Membros rakulex Postado Agosto 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 Estou procurando uma mochila pra usar no dia a dia, mas precisa ser grande, durável e discreta! estou com uma emprestada que é uma sport new(procurei na internet e não sei se 70 ou 90 l, aparece a mesma imagem para ambas), se souberem indicar alguma com espaço pra coisas molhadas(roupa suja de treino ou chuteira/tenis sujo) e bolsos pras outras coisas e que não pareça gigantesca quando não estiver cheia. valeu galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paulo Novaes Postado Agosto 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 Amigos mochileiros!!!! Tô querendo viajar pro México e passar uns 20 dias por lá e queria umas dicas sobre que tipo de mochila deveria comprar se de 50, 60 ou 70 litros ??? ( Bem eu tenho 1,74m e peso 60 kg (se o vento bater, me leva hehhehehe!!!!)) Pesquisei alguns tipos como: Deuter Traveller, Curtlo Adventure, Nautika, etc... Quem puder me ajudar agradeço muito!!!!! Valeu FUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII !!!!!!!!!!!! PAULO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Agosto 14, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Paulo, dá uma lida nas últimas páginas deste tópico, sua dúvida já foi respondida. Boa sorte!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wellton Lupercinio Postado Agosto 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Estou totalmente convencido pela Mochila Aircontact Pro 60+15L Deuter ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra gvogetta Postado Agosto 15, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Paulo, Fuja da Nautika. Para mochilas não recomendo os produtos deles. As outras duas dão conta com louvor, basta escolher a que te agrada mai$... Não esqueça de experimentar nas suas costas e com um bom peso. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Torquato Postado Agosto 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Estou com uma duvida, eu vou fazer um curso RAPEL E CANYONING na serra do mar e irei acampar la eu estou a procura de uma mochila que ira suprir minhas necessidades tem 3 horas de trilha até o local, não levarei barraca apenas a lona e uma rede eu pretendo fazer outras viagens mais longas com a mochila e que dure por um bom tempo. qual delas eu escolho. Curtlo Adventure 75 l Curtlo Highlander 50+10L nesse curso levarei pouca coisa,mas na proxima viagem pretendo levar barraca, fogareiro e etc, qual é a mais indicada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra gvogetta Postado Agosto 30, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 Olá Torquato! Sem dúvida entre estes 2 modelos que vc citou eu iria de Highlander. É um modelo mais esguio e mais confortável do que a Adverture (esta mais voltada para viagens). Se achar que a 50+10 é pequena (eu particularmente acho ela boa de tamanho, mas vai do que costuma transportar - para mato fechado ela é até grande demais) existem outras litragens da Highlander. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dine Oliveira Postado Setembro 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 Eu tenho uma Kailash Light 44 e não me arrependo de tê-la escolhido. Até porque na época eu paguei apenas R$ 150,00 por ela na loja Pé na Trilha. Já usei diversas vezes em diferentes condições: Trilha, viagens com amigos, mochilão e a mesma ainda encontra-se em perfeito estado de conservação. A única coisa que me incomoda é o fato de ela não ter zíper lateral, o que dificulta a organização interna das coisas e por isso não recomendo esta mochila para viagens muito longas e corridas que exigem espaço interno organizado. (Eu sou muito desorganizada) Estou agora avaliando a troca por uma Deuter Traveller 60l Caso já tenha comprado a sua, conte-nos sua experiência Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mauricio.lobao Postado Setembro 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 Pessoal, Quem tem a curtlo adventure 75l , oq fazer com aquela rabeta que sobra quando abrimos o ziper do fundo para colocar as mochilas nas costas ? Estou batendo cabeça aqui. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros borisyeltsin Postado Setembro 6, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Dica pra quem quer comprar um mochila de excelente custo benefício da Trilhas e Rumos: Transglobe 78L, com mochila de 21L acoplável, a R$299 à vista no boleto. http://www.ventureshop.com.br/mochila-cargueira-3-em-1-transglobe-78-litros-preta-trilhas-e-rumos-p553/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.