Membros PC Palmeiras Postado Novembro 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 Pessoal, para viagens de uns 20 dias, em condições não extremas (não muito frio), estou em dúvida entre alguns modelos de mochilas: 1 - Deuter ACT Lite 40+10L, por R$ 440,00 2 - Deuter Futura Vario 50+10, por R$ 600,00 3 - Deuter Quantum 55+10, por R$ 650,00 4 - Kailash Aconcagua 60L, por R$ 450,00 5 - Quechua Forclaz 60L, por R$ 250,00 Coloquei as mochilas em minha atual ordem de preferência, porque estou achando que a Deuter ACT Lite, por ser mais leve, e pelo preço, parece ter o melhor custo benefício. Eu não faço trekking, até tenho vontade de praticar o esporte, mas o meu objetivo inicialmente é uso urbano, em viagens. Não costumo levar muita bagagem. Por outro lado, a Quechua Forclaz 60L, por ser barata, pode me permitir comprar uma mochila melhor, por um preço bem melhor, quando eu for pra Europa, e por enquanto eu vou me virando com ela mesmo. O que acham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Novembro 20, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 Você não vai caminhar grandes distâncias com a mochila nas costas, certo? Será deslocamento aeroporto-hostel-aeroporto? Então não precisa de uma mochila super mega ultra power, pode ser a Quechua mesmo. Ainda mais se tem a possibilidade de comprar outra melhor e mais barata na gringolândia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Novembro 20, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 Só para ratificar o Otávio...iria com uma do colégio e compraria uma por lá por preços bem melhores. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Speedy Gonzales Postado Novembro 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Bom dia pessoal! Podem me tirar a dúvida se essas mochilas que encontrei a preços super baratos no mercado livre são de boa procedência?! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-449213779-mochila-nautica-top-life-60-litros-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-436190559-mochila-camping-90l-yins-backpacks-portland-11-ys2209-nota-_JM PS: Viajei para a ilha do mel recentemente com uma mochila emprestada idêntica a essa Top Life, e ela foi muito boa! Só não consegui acoplar a barraca nela por que eu não soube como fazer isso... rs. Tenho uma Quechua 40L que esetá perdida em Buenos Aires na casa de uns amigos, eles não me enviaram de volta ainda e to querendo outra. Será que essa Top Life é boaa? Minhas intenções com mochila são para viagens curtas para campings ou hostels, não pretendo levar fogão, essas coisas, só barraca, colchão inflável e bomba pra encher. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Novembro 21, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Quando a esmola é demais o santo desconfia... mochila cargueira por menos de 100 paus?!? Primeiro que essa Top Life não é da Náutika, é uma marca chinesa que o Carrefour vendia tempos atrás... se fujimos da Náutika imagina dessa que diz ser da Náutica... A Yins comprei uma pro meu filho ir para escola, durou 2 semanas, começou a rasgar o nylon. Sua Quechua é muuuuuito mais mochila, pede ela de volta, ou compra outra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PC Palmeiras Postado Novembro 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Otávio e haole: muito obrigado. Realmente eu estava desconfiando que, a princípio, não valeria a pena este investimento alto. O problema meu é que nem a mochila do colégio eu tenho para levar pra fora. Estou achando que uma mochila de 40 litros está de bom tamanho, e vi uma da Quechua com preço muito mais convidativo: R$ 160,00 na Forclaz 40. Por outro lado, andando pelas lojas aqui, achei uma Curtlo Mountaineer 40+5L por R$ 250,00. Pelos preços que eu havia visto desta mochila, sempre na casa dos R$ 400,00, me pareceu ser um ótimo negócio. É isso mesmo? E mais uma vez, muito obrigado pela presteza e pela paciência com perguntadores, rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Novembro 21, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 São duas mocilhas boas, o preço da Curtlo está bom... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marthinha29 Postado Novembro 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Pessoal, farei um mochilão de 25 dias em dezembro/janeiro e também vi esta mochila da Quechua 60 lt por R$ 250,00. O problema é que vou para a Patagônia e estou com receio de que não caiba muita roupa por causa do volume. O que vcs acham??? Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Novembro 22, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Mas você consegue carregar uma mochila maior?!? Geralmente as mochilas femininas são até 60L, pois meninas são menores que meninos... Dê preferência a mochilas feitas para meninas, há uma diferença nas alças (para não pegar nos seios) e na barrigueira (por causa da diferença do osso da bacia). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marthinha29 Postado Novembro 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Otávio...então eu não sei se consigo carregar uma maior. O problema é o valor destas mochilas especificamente femininas. São mais caras e não queria ter um investimento alto agora.....sendo assim, acho que vou ver esta mesmo da Quechua 60 lt. Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.