Membros coperta Postado Julho 5, 2008 Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2008 Entao Estou na duvida qt a Vario 40+10 e 50+10 tb. Só nao sei se vou conseguir levar junto comigo no aviao. Na verdade to indo pra Europa e to precisando de uma mochila. Eu tenho uma Lafuma Baltoro 70 que ja ta bem surrada. E to de olho nas mochilas da deuter tem um tempo ja. Entao vou comprar uma pra essa viagem uma que de pra trilhas tb. Tenho uma barraca Azteq Nepal e o saco de dormir eh o orbit 500 da deuter. Acho que cabe numa mochila de 50l mais as outras tralhas. Um detalhe da Futura 42 ac que nao gosto eh que nao tem aquele ajuste na barrigueira que aproxima a mochila das costas. Acho essa parada importante. To indo na loja dar uma olhada. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Julho 5, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 5, 2008 (editado) Coperta... Por que não vai com uma mochila mulamba e compra uma melhor na Europa? Bem, lembrando que ela não é bem uma cargueira e que a mochila nesse estilo(com o costado da futura) não fica presa as suas costas e sim a armação em tela que fica em contato com você... Que ajuste é esse que ela não têm? Andreantunes... Acho que eu iria com uma de 30l e com uma capinha de chuva Abraço Editado Julho 6, 2008 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores andreantunes Postado Julho 5, 2008 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 5, 2008 "Andreantunes... Acho que eu iria com uma de 30l e com uma capinha de chuva. Abraço" Haloe, obrigado. Por favor, me dê a dica de inserir fotos no texto. [/img] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Julho 5, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 5, 2008 Embaixo onde se escreve a mensagem têm "adicionar um anexo",clica nele Vai aparecer um retângulo de fundo amarelo e clique em "procurar" pegue o arquivo e clique em "adicionar um anexo" ao lado de procurar e depois em "inserir em linha" e enviar... Ps. a foto não pode ser muito grande... abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros coperta Postado Julho 7, 2008 Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2008 Coperta...Por que não vai com uma mochila mulamba e compra uma melhor na Europa? Bem, lembrando que ela não é bem uma cargueira e que a mochila nesse estilo(com o costado da futura) não fica presa as suas costas e sim a armação em tela que fica em contato com você... Que ajuste é esse que ela não têm? Abraço O ajuste é esse que apontei com a seta. To ligado que ela nao encosta nas costas. A mochila que eu tenho tem armação curva assim tb. Não compro se não for assim!! Pois é... O ogum já tinha me falado pra comprar lá. Mas to meio bolado de fazer isso. Vou ter que ficar carregando 2 mochilas lá... A nova e a velha. Caido né. To decidindo aqui. Vou escolher entre ACT Lite 40+10, Futura Vario 40+10 ou Futura 42 AC. O que acha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Julho 7, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 7, 2008 Na 42 ac não tem esse ajuste, mas na pro têm e foi uma das diferenças que citei(ajuste vari-flex)...Esse modelo 40+10 ACT é muito bom!(tenho a 50+10)e é bem leve, uma pena ela não ter uma capa de chuva.Boa escolha! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leongalera Postado Julho 10, 2008 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2008 Ola pessoal, sou novo no forum como regitrado, mais jah venho lendo ele a mais de 1 ano... Bom vamos a minha duvida! Pretendo trocar minha mochila uma Nautika(lixo), pois minha costas são o que mais sofrem nas minhas travessias... Tenho disponivel apenas 300 reais e gostaria de uma mochila de mais ou menos 60 litros. li quase todas as paginas desse forum mais ainda não consigui me decidir! gostei das mochilas da equinox, POC, Alto Estilo e Conquista. não conheço nenhum modelo dessas marcas pessoalmente e gostaria muito de adquirir uma mochila confortavel, não tenho problemas quanto a quantidade de bolsos entre outra penduricagens panes estou pensando no meu conforto! O que vocês recomendam visto o que tenho diponivel para investir!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Julho 10, 2008 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 10, 2008 300 pilas? as equinox elevation tão em torno de 500.... a poc tem a itaimbezinho a menos de 300. é confortável. a alto estilo tb parece ser bem confortável. mas a cargueira deles tá quse 400. tem gente que gosta da itupava, de cerca de 70 litros. conquista, a esse preço, acho que apenas a alpina 77, mas essa mochila não tem regulagem de altura das alças, e nem um mísero acesso por baixo da mochila. tem que experimentar antes e ver se serve. mas talvez ache a cerro torre por um preço bom. eu iria de poc itaimbezinho.... toda em cordura.... inté! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Julho 10, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 10, 2008 Fora da sua lista de marcas e fora(porém perto) do seu orçamento têm essa, e quem têm diz que é um dos melhores modelos da T&R https://ssl6.porta80.com.br/campsite/product_info.cfm?cat=9&Grupo_Id=272 Acho que não ajudei né? Faça uma pesquisa com calma e derrepente você encontra um modelo dentro das marcas que esteja procurando... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leongalera Postado Julho 10, 2008 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2008 ogum777, e a Mochila Attack 60l da equinox o que vc acha dela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.