Membros luanadeoliveira Postado Janeiro 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 Pessoal, vou fazer uma viagem para o Chile e Argentina de duas semanas (sem acampamento, apenas albergues) e amanhã preciso comprar urgente um mochilão. Gostaria da sugestão de vocês... Estou em dúvida entre essas duas: http://www.submarino.com.br/produto/116820220/mochila-kenya-70-echolife-azul-prata?epar=googlepla&opn=GOOGLESEARCH&WT.mc_id=googleshopping&WT.srch=1&gclid=CPiE7cjl77sCFSho7AodIXMAow http://compare.buscape.com.br/nord-outdoor-trip-50-10.html#precos A nord é mais cara e aparentemente mais confortável, além de ter uma mochila de 10L acoplada, entretanto a outra é maior. Dúvida cruel. Sugestões? Desde já obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ygor Macedo Postado Janeiro 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 Amigos, alguem conhece essa mochila da Nexxt? Procurei no site da Nexx Performace, mas deve ser algum modelo antigo. Se tiverem alguma referencia ou dia eu agradeço! Boarder 45L+10L http://recife.olx.com.br/mochila-nexxt-boarder-45-10-nova-produto-novo-e-sem-uso-iid-553597532 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra gvogetta Postado Janeiro 9, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 Olá Bullseye, [...] ... Todos falaram a mesma coisa, a Gregory por ter o hipbelt rotativo e confortável mas e um pivô e como todo funciona como elo mais fraco de uma corrente. É onde essa mochila quebra e é uma quebra "catastrófica" se acontece no meio de uma trilha ou viagem atrapalha tudo... Põe a perder uma travessia... E na hora que me falaram isso ja consegui ver alguem pegando ela pela barrigueira de lado torcedo e quebrado. Ela e frágil? NAO!!! Mas é MAIS frágil por isso... Descartei logo por isso. [...] Realmente a Gregory tem perdido pontos com esta barrigueira. São frequentes os relatos desta "quebra". No mais, ótimas as suas observações sobre as mochilas citadas. A Arc'Teryx tem superado as expectativas de seus donos. Ainda não usei uma mas estou curioso para conhecê-las ao vivo... Amigos que usam recomendam apaixonadamente. Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra gvogetta Postado Janeiro 9, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 [...] Gostaria da sugestão de vocês...[...] Luana, essa EchoLife nunca vi mais gorda e em lugar algum, só em lojas virtuais, também não conheço ninguém que tenha uma... Não encontrei reclamações pesquisando na internet, mas me cheira a produto chinês genérico e sem grandes garantias de longevidade. A outra, da Nord (marca da Centauro) é de qualidade mediana, mas confortável. Se não for abusar dela no transporte de peso e cuidar com certo carinho a hora de despachar em bagageiros de ônibus e aviões ela aguenta algum tempo. No entanto tente experimentar a mochila desejada com peso antes de comprar. Apesar de ter ajustes é bom verificar se ela se adapta bem ao seu biotipo. Ygor, as mochilas da Nexxt Performance são medianas. Nada excepcional. Só não sei lhe dizer se esta Boarder se trata de um modelo novo ou de um já fora de linha. Saudações, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrigo-whisky Postado Janeiro 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 Gvogetta, Eu nunca fiquei tao empolgado com uma mochila quanto essa Arc'terix... Ja tinha visto muitos modelos dela pessoalmente, todos legais, todos interessantes, mas nenhuma mochila sem alguma coisa impactante... Na maioria dos casos acabei comprando outro modelo de outra marca... Ja estava em processo de usar mochilas menores de menor litragem mas depois de uma serra fina bem cansativa pelo peso elevado eu comecei a pensar mais seriamente em ultralight backpacking... Peguei uma golite jam mas ela realmente não e confortável com qualquer carga maior. Pensei nas granite gear que tem peso de 1kg e painel traseiro em espuma mais estruturada. Nessa ultima viagem tava com algumas na mão quando vi a Nozone... Paixão na primeira vista... E e um monstro de forte, painel rígido, frame de alumínio e so 1,35kg... Na minha opinião uma junção de superconforto com peso menor que 1,4kg... To doido de vontade fazer uma travessia de 4 dias sozinho com menos de 8kg... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Sandman Postado Janeiro 9, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 Achei a Nozone 75 em promoção. Só estou esperando a Arc`Teryx responder umas dúvidas que eu enviei a eles para comprar. Muito obrigado a ajuda Bullseye =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrigo-whisky Postado Janeiro 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 Achou aonde e por quanto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Sandman Postado Janeiro 9, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 http://www.moontrail.com/arcteryx-nozone-75.php Quis a de 75 por conta do tamanho e pq a barrigueira é mais acolchoada. Obrigado novamente pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrigo-whisky Postado Janeiro 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 Preço fantástico... Espero q goste... Mas a qualidade e perfeita uma mochila de 400 dólares lá te, de ser ultratop!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Sandman Postado Janeiro 9, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 Pois é, mto barato mesmo. Ja estava desistindo e fui abrindo todos links que eu achava kkk Comprei a ultima M. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.