Membros de Honra LeoRJ Postado Janeiro 30, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Eu acabei optando por usar uma CamelbaK que tenha litragem para carregar tralhas. Sempre que viajo levo uma e além de poder carregar dois litros de água de forma prática, ainda posso carregar um casaco e coisas que compro na rua. Só o preço que é meio salgadinho no Brasil. Tendo como comprar fora, vale bem a pena. Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thiagoalima Postado Fevereiro 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Olá gente, vou mochilar pela europa em 4 Países durante 15 dias, vou pegar aqueles voos econômicos!!e alguns trens.... A Duvida é... Qual Litragem comprar?! Estive pensando na Deuter Act Lite 40+10 encontrei aqui no brasil por R$385,00 à vista... Ela Serve?! o que vcs me indicam!!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thiagoalima Postado Fevereiro 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Estive pensando tb na Nord Outdoor Missile 65L Que esta por R$300,00... Responde ae pessoal!! Não sei quanto tempo vai durar a promoção da Deuter!!! =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thiagoalima Postado Fevereiro 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Olá gente, vou mochilar pela europa em 4 Países durante 15 dias, vou pegar aqueles voos econômicos!!e alguns trens.... A Duvida é... Qual Litragem comprar?! Estive pensando na Deuter Act Lite 40+10 encontrei aqui no brasil por R$385,00 à vista... Ela Serve?! o que vcs me indicam!!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Heiter Postado Fevereiro 15, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Boa thiago, eu usava uma Quechua Symbium 50L neste voos e conseguia levar como bagagem de mão tranquilamente. Se as dimensões forem parecidas, eu acredito que vc não terá problemas! Basta ter cuidado com o peso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thiagoalima Postado Fevereiro 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 o Peso é de até 10Kg!! e como vou passar 4 dias na Edimburgo na Escócia vou precisar de camisas pesadas e luvas até tocas!! temperaturas de 0 a 5º... O jeito é pagar a taxa extra!! Porém queria saber se dar tranquilamente o tamanho de 50L pra passar os 15 dias.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Heiter Postado Fevereiro 16, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 Normalmente o preço para despachar bagagem sai mais caro q a própria passagem! Analise a melhor opção para vc... Em último caso, resta apelar! kkkk Não sei se já postaram este vídeo aqui no fórum antes, dou risada quando assisto...cheguei a ver cenas parecidas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thiagoalima Postado Fevereiro 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 15Euro a mais pra botar bagagem... vou pagar!! na internet!! eles falam que tem desconto sai mais barato do que pagar na hora!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros heliz Postado Fevereiro 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 Galera, queria uma ajuda de vcs. Vou comprar uma mochila na Inglaterra, o objetivo inicial será um mochilão na Europa por uns 20-25 dias. Mas depois usarei ela também para acampar, ou outras viagens. Estive psquisando e curti essas: Berghaus Torridon 60 http://www.gooutdoors.co.uk/begrhaus-womens-torridon-60-rucksack-p190329 e LOWE ALPINE Ama Dablam 60:75 backpack Rucksack http://www.ebay.co.uk/itm/LOWE-ALPINE-Ama-Dablam-60-75-backpack-Rucksack-woman-specific-/221186254779?pt=UK_SportingGoods_BackpacksRucksacks_Bags_EH&hash=item337fba67bb (A libra deve estar uns 3,20 reais agora) A Berghaus tá nessa pomoção ótima que fica linda de barata. A pergunta é: Vale a diferença pra pegar a Lowe? Alguma outra marca que eu deveria focar? 60L é um tamanho bom? Sei que tem que experimentar antes de comprar e ver o conforto, mas quero ter uma ideia pra saber o que procurar quando for nas loas procurar por elas. Abraçso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra gvogetta Postado Fevereiro 18, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 Olá Heliz! Ambas as mochilas selecionadas são ótimas, com leve vantagem para a Lowe Alpine. Particularmente, prefiro esta, mas por questões de detalhes e gosto. Além disso ela expande mais em volume do que a Berghaus, o que lhe trará mais versatilidade... Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.