Membros 4nd3r50n Postado Abril 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2013 Uma dúvida que me ocorreu, não sei se enquadra aqui, mas vamos lá: Mochilas no aeroporto é "sossegado"? O que quero dizer, é no sentido de quando despachar ela. Lembro que vi que tem um "quiosque" que o cara envolve com plástico. É necessário colocar cadeados nos bolsos com zíper? Tem algum tipo de saco para esse fim, que seja resistente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Abril 3, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 3, 2013 Existe uma capa para viagens desse tipo, eu me lembro da transport cover da Deuter, talvez tenha de outras marcas. Ela envolve toda a mochila e pode ser colocado cadeado. E ainda serve como capa pra chuva também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros aluasena Postado Abril 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 5, 2013 Tudo bem pessoal? Eu passarei 29 dias no Chile e Argentina e ficarei mais na Patagônia, minha duvida é qual a capacidade ideal para comprar a mochila, porque tenho 1.68m e vi mochila de 68L e de 60L. Qual ficaria melhor para minha viagem de capacidade e adequado para meu tamanho? Agradeço desde já pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Filipe Salese Postado Abril 6, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 6, 2013 Uma dúvida que me ocorreu, não sei se enquadra aqui, mas vamos lá: Mochilas no aeroporto é "sossegado"? O que quero dizer, é no sentido de quando despachar ela. Lembro que vi que tem um "quiosque" que o cara envolve com plástico. É necessário colocar cadeados nos bolsos com zíper? Tem algum tipo de saco para esse fim, que seja resistente? Dependendo para onde for é legal ter uma proteção para a mochila, pois alguns modelos não tem como passar cadeado, caso das que fecha no estilo saco estanque e por corda/fita sei la oq mais...rsrs sem contar as fitas que ficam por fora, pode enroscar em algum lugar e acabar danificando, já ouvi casos de o pessoal terem suas cargueiras abertas e reviradas, mais como falei OUVI CASOS, comigo nunca aconteceu, apenas por prevenção eu utilizo uma Transport Travel Curtlo. Como o amigo Otavio citou ai em cima, existe as Transport Cover da Deuter, eu procurei muito ela aqui e não encontrei em lugar nenhum, liguei no SAC da Deuter e disseram estar em falta no Brasil Acabei comprando Transporte Travel Bag - Curtlo, já utilizei em Viagens de avião e é muito boa, material bem resistente e tem lugar para passar cadeado. o preço é semelhante ao que pedem nos da Deuter. Tem de outras marcas, lembro na época que estava pesquisando encontrei alguns modelos, mais acabei ficando com a da Curtlo, compre pela Net mesmo o legal é que qnd vc guarda ela a mesma fica muito compacta, do tamanho de um tablet aproximadamente, nao ocupando assim muito espaço na mochila após o translado avião/navio/bus. e ainda funciona como capa de chuva... Recomendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros 4nd3r50n Postado Abril 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2013 Dependendo para onde for é legal ter uma proteção para a mochila, pois alguns modelos não tem como passar cadeado, caso das que fecha no estilo saco estanque e por corda/fita sei la oq mais...rsrs sem contar as fitas que ficam por fora, pode enroscar em algum lugar e acabar danificando, já ouvi casos de o pessoal terem suas cargueiras abertas e reviradas, mais como falei OUVI CASOS, comigo nunca aconteceu, apenas por prevenção eu utilizo uma Transport Travel Curtlo. Como o amigo Otavio citou ai em cima, existe as Transport Cover da Deuter, eu procurei muito ela aqui e não encontrei em lugar nenhum, liguei no SAC da Deuter e disseram estar em falta no Brasil Acabei comprando Transporte Travel Bag - Curtlo, já utilizei em Viagens de avião e é muito boa, material bem resistente e tem lugar para passar cadeado. o preço é semelhante ao que pedem nos da Deuter. Tem de outras marcas, lembro na época que estava pesquisando encontrei alguns modelos, mais acabei ficando com a da Curtlo, compre pela Net mesmo o legal é que qnd vc guarda ela a mesma fica muito compacta, do tamanho de um tablet aproximadamente, nao ocupando assim muito espaço na mochila após o translado avião/navio/bus. e ainda funciona como capa de chuva... Recomendo Cara, muito obrigado! Ficarei mais despreocupado com esse Travel Bag. :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Laysouza Postado Abril 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2013 Uma mochila de 70L para passar 30 dias na Europa é o suficiente???A marca NAUTIKA é boa??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Abril 8, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 8, 2013 Uma mochila de 70L para passar 30 dias na Europa é o suficiente???A marca NAUTIKA é boa??? Sim e não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores RicardoRM Postado Abril 8, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 8, 2013 Uma mochila de 70L para passar 30 dias na Europa é o suficiente???A marca NAUTIKA é boa??? Sim e não. Uma mochila de 70 litros para mim daria com sobra, não sou de carregar tanta coisa, sobre a marca alguns a elogiam, mas muitos falam mal, estas mochilas da Nautika aguentam em viagens em que não se leva mais do que 10 kilos. Outro dia vi o modelo Laguna 60 que já vi várias pessoas elogiando por aqui , por 199,00 em uma loja online. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Robson de Campos Postado Abril 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 8, 2013 Pessoal preciso de uma mochila custo+beneficio no preço de até R$150,00. Levarei na mochila coisas que de ao todo uns 10 kilos no máximo. Pesquisei no forum e encontrei a marca Clio. Pesquisei por uma mochila dessa marca, e encontrei uma de 55l no mercado livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-475368705-mochila-minicamping-55-litros-impermeavel-clio-style-3101-_JM Também pesquisei no mercado chinês e encontrei uma mochila da marca maleroads, porém como não achei nenhum review sobre a mochila no forum, já discartei a possibilidade de adquiri-la: http://www.aliexpress.com/item/Free-shipping-whole-sale-2012-new-Backpack-travel-bag-shool-backpack-travel-bag-mountain-hiking-camping/765453411.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Lielto Postado Abril 10, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 10, 2013 Reiterando a pergunta do BetoBernardi: alguém conhece a http://www.botasmontana.net? Preços muito mais em conta... Fiquei tentada e desconfiada! puxa é daqui da minha cidade; Curitiba. Vou conferir pessoalmente pois precisando comprar algumas coisas. em breve respondo sobre a compra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.