Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?

ogum777

Posts Recomendados

• Membros

Pessoal, vou mochilar no Peru, agora em fevereiro, por 15 dias ficando em albergue. Qual a mochila ideal? Tamanho? Marca? tô bem perdido!

Valeu!

ps.: o que acham dessa??? http://www.submarino.com.br/produto/7023911/mochila-montanhes-70-litros-vermelho-preto-nautika?epar=102414&utm_source=buscape&utm_medium=cpc&utm_campaign=bp&WT.mc_id=Buscape&WT.mc_ev=Click&opn=COMPARADORESSUB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
Pessoal, vou mochilar no Peru, agora em fevereiro, por 15 dias ficando em albergue. Qual a mochila ideal? Tamanho? Marca? tô bem perdido!

Valeu!

ps.: o que acham dessa??? http://www.submarino.com.br/produto/7023911/mochila-montanhes-70-litros-vermelho-preto-nautika?epar=102414&utm_source=buscape&utm_medium=cpc&utm_campaign=bp&WT.mc_id=Buscape&WT.mc_ev=Click&opn=COMPARADORESSUB

Faço a pergunta do amigo a minha... eu li e li... e juro que to perdido... Estou comprando equipamentos, pois não tenho nada... mais tenho que começar com o principal a mochila.. essa do link do amigo acima vale a pena??/

Link para o comentário

• Membros

Bom dia pessoal.

Estou querendo adquirir uma boa cargueira de 80 litros e pagar um preço razoável.

Estou na dúvida entre:

Azteq Tribu 75+10

ou

Trilhas e Rumos Crampon 80

ou

MOCHILA FORTALEZA 70/90 Litros

Alguém pode me ajudar indicando qual é a melhor mochila, e o que faria uma superior a outra? Se souberem de outros modelos e fabricantes na mesma faixa de preço, por favor indiquem.

Levarei nesta mochila: barraca, isolante térmico, saco de dormir, roupas, calçados, comidas, cozinha, etc. Para camping, viagens, de no mínimo de uma semana, ou mais...

Desde já agradeço.

598dae54ace07_Azteq7510.jpg.3fcd44843cfec78e7e1cc8bc0afd83f6.jpg

trilhas-rumos-crampon-80_200x200-PU315f4_1.jpg.0bc2602003a69df09f94ab3f6527245d.jpg

fortaleza.jpg.c32506e9c3c60bb90cf17c1992f83fc6.jpg

Link para o comentário

• Membros

Bom, depois de ver pesquisa aqui do fórum em que a maioria usava Trilhas e Rumos, e depois de conseguir um cupom de desconto de 70 reais na internet, a Mochila Trilhas & Rumos Crampon Tech 72 L de 324,00 saiu por 254,00 em 12x sem juros na Kanui! Não pensei duas vezes e comprei! Acho que tô bem servido, né!

Link para o comentário

• Colaboradores

Olá Vagner!

Aonde viu essa mochila Azteq para vender? É loja virtual ou na sua cidade?

Pelo que ser, essa Mochila da Trilhas e Rumos 80 L está na média de 600 dilmas, correto? As outras também?

Nunca ouvi falar dessa marca "POC", mas a Azteq e a Trilhas têm mochilas boas hoje em dia.

Porém, como sou um defensor de uma concorrente da Trilhas, enquanto marca nacional, e assino embaixo na qualidade da marca, já viu as Conquista?

Fora isso, o tamanho, 80 L é bastante! Uso uma cargueira 77L, e sobra espaço quando carrego Barraca, Isolante, Roupas, utensílios de cozinha... A Conquista tem por exemplo o modelo Fitz Roy 75 + 15 L, está na média de 640 dilmas. Na Campo Base, em CTBA (tem loja virtual), a Fitz Roy está 477 dilmas, aproveite!

Fora isso tem as famosas Deuter (que são mais caras relativamente, mas são excelentes!), a Alto Estilo (que é produzida em Quatro Barras, próximo à CTBA) e tem um excelente custo x benefício, entre outras!

Link para o comentário

• Membros
Olá Vagner!

Aonde viu essa mochila Azteq para vender? É loja virtual ou na sua cidade?

Pelo que ser, essa Mochila da Trilhas e Rumos 80 L está na média de 600 dilmas, correto? As outras também?

Nunca ouvi falar dessa marca "POC", mas a Azteq e a Trilhas têm mochilas boas hoje em dia.

Porém, como sou um defensor de uma concorrente da Trilhas, enquanto marca nacional, e assino embaixo na qualidade da marca, já viu as Conquista?

Fora isso, o tamanho, 80 L é bastante! Uso uma cargueira 77L, e sobra espaço quando carrego Barraca, Isolante, Roupas, utensílios de cozinha... A Conquista tem por exemplo o modelo Fitz Roy 75 + 15 L, está na média de 640 dilmas. Na Campo Base, em CTBA (tem loja virtual), a Fitz Roy está 477 dilmas, aproveite!

Fora isso tem as famosas Deuter (que são mais caras relativamente, mas são excelentes!), a Alto Estilo (que é produzida em Quatro Barras, próximo à CTBA) e tem um excelente custo x benefício, entre outras!

Muito obrigado pela ajuda amigo.

Da Azteq encontrei abaixo de 500 reais: http://www.orientista.com.br/parceiro/7/produto/1551-mochila-azteq-tribu-7510

Da Trilhas e Rumos, a Crampon 80 eu achei por 390 reais: http://www.ventureshop.com.br/mochila-cargueira-crampon-80-litros-preta-e-cinza-trilhas-e-rumos-p557/

Essa da Coquista achei por 600 reais ou mais na Net. Por enquanto inviável.

Encontrei uma da Alto Estilo que me atende também, e com ótimo preço 413 reais: http://www.lojamestre.com.br/lojas/climbclean/produtos.asp?produto=330&categoria=7&inf=1&a1=..&a2=&nome=mochila-alto-estilo-modelo-cordilera-95-litros

Deuter é um sonho mais para frente, mas eu prefiro primeiro a Curtlo antes dela rsrs

No momento posso investir no máximo na cargueira da Azteq, mas estou bastante tentado entre as mochilas da Trilhas e Rumos e da Alto Estilo. Podemo me ajudar nessa decisão?

Link para o comentário

• Colaboradores

Em termos de design, dessas três, eu ficaria com a Azteq também!

Em termos de qualidade, iria de Azteq ou Alto Estilo. Como falei, a Alto Estilo tem um excelente custo x benefício, e nunca deixa ninguém na mão!

Pena não encontrar a Fitz Roy mais barata, mas pelo menos a Azteq e a Alto Estilo são muito boas também!

O ideal era você colocar a mochila nas costas, ver se ela se ajusta à você, eu ficaria indeciso entre essas duas, mas, por via das dúvidas, em termos de beleza, ficaria com a Azteq. hahaha

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...