Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Minha irmã está na Bélgica e voltará em maio, vou pedir para ela comprar alguma mochila para mim gringa boa

Estou iniciando no mundo do trekking, e geralmente fico no máximo 2 dias nos lugares

assim, uma mochila de 60 litros é um bom tamanho?

e alguma sugestão de mochila da gringa?

pelo que li por aí as melhores marcas são Arc'teryx e Deuter...

Até uns 300 reais será que compra coisa boa?

abraços!

• Colaboradores
Postado
Pessoal preciso de uma mochila custo+beneficio no preço de até R$150,00. Levarei na mochila coisas que de ao todo uns 10 kilos no máximo.

Pesquisei no forum e encontrei a marca Clio. Pesquisei por uma mochila dessa marca, e encontrei uma de 55l no mercado livre:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-475368705-mochila-minicamping-55-litros-impermeavel-clio-style-3101-_JM

Também pesquisei no mercado chinês e encontrei uma mochila da marca maleroads, porém como não achei nenhum review sobre a mochila no forum, já discartei a possibilidade de adquiri-la:

http://www.aliexpress.com/item/Free-shipping-whole-sale-2012-new-Backpack-travel-bag-shool-backpack-travel-bag-mountain-hiking-camping/765453411.html

Não querende desmerecer a mochila do link, mais ela parece ser muitoooo mais simples que aquelas Yin's, já vi uma abrindo o bico na Travessia da Joatinga...estourou fivelas de compreensão, as alças de baixo que alguns levam barraca/isolante estouraram e zipper travando, sem contar q o amigo falou que a mochila era muito desconfortável, dava pra sentir os objetos dentro lascando as costas do infeliz.. ::lol4::

Tu ta querendo carregar 10km nessa ai do link...eu não arriscaria, lógico, tudo depende do que vai fazer com a mochila, se for colocar 10kl para carrega-la em bagageiros de onibus/aviao carregar em carrinhos de aeroporto, etc..creio nao ter problemas..

Da uma olhada nas Quechua, Kailash, Conquista, até as Nautika vai melhor que essa do link..rs ainda tem trilhas e Rumos, e uma infinidade, procura melhor q tu acho coisa boa com bom preço

Boa sorte ai com a nova mochila.. ::otemo::

edit: esqueci de mencionar as Nord da Centauro...quebram um galhão e tem ótimos preços...

• Membros
Postado
Minha irmã está na Bélgica e voltará em maio, vou pedir para ela comprar alguma mochila para mim gringa boa

Estou iniciando no mundo do trekking, e geralmente fico no máximo 2 dias nos lugares

assim, uma mochila de 60 litros é um bom tamanho?

e alguma sugestão de mochila da gringa?

pelo que li por aí as melhores marcas são Arc'teryx e Deuter...

Até uns 300 reais será que compra coisa boa?

abraços!

Alguém recomendaria algo melhor que essa? torno de 300 reais...

http://www.nomadtravel.co.uk/p-788-lowe-alpine-tfx-kibo-nd65.aspx

• Membros
Postado

Olá pessoal,

Estou iniciando no trekking/montanhismo agora e em julho vou subir o Pico Paraná. Surgiu uma oportunidade ótima para comprar uma Deuter aircontact pro 70+15 por um bom preço e agora estou pensando se realmente vale a pena investir em uma mochila tão grande, visto que o PP só vai levar no máximo 2 dias e não tenho viagem grande marcada pra este ano. O que vocês a acham? Se eu comprar pensando em jornadas futuras, conseguirei ir com ela ao PP ou ela ficará demasiadamente grande para este trecho?

Agradeço a atenção.

• Colaboradores
Postado
Olá pessoal,

Estou iniciando no trekking/montanhismo agora e em julho vou subir o Pico Paraná. Surgiu uma oportunidade ótima para comprar uma Deuter aircontact pro 70+15 por um bom preço e agora estou pensando se realmente vale a pena investir em uma mochila tão grande, visto que o PP só vai levar no máximo 2 dias e não tenho viagem grande marcada pra este ano. O que vocês a acham? Se eu comprar pensando em jornadas futuras, conseguirei ir com ela ao PP ou ela ficará demasiadamente grande para este trecho?

Agradeço a atenção.

Opinião pessoal: ter duas mochilas (sem contar a de ataque) é pra quem tem muita grana. Eu tenho uma Quechua 70L que uso pela metade quando necessário.

Melhor ter uma grande que vai te atender pra tudo.

Opinião pessoal.

abraço

Rodrigo

• Membros
Postado

Pessoal, consegui uma oportunidade de comprar uma Deuter Aircontact Pro 60+15 seminova por 800 reais e gostaria de saber qual o preço dela na Decathlon de SP para ver se vale a pena! Alguém aí pode me ajudar?

• Membros
Postado

Boa noite pessoal!

Estou programando um mochilão de 30 dias para a America do Sul e estou procurando uma mochila entre 60L e 75L.

Encontrei no Mercado Livre um modelo da marca Ridgeway by Kelty porém não encontrei muitas informações na internet além de um tópico aqui do forum http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-476324791-mochila-camping-67lt-bolsa-hidrataco-2lt-ridgeway-kelty-_JM

Alguém tem alguma referência sobre ela? Existe alguma opção semelhante nesta faixa de preço?

Muito Obrigado!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...