Membros de Honra Otávio Luiz Postado Junho 5, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 5, 2013 Por esse preço não tem coisa melhor não... A linha Forclaz da Quechua é bem simples, mas na falta de outra quebra o galho. O que você pode ver são as Alto Estilo e Trilhas e Rumos, devem ficar perto dessa faixa de preço. As da Conquista acho que etão mais caras... A Alto Estilo é fabricada aqui em Curitiba pelo Chiquinho, grande escalador e gente fina. E a Conquista pelo Ed em Campo Largo, grande escalador e gente fina também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores RicardoRM Postado Junho 5, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 5, 2013 Comprei a uns 2 meses uma QUECHUA FORCLAZ 50 , gostei muito da mochila, mochila simples, mas valente ! Esta FORCLAZ 40 é a mesma mochila, só mudando a litragem, você não encontra outra com a mesma qualidade nesta faixa de preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Diogo_Lemos Postado Junho 8, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 8, 2013 Ola galera, gostaria de pedir uma dica p/ vocês. Estou querendo comprar MOCHILA TRANSGLOBE 78 - TRILHAS E RUMOS porque em Janeiro estou querendo fazer uma viagem pela Bolívia,Peru, e Chile e estou querendo uma cargueira que dê para levar bastante coisa sem correr o risco de me deixar na mão no meio da viagem. E também precisarei de uma de ataque para as trilhas que pretendo fazer. Então minha dúvida é se essa mochila é uma boa opção e a de ataque que vem junto serviria para eu fazer trilhas nesses países? Inclusive, pensei muito na de ataque porque desejo fazer a trilha Salkantay, mas não sei se a de ataque que vem embutida é muito pequena, o que vocês acham? Muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros d.calasans Postado Junho 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 10, 2013 Amigos mochileiros, preciso de ajuda para escolher o meu primeiro backpack. Gostaria de um backpack com um bom custo x benefício para uso em viagens com as seguintes características: 1 - Viagens urbanas; 2 - entre 7 e 30 dias; 3 - lugares entre -10ºC e 40ºC; 4 - não pretendo usá-la para acampamentos Qual o tamanho/marca/modelo indicam? Estou de olho na QUECHUA SYMBIUM 60 EASYFIT (http://www.decathlon.com.br/montanha/mochilas-e-acessorios/mochilas-grande-volume/mochila-quechua-symbium-60-easyfit_36956?chosen=cinza), o que acham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FabioLavezo Postado Junho 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 10, 2013 eu vou fazer 20 dias de Bolívia e Peru agora em julho (incluindo trilha inca Salkantay). Afinal, qual foi a mochila q vc utilizou? To na dúvida sobre o tamanho ideal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra gvogetta Postado Junho 12, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 12, 2013 Diogo, A T&R Transglobe é uma mochila de viagem, substitui com algumas vantagens uma mala para viagens e trajetos urbanos, mas não é uma mochila muito confortável para trilhas (uso mais prolongado nas costas). Para Sankantay precisará de algo mais apropriado, além do que nessa trilha uma mochila de ataque apenas não é o recomendado (a não ser que na sua expedição contrate porteadores para carregar todos os teus equipos montanha acima). Uma boa lida nos posts deste tópico talvez lhe ajude a definir melhor o que precisa... Saudações, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Diogo_Lemos Postado Junho 13, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Diogo, A T&R Transglobe é uma mochila de viagem, substitui com algumas vantagens uma mala para viagens e trajetos urbanos, mas não é uma mochila muito confortável para trilhas (uso mais prolongado nas costas). Para Sankantay precisará de algo mais apropriado, além do que nessa trilha uma mochila de ataque apenas não é o recomendado (a não ser que na sua expedição contrate porteadores para carregar todos os teus equipos montanha acima). Uma boa lida nos posts deste tópico talvez lhe ajude a definir melhor o que precisa... Saudações, Entendi, muito obrigado pelas dicas. Acho que vou comprar uma cargueira mais leve mesmo e uma de ataque separada, de forma que fique confortável viajar com elas. Da trilhas e rumos você teria uma cargueira média pra me indicar e uma de ataque? Não precisa ser de 90l, por exemplo, mas uns 45-60l acho que deve dar e uma de ataque de 15l o que você acha? E a Salkantay pelo que vi muita gente leva 2 mochilas, uma para levar a maioria das coisas e essa vai nos jegues e você só pode pegar algo dessa mochila 1x ao dia, porque eles seguem um caminho diferente, mas paralelo ao nosso, e uma mochila de ataque para ir na trilha c vc o tempo todo levando algo de maior necessidade. Por isso pensei em comprar a transglobe, porque ela parece ser bastante espaçosa e tem a parte destacável, ai em trilhas poderia levar só a parte destacável e deixar a cargueira nos jegues(no caso da salkantay) ou nos hostels(no caso de outras trilhas). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Sandro Postado Junho 13, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Essa história de "mochileiro" ir fazer longas caminhadas e pagar para outra pessoa ou uma mula carregar sua mochila é muito coerente mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores shimono Postado Junho 13, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Essa história de "mochileiro" ir fazer longas caminhadas e pagar para outra pessoa ou uma mula carregar sua mochila é muito coerente mesmo. acho que voce está misturando um pouco da ideia do trekking com a ideia de mochileiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra gvogetta Postado Junho 13, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Essa história de "mochileiro" ir fazer longas caminhadas e pagar para outra pessoa ou uma mula carregar sua mochila é muito coerente mesmo. Sandro, não que eu recomende ou estimule esta prática... Cogitei em meu post por saber que ela acontece, especialmente na Trilha Inca e na de Salkantay. Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.