Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?

ogum777

Posts Recomendados

• Membros

Entao

Estou na duvida qt a Vario 40+10 e 50+10 tb. Só nao sei se vou conseguir levar junto comigo no aviao. Na verdade to indo pra Europa e to precisando de uma mochila. Eu tenho uma Lafuma Baltoro 70 que ja ta bem surrada. E to de olho nas mochilas da deuter tem um tempo ja. Entao vou comprar uma pra essa viagem uma que de pra trilhas tb. Tenho uma barraca Azteq Nepal e o saco de dormir eh o orbit 500 da deuter. Acho que cabe numa mochila de 50l mais as outras tralhas.

Um detalhe da Futura 42 ac que nao gosto eh que nao tem aquele ajuste na barrigueira que aproxima a mochila das costas. Acho essa parada importante.

To indo na loja dar uma olhada.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra

Coperta...

Por que não vai com uma mochila mulamba e compra uma melhor na Europa?

Bem, lembrando que ela não é bem uma cargueira e que a mochila nesse estilo(com o costado da futura) não fica presa as suas costas e sim a armação em tela que fica em contato com você...

Que ajuste é esse que ela não têm?

Andreantunes...

Acho que eu iria com uma de 30l e com uma capinha de chuva

Abraço

Editado por Visitante
Link para o comentário

• Membros de Honra

Embaixo onde se escreve a mensagem têm "adicionar um anexo",clica nele

Vai aparecer um retângulo de fundo amarelo e clique em "procurar" pegue o arquivo e clique em "adicionar um anexo" ao lado de procurar e depois em "inserir em linha" e enviar...

Ps. a foto não pode ser muito grande...

abraço

Link para o comentário

• Membros
Coperta...

Por que não vai com uma mochila mulamba e compra uma melhor na Europa?

Bem, lembrando que ela não é bem uma cargueira e que a mochila nesse estilo(com o costado da futura) não fica presa as suas costas e sim a armação em tela que fica em contato com você...

Que ajuste é esse que ela não têm?

Abraço

O ajuste é esse que apontei com a seta.

To ligado que ela nao encosta nas costas. A mochila que eu tenho tem armação curva assim tb. Não compro se não for assim!!

Pois é... O ogum já tinha me falado pra comprar lá. Mas to meio bolado de fazer isso. Vou ter que ficar carregando 2 mochilas lá... A nova e a velha. Caido né. To decidindo aqui. Vou escolher entre ACT Lite 40+10, Futura Vario 40+10 ou Futura 42 AC.

O que acha?

img1.JPG.0017c2879587022364d64b516a085d35.JPG

SD532257.JPG.7182578753c76232e4f9a67418db17b0.JPG

SD532258.JPG.723de5da0c454ac0b7c2640bb3cdb283.JPG

SD532259.JPG.6d83f33af7162cf30edbd892f014da12.JPG

SD532636.JPG.c1349d26d5f96ed9ec798608fdff4ac3.JPG

SD532637.JPG.5cfd72ba30a06c091053111f6f4b395b.JPG

Link para o comentário

• Membros de Honra

Na 42 ac não tem esse ajuste, mas na pro têm e foi uma das diferenças que citei(ajuste vari-flex)...Esse modelo 40+10 ACT é muito bom!(tenho a 50+10)e é bem leve, uma pena ela não ter uma capa de chuva.Boa escolha!

Abraço

Link para o comentário

• Membros

Ola pessoal, sou novo no forum como regitrado, mais jah venho lendo ele a mais de 1 ano...

Bom vamos a minha duvida!

Pretendo trocar minha mochila uma Nautika(lixo), pois minha costas são o que mais sofrem nas minhas travessias... Tenho disponivel apenas 300 reais e gostaria de uma mochila de mais ou menos 60 litros.

li quase todas as paginas desse forum mais ainda não consigui me decidir! gostei das mochilas da equinox, POC, Alto Estilo e Conquista. não conheço nenhum modelo dessas marcas pessoalmente e gostaria muito de adquirir uma mochila confortavel, não tenho problemas quanto a quantidade de bolsos entre outra penduricagens panes estou pensando no meu conforto! O que vocês recomendam visto o que tenho diponivel para investir!!

Link para o comentário

• Membros de Honra

300 pilas?

as equinox elevation tão em torno de 500....

a poc tem a itaimbezinho a menos de 300. é confortável.

a alto estilo tb parece ser bem confortável. mas a cargueira deles tá quse 400. tem gente que gosta da itupava, de cerca de 70 litros.

conquista, a esse preço, acho que apenas a alpina 77, mas essa mochila não tem regulagem de altura das alças, e nem um mísero acesso por baixo da mochila. tem que experimentar antes e ver se serve. mas talvez ache a cerro torre por um preço bom.

eu iria de poc itaimbezinho.... toda em cordura....

inté!

Link para o comentário

• Membros de Honra

Fora da sua lista de marcas e fora(porém perto) do seu orçamento têm essa, e quem têm diz que é um dos melhores modelos da T&R

https://ssl6.porta80.com.br/campsite/product_info.cfm?cat=9&Grupo_Id=272

Acho que não ajudei né? Faça uma pesquisa com calma e derrepente você encontra um modelo dentro das marcas que esteja procurando...

Abraço

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...