesma faixa de preço, por favor indiquem. Levarei nesta mochila: barraca, isolante térmico, saco de dormir, roupas, calçados, comidas, cozinha, etc. Para camping, viagens, de no mínimo de uma semana, ou mais... Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mflettnin Postado Janeiro 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 Me dissera que a NAutika não é muito boa, então o que me dizem dessa da Trilhas e Rumos? http://www.kanui.com.br/mochila-trilhas--rumos-montanha-75-l-19193.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mflettnin Postado Janeiro 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 Bom, depois de ver pesquisa aqui do fórum em que a maioria usava Trilhas e Rumos, e depois de conseguir um cupom de desconto de 70 reais na internet, a Mochila Trilhas & Rumos Crampon Tech 72 L de 324,00 saiu por 254,00 em 12x sem juros na Kanui! Não pensei duas vezes e comprei! Acho que tô bem servido, né! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores andre h. Postado Janeiro 26, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 Olá Vagner! Aonde viu essa mochila Azteq para vender? É loja virtual ou na sua cidade? Pelo que ser, essa Mochila da Trilhas e Rumos 80 L está na média de 600 dilmas, correto? As outras também? Nunca ouvi falar dessa marca "POC", mas a Azteq e a Trilhas têm mochilas boas hoje em dia. Porém, como sou um defensor de uma concorrente da Trilhas, enquanto marca nacional, e assino embaixo na qualidade da marca, já viu as Conquista? Fora isso, o tamanho, 80 L é bastante! Uso uma cargueira 77L, e sobra espaço quando carrego Barraca, Isolante, Roupas, utensílios de cozinha... A Conquista tem por exemplo o modelo Fitz Roy 75 + 15 L, está na média de 640 dilmas. Na Campo Base, em CTBA (tem loja virtual), a Fitz Roy está 477 dilmas, aproveite! Fora isso tem as famosas Deuter (que são mais caras relativamente, mas são excelentes!), a Alto Estilo (que é produzida em Quatro Barras, próximo à CTBA) e tem um excelente custo x benefício, entre outras! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros WagnerSPBH Postado Janeiro 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 Olá Vagner!Aonde viu essa mochila Azteq para vender? É loja virtual ou na sua cidade? Pelo que ser, essa Mochila da Trilhas e Rumos 80 L está na média de 600 dilmas, correto? As outras também? Nunca ouvi falar dessa marca "POC", mas a Azteq e a Trilhas têm mochilas boas hoje em dia. Porém, como sou um defensor de uma concorrente da Trilhas, enquanto marca nacional, e assino embaixo na qualidade da marca, já viu as Conquista? Fora isso, o tamanho, 80 L é bastante! Uso uma cargueira 77L, e sobra espaço quando carrego Barraca, Isolante, Roupas, utensílios de cozinha... A Conquista tem por exemplo o modelo Fitz Roy 75 + 15 L, está na média de 640 dilmas. Na Campo Base, em CTBA (tem loja virtual), a Fitz Roy está 477 dilmas, aproveite! Fora isso tem as famosas Deuter (que são mais caras relativamente, mas são excelentes!), a Alto Estilo (que é produzida em Quatro Barras, próximo à CTBA) e tem um excelente custo x benefício, entre outras! Muito obrigado pela ajuda amigo. Da Azteq encontrei abaixo de 500 reais: http://www.orientista.com.br/parceiro/7/produto/1551-mochila-azteq-tribu-7510 Da Trilhas e Rumos, a Crampon 80 eu achei por 390 reais: http://www.ventureshop.com.br/mochila-cargueira-crampon-80-litros-preta-e-cinza-trilhas-e-rumos-p557/ Essa da Coquista achei por 600 reais ou mais na Net. Por enquanto inviável. Encontrei uma da Alto Estilo que me atende também, e com ótimo preço 413 reais: http://www.lojamestre.com.br/lojas/climbclean/produtos.asp?produto=330&categoria=7&inf=1&a1=..&a2=&nome=mochila-alto-estilo-modelo-cordilera-95-litros Deuter é um sonho mais para frente, mas eu prefiro primeiro a Curtlo antes dela rsrs No momento posso investir no máximo na cargueira da Azteq, mas estou bastante tentado entre as mochilas da Trilhas e Rumos e da Alto Estilo. Podemo me ajudar nessa decisão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores andre h. Postado Janeiro 26, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 Em termos de design, dessas três, eu ficaria com a Azteq também! Em termos de qualidade, iria de Azteq ou Alto Estilo. Como falei, a Alto Estilo tem um excelente custo x benefício, e nunca deixa ninguém na mão! Pena não encontrar a Fitz Roy mais barata, mas pelo menos a Azteq e a Alto Estilo são muito boas também! O ideal era você colocar a mochila nas costas, ver se ela se ajusta à você, eu ficaria indeciso entre essas duas, mas, por via das dúvidas, em termos de beleza, ficaria com a Azteq. hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Janeiro 27, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 Sim, está bem servido. Mochilas que podem ser compradas sem medo: Deuter, Curtlo, Trilhas & Rumos, Quechua, Conquista, Alto Estilo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mflettnin Postado Janeiro 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 Sim, está bem servido.Mochilas que podem ser compradas sem medo: Deuter, Curtlo, Trilhas & Rumos, Quechua, Conquista, Alto Estilo... Valeuuu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.