Membros de Honra Otávio Luiz Postado Dezembro 16, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 Não vejo como estragar a barigueira da BD não... e se emperrar fica igual as mochilas que não tem o sistema de "balanço". Eu gosto das mochilas da Quechua,mas o ideal é experimentar. O que é bom pra A pode não ser pra B... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vanessa Ap. Alves Postado Dezembro 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 Ola pessoal! Gostaria de saber quais as opções do mercado para uma mochila que sirva para trilhas, caminhadas, viagens de bike... todas curtas.. Mas como quero maxinizar o uso dela, me deem opções de tamanho máximo para usar dentro do avião por exemplo.. Depois que a minha mala foi extraviada e demorou a chegar, fiquei com medo..Quero levar minha bagagem para viagens curtinhas (de no máximo 5 dias) comigo.. Tenho 1,58 de altura.. acho que essa informação também tem que ser levada em conta... Obrigada desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fcarminati Postado Dezembro 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 Otávio você já viu a quechua symbium 60? Achei ela frágil, especialmente o zíper que abre a parte frontal inteira, principalmente quando estiver bem cheia. Prefiro sem zíper nessa parte, ou se tiver, que seja ykk. Estou procurando uma mochila leve, menos de 2 kg, mas que tenha boa transferência de peso para a barrigueira e seja confortável, resistente e sobretudo confiável. Mesmo provando a mochila, é difícil saber como é a transferência de peso dela. Acho que aí valem o relatos, pois só carregando peso por longo período é que dá para saber. E então é muito provável que, se a mochila cumpriu adequadamente a função de transferência de peso para a pessoa A, também cumpra para a pessoa B - respeitando é claro os limites corporais. Por isso estou pensando na conquista poincenot 50 - ou na curtlo highlander 50, embora não goste muito dos zíperes laterais que ela tem. Minha dúvida é se elas atendem principalmente os requisitos de transferência de peso e confiança - e como não tenho pressa para comprar (tenho outra cargueira) dá tempo de discutir bastante e ver todas as opções antes de comprar. Pergunto então se alguém usou essas mochilas com peso e por algum tempo e como foi - ou também solicito indicações de outras cargueiras semelhantes. Recentemente descobri essa aqui http://www.northpak.com.br/index.asp?Grupo=5&SubGrupo=1&Item=39 mas há muita pouca informação sobre ela, inclusive aqui no fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fcarminati Postado Dezembro 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 Ola pessoal! Gostaria de saber quais as opções do mercado para uma mochila que sirva para trilhas, caminhadas, viagens de bike... todas curtas.. Mas como quero maxinizar o uso dela, me deem opções de tamanho máximo para usar dentro do avião por exemplo.. Depois que a minha mala foi extraviada e demorou a chegar, fiquei com medo..Quero levar minha bagagem para viagens curtinhas (de no máximo 5 dias) comigo.. Tenho 1,58 de altura.. acho que essa informação também tem que ser levada em conta... Obrigada desde já! Oi Vanessa, você já deu uma olhada nessa mochila aqui: http://www.deuter.com.br/detalhes-mochila-trans-alpine-26-sl É apenas uma sugestão, pois existem muitas mochilas com esse volume; a vantagem da deuter é que ela tem mochilas especificas para o uso feminino. Agora, se for viajar de bicicleta, aconselho o uso de alforges, e não de mochila. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Dezembro 19, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 Fcarminati, eu tenho uma Simbyum Easyfit 60L e gosto dela. É mais leve que a Simbyum Access, e a 60L da Access é feminina, masculina só 70L. Acho que a Access é melhor para transferência de peso que a Easyfit, ms escolhi a Easyfit porque queria uma 60L e leve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bp.evandro Postado Dezembro 19, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 Fala galera mochileira!! Estou planejando a clássica trip Bolívia-Peru-Chile, onde passarei viajando por 30 dias. Comecei a pesquisar mochilas e achei uma da Trilhas e Rumos bem interessante e gostaria da opinião de vocês. A mochila é a Crampon 68! Segue link da mochila: http://www.trilhaserumos.com.br/produtos/produtos_descricao.asp?codigo_produto=195 A mochila está custando R$620,00 no site da Trilhas e Rumos, mas eu encontrei por R$509,00 na loja SAPESCA, aqui onde moro. Gostaria de saber de vocês, se essa mochila vale a pena e se ela atenderia minhas necessidades nessa trip. Se vocês tiverem alguma sugestão também de alguma outra, mas nessa mesma faixa de valor, não se acanhem em falar, hehe. Muito obrigado!! Bons ventos à todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bp.evandro Postado Dezembro 19, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 Esqueci de dizer, eu estou levando muito em consideração também a questão da cargueira conter uma mochila de ataque embutida, acho que isso ajudaria muito na trip. O que vocês acham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores RicardoRM Postado Dezembro 20, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 Olá bp.evandro , Particularmente, não gosto destas mochilas cargueiras com a de ataque, estas mochilas de ataque que vem anexas são pouco maiores que uma pochete rsrsr, não da para por exemplo carregar algum agasalho, lanche, alguma compra que fizer na rua, etc. Mas te atender ela vai sim, depende do seu perfil, recentemente fui a Bolívia e Peru, levei uma de 70 litros e tinha muito espaço sobrando na ida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fcarminati Postado Dezembro 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 Oi Otávio, essa mochila tem no Brasil? Procurei no site da http://www.decathlon.com.br/search/symbium? e não achei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bp.evandro Postado Dezembro 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 Muito obrigado pela resposta, Ricardo! É, realmente, essa mochila de ataque da Crampom 68 é BEM pequena, mais parece com uma pochete mesmo, rs. Poderia me dizer qual é a sua mochila? Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.