Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?

ogum777

Posts Recomendados

• Membros

Ola amigos!

Estou em duvidas ainda de qual mochila comprar para passar de 2 a 3 meses viajando.

Andei pelo centro de Porto Alegre minha cidade e vi esta mochila.

http://www.bagaggio.com.br/mochila-alpine-camping-75-lts-preta-356.aspx/p

Alguem sabe me dizer se esta mochila é uma boa opção?

ela tem garantia vitalicia de defeitos como costura.

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

A mochilinha "profissional" chegou.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-465475141-mochila-camping-profissional-70-litros-c-capa-de-chuva-_JM

Com nota, GARANTIA NACIONAL!

A importadora é a Clio http://www.cliostyle.com.br Linha: Track Modelo: Explorer Código TR3101

Lógico, não tem no site. Uma pena... Linha nova ou site ignorado pelo adm ou ambos...

Rapidinha antes do review:

Tem tudo que "o papel" diz que uma boa mochila deve ter. Sustentaçnao por duas estrias de aluminio e regulagem pra quase tudo. Só não desliza "macio" como modelos de primeira linha ou até as que sempre usei da LowePro pra equip pesado de foto. Ou seja, se quiser fazer algum ajuste no meio da caminhada, talvez tenha que parar.

Mas ta lá. Construção muito boa, costuras reforçadas. Da pra ver que aguenta pancada.

No momento único azar que tive (e provavelmente é caso de garantia) houve um desvio de costura no ziper interno da divisoria da parte de baixo com a do meio da mochila. Nada demais. Algo como "se tiper que pagar o PAC pra enviar não vale a pena. Foi defeito de costura, mas a costura de tudo em si esta muito boa.

No momento é isso. Não encontrei a "categoria" dela. Não esta na "sub-100" pois tem muita coisa "essencial" das "up-400".

Ah sim. Como o anuncio tem muita coisa esquisita, ela tem cara de uma 55+15 ou 65 +10. Ainda vou forrar de peso e ajustar pra valer pra não estar equivocado.

Link para o comentário

• Membros

Pessoal,

Estou programando uma viagem mochilão para Europa de 26 dias em Setembro desse ano. Estou na dúvida de qual mochila devo comprar e onde posso comprar ? Não quero uma mochila muito cara, mas que também não acabe com essa 1ª viagem. Gostaria de marcas, modelos e sites que vendam online. Se puderem me ajudar.

Obrigado.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, em maio vou fazer um mochilão de 25 dias pra Europa. Já li e reli várias vezes os tópicos sobre mochilas para decidir qual comprar. No fim das contas, tô preferindo a Crampon 68L, porém queria saber a opinião de vocês sobre algumas coisas.

- Essa mochila é adequada pro que vou fazer? Não queria dessas mochilas malas pois essa também poderei usar pra outros tipos de coisas, como acampar etc.

- Por ela ter acesso apenas por cima e por baixo, sem abrir no meio, é muito ruim pra organizar/acessar as roupas?

- Vi falarem muito de outras Crampon, tipo a Montanha 75L, mas no geral a Crampon parece mais confortável e mais adequada pra viagens também, o que acham?

- Vi algumas pessoas falarem que usam a capa de chuva dela para proteger em viagens de avião e ônibus, porém fiquei com a sensação de que a capa de chuva não é resistente pra esse tipo de coisa e poderá rasgar, o que vocês acham?

É minha primeira mochila, então tô pensando em uma T&R que é mais barata e atende, futuramente penso numa mochila mais top!

Valeu.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...