Colaboradores Felipe Arruda Postado Fevereiro 25, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 Sem dúvida. Concordo contigo. Se você está disposto a isso e encara numa boa, torna-se um risco calculado e não te fará nenhum "estrago". O material dela (pelo menos o de cor esverdeada) me pareceu ser um tipo de nylon ripstop similar ao de umas Kailash que vi há alguns meses (que também é xing ling) e que não era lá aquelas coisas. Talvez a parte em Cordura seja a em preto... Depois posta aqui mais detalhes sobre o produto. Bem por aí. Minha teoria é a seguinte, pois acontece muito. Deve ser uma mochila razoável de alguma empreza que fez mão de obra na china. Tal como uma empresa onde meu primo trabalha, o design deles é exclusivo para o país. Mas a empresa chinesa pode usar o projeto e revender em outros países. É o que acho que aconteceu. Um pessoal "cabeça" fez uma mochila com bom custo-benefício, mandou fazer na china e a fabrica chinesa esta revendendo com marca "própria" ou apropriada de uma importadora, aqui no Brasil. Deve ser linha nova, já que o Google e o TinEye não me deram NENHUM resultado semelhante. Aposto em algo quente. Longe do nível das mochilas de primeira linha, mas que não se compara em qualidade com as meia-boca. Assim que chegar, dou uma forrada, faço um videozinho, posto no tópico de reviews e, se o negócio for realmente quente, seria bom apressar. No camo de perguntas, a loja disse que quer chegar próximo de 300 com o preço quando tiver com um número bom de vendas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Fevereiro 26, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 Felipe, não esqueça de colocar agulha, linha e silvertape no seu kit de primeiros socorros... Brincadeiras a parte, boa sorte com a mochila, espero que seja boa. Independente do material ser de boa ou má qualidade, o que mais me dá "medo" ao comprar uma mochila pela net sem experimentar e sem referências é sobre a estrutura dela, costado e barras para transferência do peso. O mais imprtante numa mochila é transferir o peso para a barrigueira, sobre o osso da bacia. É aí que deve se concentar quase todo o peso; as alças servem para firmar a mochila ao corpo, e não para levar peso nos ombros. AH! E sobre agulha, linha e silvertape, eles fazem parte do meu "kit sobrevivência". Sempre. :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Felipe Arruda Postado Fevereiro 26, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 Agulha, linha e silvertape, eles fazem parte do meu "kit sobrevivência". Sempre. :'> Sempre. Principalmente depois de trazer de fora dois rolos imensos de silver por 2,99 obama's cada!!! O que me chateia mesmo é não poder ver como ela "encaixa" em mim. Mas com certeza posso devolver se houver alguma disparidade da descrição. Mas como meu corpo é mediano (1,75m e 75kg), não chego a precisar de mochilas pra "curvas extras ou osso demais". Quase um "Tamanho universal". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrigofreitas1977 Postado Fevereiro 28, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Eu procurei e não encontrei nada relacionado sobre a temperatura interna das mochilas. Não sei se deveria criar um tópico no " Mochilas: Análises & Testes," , aguardo orientação ou sugestão da moderação. A questão é a seguinte...pra quem faz trilhas no litoral ou em outros locais bem quentes, onde tenha muita incidência solar, não é um problema a COR PRETA de algumas mochilas ? Não há um aumento da temperatura interna podendo comprometer alimentos , água e remédios ? O modelo 2013 Deuter Air Contact PRO 70+15 por exemplo, é toda preta e cinza e o novo bolso externo onde se sugere que se guarde material de primeiros socorros é preto , isso não aqueceria demais durante uma caminhada sob o sol? Por que não há mochilas desse porte em cores areia e verde como dessas usadas pelos militares no deserto? E aí? A temperatura interna pode ou não pode ser um problema ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores lowpower Postado Fevereiro 28, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Eu procurei e não encontrei nada relacionado sobre a temperatura interna das mochilas. Não sei se deveria criar um tópico no " Mochilas: Análises & Testes," , aguardo orientação ou sugestão da moderação. A questão é a seguinte...pra quem faz trilhas no litoral ou em outros locais bem quentes, onde tenha muita incidência solar, não é um problema a COR PRETA de algumas mochilas ? Não há um aumento da temperatura interna podendo comprometer alimentos , água e remédios ? O modelo 2013 Deuter Air Contact PRO 70+15 por exemplo, é toda preta e cinza e o novo bolso externo onde se sugere que se guarde material de primeiros socorros é preto , isso não aqueceria demais durante uma caminhada sob o sol? Por que não há mochilas desse porte em cores areia e verde como dessas usadas pelos militares no deserto? E aí? A temperatura interna pode ou não pode ser um problema ? Eu tenho uma Contact Pro 70+15 e costumo usar camelback no bolso lateral. Ja caminhei em sol forte por horas e a aguá sempre manteve uma temperatura razoável. Não esquentava. Na verdade, uma vez coloquei aguá gelada (direto da bica) no camelback e em cima umas peras. Depois de andar varias horas sob sol forte parei para comer e para minha surpresa, a aguá estava geladinha e a pera também. A aguá que esquentava era a que ficava no cano do camelback, exposta ao sol. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros BetoBernardi Postado Março 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 4, 2013 Alguém conhece esse site?? Preço tá bom, mas to com medo de comprar. http://www.botasmontana.net/mochilas-cargueiras/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros BetoBernardi Postado Março 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 4, 2013 Alguém conhece esse site?? O preço está bom. No mais, tenho receio de comprar no escuro. http://www.botasmontana.net/mochilas-cargueiras/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros BetoBernardi Postado Março 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 7, 2013 Alguém conhece essa marca? A loja é boa, mas a marca, procurei sobre e não achei. Só sei que é marca nova, do Rio. http://www.lojamestre.com.br/lojas/climbclean/produtos.asp?produto=97&categoria=21&inf=1&a1=linhas&a2=mochilas-tam-p-e-m&nome=mochila-incursion-45-litros-mr.-moutain http://www.lojamestre.com.br/lojas/climbclean/produtos.asp?produto=204&categoria=7&inf=1&a1=linhas&a2=mochilas-grandes&nome=mochila-c--dry-tech-sierra-75-litros-mr.-mountain http://www.lojamestre.com.br/lojas/climbclean/produtos.asp?produto=192&categoria=7&inf=1&a1=linhas&a2=mochilas-grandes&nome=mochila-expedition-65-litros-c--dry-tech achei bonitas, mas quero saber mesmo é da qualidade, resistência. Se alguém souber ou tiver, por favor me relate. Abçs. O site da marca é esse: http://www.mochilasmrmountain.com.br/comprar_lojas_rj.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Março 7, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 7, 2013 Beto, não conheço esta mochila, e é difícil emitir opinião por foto. Mas pelo que vi e li, não é boa. Não tem armação de alumínio para transferir o peso para a barrigueira, e nem mostra o costado e barrigueira, que é o mais importante da mochila. Invista um pouco mais e pegue uma T&R, Quechua, Alto Estilo, Conquista, etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros BetoBernardi Postado Março 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 7, 2013 ACHEI UMA CONQUISTA ALPINA 77 POR 280 REAIS. PRETENDO ADQUIRIR. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.