Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?

ogum777

Posts Recomendados

• Colaboradores

Eu não vejo problemas em fazer a trilha Salkantay dessa forma... Vi vários relatos dizendo que fizeram com um parte do peso sendo levado por burros e ainda foi muito cansativo. No meu caso acho ainda mais necessário pois nunca fiz uma trilha de 5 dias seguidos ou mais e ainda estou indo em Janeiro( período que corre o risco de haver muita chuva e dificultar a trilha ainda mais). Se isso é um problema ou algo errado eu não sei, mas acho que cada um tem suas necessidades e experiências...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Galera, nem sei se posso postar isso aqui, mas to vendendo minha Mochila Trilhas e Rumos Campron 68 (68 Litros)

Possui Capa de Chuva e Mochila de Ataque

Usada apenas uma vez em um mochilão de 20 dias!

Ta zerada, sem nenhum rasgo/risco/descosturado, sempre utilizei capa protetora nos transportes!

Excelente mochila, se não for a melhor da marca, está entre as primeiras, comprei no site 'www.campsite.com.br'.

Valor: R$ 320,00 + Frete

Qualquer informação ou fotos mande email para: hgprizon@hotmail.com ou Facebook: Hugo Prizon

Idêntica a esta da foto: Trilhas-26-Rumos-Mochila-Cargueira-Trilhas-26-Rumos-Crampon-68-L-7742-9551-1-zoom.jpg

Link para o comentário

• Membros

Olá amores, preciso de ajuda, vou para Portugal onde ficarei em um endereço fixo, dai que deixarei uma malinha básica por lá, porém pretendo me aventurar e conhecer toda a Europa e gostaria de saber que mochila comprar e de quantos litros, levarei o básico indispensável, ou seja, a roupa do corpo e mais duas mudas (ainda não sei que época irei, mas com certeza não será no invernão), roupa íntima, material de higiene, pretendo dormir em albergue, hostel ou talvéz no trem viajando de um País a outro ou seja a mochila ficará comigo o tempo todo, então não pode ser muito grande (tenho 1,52) e nem muito pequena, já que tenho algumas coisitas básicas a levar, por favor quem puder me ajude, tenho ainda algum tempo pela frente para me preparar (literalmente falando). Realmente quem puder me ajudar, agradecerei imensamente...obrigadaaaaaaaaaaa!!! ::lol4::

Link para o comentário

• Membros

Vou fazer um mochilão de 30 dias agora em Setembro para Bolivia, Chile e Peru, Não tenho muito dinheiro para investir em uma mochila mas também nao queria comprar uma Nautika, estou pensando em uma Quechau Forclaz 60, será que aguenta? o tamanho de 60 l é suficiente? Indicam outra na faixa de 150 - 300 reias?

Valeuu!

Link para o comentário

• Colaboradores

eu sou fã da linha traveller, da Deuter. Deixei de comprar ela em Munique por 500 reais e me arrependo demais. A mochila de ataque dela é perfeita para viajar e deixar a mochila no albergue.

http://deuter.com.br/detalhes-traveller-80-10

No brasil está custando uns 950 reais.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...