Membros Ricardo Marques Postado Maio 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2013 Valeu Mquest . As Deuter boas ( p o q eu preciso , claro ) estão acima de 269 dolares . A melhor q experimentei foi a linha aircontact pro , nao tem nem comparação com outras . E pela dif de preço minima entre a 60+15 e a 70+15 eu ficaria com a maior . Preciso de alguem q ja tenha usado ou info de conforto sobre a Gregori Z 75 . Que pega ate 81 lts e ja resolve meu prob de conforto x peso . Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leco789 Postado Maio 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2013 Bom... Meu patrão ainda não sabe que vou pegar uns dias em setembro para ir ao sul da Bahia... A principio Rio, Salvador, Morro e Itacaré voltando por Ilhéus. Estava fechada a compra de uma Crampon 72 Tech por R$316,00 com frete que é um ótimo preço na http://www.lojanerea.com.br/mochila-crampon-72---trilhas-e-rumos-p588 Nerea. Ai hoje fui a Declathon aqui no Rio atras de umas meias para caminhada que estão com ótimo preço (R$14,00) ai olha pra lá olha pra cá e acabei saindo da loja com uma Quethua Forclaz 70 por R$329,95 E mais umas coisinhas que fez doer o cartão de credito... ( E eu fui só por causa das meias...) Achei muito show a loja (aqui no Rio de Janeiro) tem muita coisa em conta e umas ofertas que não estão no site. Vale a pena a visita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pollaco Postado Maio 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2013 Olá colegas!! Primeiramente, o fórum é excelente! Um sincero abraço a todos que se dispõem a ajudar os novatos que despencam aqui neste recinto como é o meu caso, hehe! Estou querendo iniciar no trekking, já possuo alguns materiais, como barraca, saco, isolante e afins, mas mochila é o meu calo ><' Já caminhei por ai, com uma daquelas "táticas" de 40 litros, com tudo amarrado, estilo "fui achando os negócios e amarrando", mas em ambientes de montanha e mata, um simples galho maroto enrosca e lá se fica algum equipamento importante. Andei fazendo algumas pesquisas, e cheguei a alguns modelos, gostaria da opinião dos membros: Deuter Futura Vario 50+10, e Conquista Alpina 77. Se tem uma diferença absurda de qualidade da deuter para as demais? pois não pretendo fazer nenhum trekking violento nos próximos 3-4 anos, e também, não quero um produto que rasgue no começo da trilha. Aceito sugestões de mochilas de no máximo 70lts totais, pois graças a genética, sou baixo para os padrões masculinos brasileiros, vulgo "tampinha". Me desculpem pelo longo texto, Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros well_ko Postado Maio 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2013 Pessoal, necessito de ajuda! preciso de mochila para: - Trekking, montanhas da serra paranaense... de no máximo 2 dias - Viagens de FDS para praia, sem equipamento de camping. - Futuro mochilão Pesquisei e encontrei essas duas mochilas da Quechua... A Forclaz 60 por 50 EUROS e a SYMBIUM 60 EASYFIT por 100 EUROS. Minha irmã vai comprar na Europa. http://www.decathlon.com.br/montanha/mochilas-e-acessorios/mochilas-grande-volume/mochila-quechua-forclaz-60_31020 http://www.decathlon.com.br/montanha/mochilas-e-acessorios/mochilas-grande-volume/mochila-quechua-symbium-60-easyfit_36956 Tenho o limite de gastar até 300 reais. Ou seja, mais vantajoso comprar a SYMBIUM 60 EASYFIT por 100 EUROS ou comprar a Forclaz 60 por 50 EUROS e ter a possibilidade de comprar lá fora um saco de dormir e isolante com o dinheir que sobrar (169 reais). As diferenças entre elas compensam a diferença de valor? O que eu faço? o que você faria? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leco789 Postado Maio 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2013 Pessoal, necessito de ajuda! preciso de mochila para: - Trekking, montanhas da serra paranaense... de no máximo 2 dias - Viagens de FDS para praia, sem equipamento de camping. - Futuro mochilão Pesquisei e encontrei essas duas mochilas da Quechua... A Forclaz 60 por 50 EUROS e a SYMBIUM 60 EASYFIT por 100 EUROS. Minha irmã vai comprar na Europa. ... O que eu faço? o que você faria? Obrigado! Opa! Tirando o futuro mochilão (depende de quantos dias e se esta incluído camping) na verdade para mochilão de muitos dias o pessoal costuma usar uma mochila maior e ainda tem as lembrancinhas que aparecem durante a viagem. Com 40l você tira de letra, agora tendo a oportunidade de comprar lá fora pega a Symbium 60 vi uma hoje e ela tem uns acessórios a mais do que a Forclaz tipo um tensor que é amortecedor de impacto, abertura frontal diferente da Forclaz o material também é outro, qualquer uma das 2 são boas e não esqueça se for pegar a forclaz de comprar a capa da mochila também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Maio 13, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 13, 2013 A linha Simbyum é muito melhor que a Forclaz, como você pretende fazer trekking/montanhismo vale a pena investir na mochila, já que vais ficar com ela nas costas o dia inteiro. Sobre a comparação Deuter/Conquista, Deuter é uma marca muito boa, consagrada, mas bem cara. Conquista é uma boa marca nacional, mas veja que a alpina é uma mochila "clean", sem acessórios para ser bem leve. Não gosto muito da barrigueira e alças da alpina, prefiro uma mochila mais "parruda", mas é gosto pessoal. O melhor é experimentar a mochila nas costas, com peso. Cada pessoa é diferente, e o que fica bom no Chico pode não ficar no Francisco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Chiocca Postado Maio 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Fala ... Vou passar 70 dias na europa... de Junho a 10 de agosto... Vou ficar sempre em albergue... e o primeiro mes na casa de um amigo em milao... Qual mochila é a ideal pra mim? 60 L ? Nao entendo nada de mocilas abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Maio 14, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 14, 2013 Isso, 60 L é uma boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros toviajando Postado Maio 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2013 Pessoal, Vou passar 20 dias no Peru, Chile e Bolívia. Tenho uma Oakley Kitchen Sink: http://www.oakley.com.br/produtos/pdw/4280 Ela tem 35L. Acham suficiente? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Maio 14, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 14, 2013 Acho pequena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.