Colaboradores Diogo_Lemos Postado Junho 14, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Eu não vejo problemas em fazer a trilha Salkantay dessa forma... Vi vários relatos dizendo que fizeram com um parte do peso sendo levado por burros e ainda foi muito cansativo. No meu caso acho ainda mais necessário pois nunca fiz uma trilha de 5 dias seguidos ou mais e ainda estou indo em Janeiro( período que corre o risco de haver muita chuva e dificultar a trilha ainda mais). Se isso é um problema ou algo errado eu não sei, mas acho que cada um tem suas necessidades e experiências... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hprizon Postado Junho 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 20, 2013 Galera, nem sei se posso postar isso aqui, mas to vendendo minha Mochila Trilhas e Rumos Campron 68 (68 Litros) Possui Capa de Chuva e Mochila de Ataque Usada apenas uma vez em um mochilão de 20 dias! Ta zerada, sem nenhum rasgo/risco/descosturado, sempre utilizei capa protetora nos transportes! Excelente mochila, se não for a melhor da marca, está entre as primeiras, comprei no site 'www.campsite.com.br'. Valor: R$ 320,00 + Frete Qualquer informação ou fotos mande email para: hgprizon@hotmail.com ou Facebook: Hugo Prizon Idêntica a esta da foto: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Naide Archanjo Postado Junho 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 21, 2013 Olá amores, preciso de ajuda, vou para Portugal onde ficarei em um endereço fixo, dai que deixarei uma malinha básica por lá, porém pretendo me aventurar e conhecer toda a Europa e gostaria de saber que mochila comprar e de quantos litros, levarei o básico indispensável, ou seja, a roupa do corpo e mais duas mudas (ainda não sei que época irei, mas com certeza não será no invernão), roupa íntima, material de higiene, pretendo dormir em albergue, hostel ou talvéz no trem viajando de um País a outro ou seja a mochila ficará comigo o tempo todo, então não pode ser muito grande (tenho 1,52) e nem muito pequena, já que tenho algumas coisitas básicas a levar, por favor quem puder me ajude, tenho ainda algum tempo pela frente para me preparar (literalmente falando). Realmente quem puder me ajudar, agradecerei imensamente...obrigadaaaaaaaaaaa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros henriquemendesm Postado Junho 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 26, 2013 Vou fazer um mochilão de 30 dias agora em Setembro para Bolivia, Chile e Peru, Não tenho muito dinheiro para investir em uma mochila mas também nao queria comprar uma Nautika, estou pensando em uma Quechau Forclaz 60, será que aguenta? o tamanho de 60 l é suficiente? Indicam outra na faixa de 150 - 300 reias? Valeuu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Junho 27, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 27, 2013 Aguenta, se acha pequena tem a de 70L. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rkoerich Postado Junho 27, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 27, 2013 eu sou fã da linha traveller, da Deuter. Deixei de comprar ela em Munique por 500 reais e me arrependo demais. A mochila de ataque dela é perfeita para viajar e deixar a mochila no albergue. http://deuter.com.br/detalhes-traveller-80-10 No brasil está custando uns 950 reais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vstanzani Postado Junho 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 27, 2013 Eu viajo somente em Janeiro. Até agora não comprei a mochila, e como o tópico ainda não rendeu nenhuma sugestão, continuo na dúvida... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcelo A. Marques Postado Junho 29, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2013 Acho que vale a dica... vi algumas boas opções no MercadoLivre, vale pesquisar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carolvp Postado Julho 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Olá, sou novata em viagens com mochilas. Gostaria de ajuda para a compra de uma, gostaria de uma que fosse boa e que não fosse muito cara. Pretendo ficar 20 dias mochilando pela europa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Julho 2, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Carol, toda ajuda que você precisa está aqui mesmo, algumas páginas pra trás, dá uma pesquisada!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.