Colaboradores RicardoRM Postado Dezembro 20, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 No momento estou usando uma Quechua de 70 litros, tinha comprado uma de 50 litros para minha esposa que acabei comprando uma pra mim também, antes tinha uma outra ta T&R de 60 litros. De mochila de ataque tenho uma da T&R Crampon 25. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bp.evandro Postado Dezembro 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 22, 2013 Show de bola!! Acabei comprando a Crampom 68 pelo site ventureshop.com.br. Espero que seja confiável, hehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ronaldo Paixão Postado Dezembro 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 22, 2013 Pode ficar sossegado. Você fez uma boa compra. Tenho essa mochila e comprei na Ventureshop. Loja muito confiável. Outra coisa, a Mochilinha de 10 litros me é muito útil. Inclusive no uso do dia a dia. Essa mochila não é muito leve, mas é bem resistente e cabe coisa prá caramba. Bom passeio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bp.evandro Postado Dezembro 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2013 Opa, Ronaldo!! Obrigado pela resposta meu veio. Fico bem mais tranquilo com o seu feedback. Uma pela mochila, e mais ainda pelo site. Bom saber também que a mochila de ataque dela se faz útil, pois era um dos meus medos. Obrigado novamente, Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Dezembro 23, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 23, 2013 A Access 70L tem, já vi nas lojas. http://www.decathlon.com.br/montanha/mochilas-e-acessorios/mochilas-grande-volume/mochila-symbium-access-70-quechua_36889?chosen=cinza-verde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fcarminati Postado Dezembro 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 A mochila quechua symbium easyfit 60l está R$449,95 mas só está disponível nas lojas físicas: http://www.decathlon.com.br/montanha/mochilas-e-acessorios/mochilas-grande-volume/mochila-symbium-60-easyfit_36956 Pelo preço atual, é a cargueira 60l mais barata do mercado. Quem tiver interesse, ainda tem algumas unidades na decathlon de São José /SC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros faholandes Postado Dezembro 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Pessoal, aqui na minha cidade (Natal-RN) não se encontra muito material de aventura para compra nas lojas. Mas estou precisando renovar minha mochila, pois a minha deuter comprada pela internet, já está bastante castigada. Encontrei na Centauro, uma Mountainner 50+15l da Curtlo e em outra loja, uma Crampon 68 da T&R. Alguém pode me ajudar na escolha, quanto a resistencia, facilidade de arrumar e acessar, custo e benefício? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros guizaols Postado Dezembro 29, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2013 Olá pessoal. Estou na seguinte dúvida sobre a mochila. Farei uma volta ao mundo a partir de maio/2014. A primeira parada da jornada vai ser a realização do Caminho de Santiago de Compostela. Andei pesquisando algumas mochilas da Deuter e estou na dúvida com relação aos tamanhos. Não gostaria de despachar a bagagem nos voôs, mas acho que não tem jeito com essas mochilas acima de 35L, certo? Estou em dúvida entre as seguintes mochilas? * Deuter Futura Pro 38L * Deuter Futura Pro 42L * Deuter Pilgrin 35+10SL * Deuter Pilgrin 40+10 Alguma dica com relação a esses modelos? Sugerem outras marcas? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nilton Martz Postado Janeiro 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 1, 2014 Eu não compro mochila de marca famosa porque custa caro, sendo que muitas são fracas; estragam em pouco tempo. Comprei uma michila 70 ou 80 litros da marca Yin's, muito boa; melhor do que as mochilas da NÁUTICA. Para melhorar, eu descosturei as alças na parte de cima e recosturei. +- 15 cm mais abaixo para que a parte do fundo da mochila ficasse acima das nádegas. Estando, agora, na altura da cintura ficou melhor para carregar. Esta mochila é confeccionada com material forte; suporta peso. Na minha foto acima estou com ela nas costas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pedro Lazdan Postado Janeiro 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 Olá galera! Estou me preparando para minha primeira viagem de mochilão! Mas ainda estou na fase de comprar os equipamentos!! Depois de muita leitura aqui no forum eu acabei me interessando por 3 marcas: Curtlo, Mont Blanc e Deuter.. Minhas dúvidas são : 1ª: Mochilas da Deuter são tão boas e duráveis quanto as outras duas marcas? 2ª: Quais modelos me recomendariam para viagens de aprox. 15 dias ( sem considerar barracas) Mt obrigadoo desde já!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.