Membros rafael_pr Postado Novembro 28, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Compensa comprar no Paraguai? Minha família viaja direto pra Guaíra, talvez tenha algo de qualidade com preço menor lá. Alguém já comprou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra gvogetta Postado Novembro 29, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 Paraguai não tem variedade de lojas com bons produtos de camping e aventura, infelizmente. E tem muita falsificação barata por lá. Não recomendo. Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MahNina Postado Dezembro 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 Estou vendendo uma mochila Curtlo Mountaineer 60 + 15 CFS - Preto/Verde NOVA. Comprei para dar de presente de natal para meu namorado, a mochila chegou aqui em casa na terça e terminamos hoje rs Paguei 694 + frete e estou vendendo por 600 reais com frete incluso. interessados contatem-me por inbox Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Glauber Tymor Postado Dezembro 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 Bom, eu recomendo a mochila Quechua, o modelo que eu uso cabe entorno de 50 litros. Porém se tiver dinheiro para comprar uma boa mesmo, vá de Deuter. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lindgren Postado Dezembro 6, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 (editado) Boa tarde galera, tenho pouca noção de tanto que cabe em uma cargueira e to precisando comprar uma para um mochilão na Patagônia + Uruguai agora em Fevereiro/2014. Eu sempre usei mochilas/malas pequenas pra viajar, porque levo roupa sempre na medida! Por isso tava pensando em um tamanho pequeno de mochila, se possivel uma que não fosse necessário despachar nos voos, mas se não tudo bem tambem... Vou conseguir comprar a mala nos estados unidos, através de um amigo, vi algumas marcas como lowe, tnf e deuter todas sempre muito bem avaliadas, o negócio agora é saber o tamanho! Tava pensando em levar isso na minha bagagem (Por favor, todos dando opiniões!!! ahahha) Corpo:Calça jeans Bota camisa casaco -2 camisas segunda pele * -1 calça segunda pele* -1 calça impermeável* -1 fleece* -1 Anorak* -1 pluma de ganso (talvez) -3 bermudas -4 camisas -1 cachecol -1 par de luvas -1 gorro -1 par de havaianas -6 cuecas -5 meias -1 toalha de microfibra -1 estojo escolar com escova de dente, desodorante,sabonete etc * essas roupas eu vou comprar ainda, em Ushuaia assim que eu chegar lá! Com essas quantidade de roupas, sera que 50L da conta? ou uma maior? Valeu galera! Editado Dezembro 11, 2013 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vitor.reis Postado Dezembro 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 8, 2013 gvogetta, tudo bem? A nova crampon 68 L não tem abertura por baixo? estou pensando em comprar uma e fiquei com dúvida quando li seu comentário. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pedro_alexandre_sp Postado Dezembro 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 Pretendo fazer um mochilão de 30 dias para o Uruguai, Argentina e Chile Vou levar barraca, saco de dormir e colchonete (estou em dúvida se é necessário, vocês costumam levar? Caso sim, como fixo ele na mochila) Vai ser o meu primeiro mochilão, eu sei que essa mochila é barata, mas o que vocês acham??? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-522676097-mochila-camping-70l-resistente-agua-varias-cores-_JM Muito obrigado pela atenção... :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Dezembro 10, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 Pedro, uma cargueira de 70L por sessenta reais não deve ser grande coisa. No mínimo vai te judiar as costas, descosturar as alças, etc... dá uma lida neste tópico de trás pra frente, você vai ver um monte de dica de mochila boa e não tão cara. Quer um exemplo? Quechua http://www.mochileiros.com/mochilas-quechua-t26941.html Nós não levamos colchonete quando vamos de mochilão, usamos isolante térmico: http://www.mochileiros.com/isolantes-termicos-t3638.html Colchonete eu uso quando vou acampar de carro, daí dá pra levar mais tralha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fcarminati Postado Dezembro 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2013 Pessoal, estou na dúvida entre essas duas mochilas, e não tenho como prová-las... O tamanho delas é parecido; o que gostaria de mais informações sobre a qualidade e o conforto - em especial da infinity e seu "molejo". http://www.orientista.com.br/produto/385-mochila-conquista-poincenot-5010- http://www.orientista.com.br/produto/3725-mochila-black-diamond-infinity-60 Alguém já usou elas em travessias ou viagens? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bells_55 Postado Dezembro 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2013 Olá, Eu faço faculdade e todo dia tenho que ir e voltar com um moonte de livro pesado. Uns 10 mais ou menos.Além dos livros, também levo um notebook de 2,5 kg. Por causa disso sempre que compro uma mochila ela não dura nem 10 dias huahuaha. Qual mochila/marca vocês poderiam me indicar que suporte esse peso,que caiba tudo e que não rasgue? não me importo muito com estética da mochila,contanto que aguente td haha Obrigadaa!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.