Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?

ogum777

Posts Recomendados

• Membros

Olá.

Bom, o nome dá marca ao certo eu não sei te explicar. Mas posso te dizer, que as mochilas que possuem o revestimento de lona, são bem mais firmes e duram mais tempo.

Estou de boca aberta com a quantidade de livro que carrega por dia. Tenta rever isso ai. Vê se não consegue utilizar somente a biblioteca da faculdade.

Caso, eu ver alguma que seja de boa procedência, torno entrar em contato contigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

quais lojas são boas em PORTO ALEGRE pra eu comprar um mochilão desses?

pelo que eu entendi lendo esse tópico, as mochilas da conquista, kailash, alto estilo, etc...valem a pena. já a deuter é bem cara, e ta fora dos meus planos.

mas eu queria saber se tem loja especializada nisso tipo a Trilhas e Rumos que tem no rio de janeiro. se não tiver loja especializada, qual a outra opção aqui em Porto Alegre?

minha viagem não terá trekking ou caminhadas absurdamente longas. apenas caminhadas um pouco mais curtas, sem escalar nada...mas levando saco de dormir, pra acampar.

obrigado!

Link para o comentário

• Membros

valeu!

de qualquer jeito, acabei comprando uma Trilhas e Rumos Crampon 65L, na loja Extremo Sul Aventura.

parece ser boa, com preço bom (mais barato que as curtlo, deuter e pilgrim, que é da deuter pelo que eu entendi, que eram mais caras...inclusive aquelas com volume abaixo de 65L). espero que eu não tenha pago um preço acima do que geralmente se cobra por essa mochila em outros lugares.

Link para o comentário

• Membros

Ola pessoal! Gostaria de saber quais as opções do mercado para uma mochila que sirva para trilhas, caminhadas, viagens de bike... todas curtas.. Mas como quero maxinizar o uso dela, me deem opções de tamanho máximo para usar dentro do avião por exemplo.. Depois que a minha mala foi extraviada e demorou a chegar, fiquei com medo..Quero levar minha bagagem para viagens curtinhas (de no máximo 5 dias) comigo.. Tenho 1,58 de altura.. acho que essa informação também tem que ser levada em conta... Obrigada desde já!

Link para o comentário

• Membros de Honra

Fcarminati, cuidado ao comprar uma Black Diamond sem experimentar, elas tem tamanhos diferentes, portanto se você comprar um tamanho menor ou maior vai ficar ruim.

Eu já experimentei uma BD e ficou pequena, desconfortável, depois que fui saber sobre este esquema de tamanhos.

Dá uma pesquisada no site da BD, acho que foi lá que eu descobri isso.

Link para o comentário

• Membros

Oi Otávio,

realmente as BD possuem dois tamanhos, M e G, que variam conforme torso e cintura; no manual é indicado o tamanho do torso, que deve ser medido da ponta do osso do quadril até a sétima vértebra, isto é, onde pescoço e ombro se encontram; e cintura, que deve ser medida em cima dos ossos do quadril. Assim, respectivamente, M 45-52 cm e 73-86 e G 50-57 cm e 86-99 cm.

Mas eu descartei a BD por outra razão: fiquei pensando o que pode acontecer com aquela "engrenagem" se encher de lama, água, areia etc -imagina ela emperrar no meio de uma travessia?

Vou ver se consigo provar a conquista poincenot 50; também cogito a curtlo highlander 50.

Alguma sugestão?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...