Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?

ogum777

Posts Recomendados

• Membros

E ai pessoal, ouvi otimas recomendaçoes da marca deuter e fiz alguns orçamentos.

Pra trazer dos eua sai pouca coisa mais barato. No brasil encontrei essas 2 com o preço mais em conta e que me interessaram.

http://www.orientista.com.br/produto/1357-mochila-deuter-aircontact-pro-7015-

http://www.orientista.com.br/produto/1348-mochila-deuter-aircontact-7510

A diferença dessa PRO é que tem um bolso na parte dianteira que facilita muito pra tirar algo sem ter que revirar toda a tralha.

O que acham? O uso é pra eventuais viagens longas, que podem passar um pouco de 30 dias, ficando em barracas, albergues, etc.

O ultimo mochilao foi de 1 mes rodando, e uma mochilinha da "Adams"(marca de doces) aguentou o tranco, mesmo começando a rasgar logo na primeira semana hahahaha. Entao uma dessa ai deve durar umas 2 vidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores
E ai pessoal, ouvi otimas recomendaçoes da marca deuter e fiz alguns orçamentos.

Pra trazer dos eua sai pouca coisa mais barato. No brasil encontrei essas 2 com o preço mais em conta e que me interessaram.

http://www.orientista.com.br/produto/1357-mochila-deuter-aircontact-pro-7015-

http://www.orientista.com.br/produto/1348-mochila-deuter-aircontact-7510

A diferença dessa PRO é que tem um bolso na parte dianteira que facilita muito pra tirar algo sem ter que revirar toda a tralha.

O que acham? O uso é pra eventuais viagens longas, que podem passar um pouco de 30 dias, ficando em barracas, albergues, etc.

O ultimo mochilao foi de 1 mes rodando, e uma mochilinha da "Adams"(marca de doces) aguentou o tranco, mesmo começando a rasgar logo na primeira semana hahahaha. Entao uma dessa ai deve durar umas 2 vidas.

Kidim. Qualquer uma das duas é uma ótima escolha para oq vc quer. A Aircontact ela é com sistema Variquick (ajuste de costas) a Pro tem um ajuste por fita, o que possibilita uma possibilidade maior de ajuste.

A aircontact é uma mochila um pouco mais técnica. A Pro tem a vantagem de ter uma ABERTURA frontal em "U" (não é um bolso como vc disse) e tbm o topo da mochila vira uma mochila de ataque (mochila pequena), o que a aircontact não tem, mas qual seja a sua escolha será uma boa aquisição.

Para viagens aconselho a PRO, para trekking's e escaladas te recomendaria a Aircontac, pois possui um perfil mais fino e alto.

Ambas são ótimas mochilas e você não se arrependerá!

Abraço!

Link para o comentário

• Colaboradores
Eae galera!

Comprei uma T&R montanha 75!

boa aquisiçao mesmo? nao joguei dinheiro fora? aeiuheauieha

obg!

Custo benefício bom! Cuide direitinho dela, sem judiar muito, com uma boa capa de chuva e terás mochila por um bom tempo.

Abraço!

Link para o comentário

• Membros de Honra

Pra trazer dos eua sai pouca coisa mais barato.

onde vc viu essa mochila nos eua que no brasil sai pouca coisa mais barato?? vc quer dizer importar essa mochila pro brasil pagando frete e imposto ou simplesmente pedindo pra alguem trazer? na amazon essa aircontact pro 70+15 ta 260 dolares... contra 900 reau na orientista...

Link para o comentário

• Membros

Valeu pelas dicas Amend, vou levar a PRO mesmo, acho que se enquadra mais...

Xaliba, tambem fiz as contas baseando na amazon.

-260 dolar com a cotaçao atual de compra beirando 2.2

- fretes (tanto nos EUA pra localizaçao de quem irá trazer pra mim, tanto aqui no brasil pra uma mochilona de 3.3kg pro interior de mg)

- achar alguem com disposição pra trazer uma mochila desse porte cobrando 30% pela encomenda ja é dificil, trazer 0800 entao nem se fala

- sem contar a demora

Nesse orientista mandei um email e consegui um cupom que dá 10% de desconto, o que abaixa o preço pra 810reais, com frete "gratis", alem de me poupar a trabalheira...

Abraços

Link para o comentário

• Colaboradores

Pra trazer dos eua sai pouca coisa mais barato.

onde vc viu essa mochila nos eua que no brasil sai pouca coisa mais barato?? vc quer dizer importar essa mochila pro brasil pagando frete e imposto ou simplesmente pedindo pra alguem trazer? na amazon essa aircontact pro 70+15 ta 260 dolares... contra 900 reau na orientista...

Concordo com o Xaliba.

Comprei a minha Aircontact 60+15 em 2011, ainda nem tinha chegado no Brasil, saiu super mais em conta. Comprei 90% do meu equipamento nos EUA. Gastei no total R$ 2.800,00. Cotei os valores dos equipos no Brasil, muitos deles nem tem aqui, mas peguei o preço de algo similar e totalizou surpreendentes R$ 12.157,00.

Realmente acho que as coisas no EUA são BEMMMMMMMMMMM mais baratas, inclusive mochilas. Minha última aquisição foi um Deuter Futura 32, paguei $ 80,00. Na época o dólar tava 1,78, me custou R$ 150,00 (isso que nem tinha lançado aqui no Brasil). Agora que chegou no Brasil, a mesma mochilinha que comprei está sendo vendida nas lojas por volta de singelos R$ 500,00. HAHAHAHAHAHA.

Realidade brasileira.

Mas quanto a sua aquisição Kidim. Ótima escolha!

Abraços!

Link para o comentário

• Membros de Honra

Olá Pessoal!

A lógica do Kidim está correta. Com a cotação do dólar beirando 2,20 e contando um frete estimado para o Brasil de cerca de USD 60 (boa parte das lojas lá não cobra frete dentro dos EUA via UPS) fecharia só aí cerca de R$ 704,00, sem falar numa eventual e possível tributação na chegada (que elevaria mais ainda este valor).

Só acho que não seria tão difícil arrumar alguém para trazer, ainda que "0800" já que a mochila poderia ser usada para carregar todo o resto da muamba da viagem. Neste caso ficaria bem vantajoso pela eliminação do frete e do risco da tributação.

Abraços!

Link para o comentário

• Membros de Honra

pois eh, importar vc mesmo a parada pro brasil nao vale a pena, a economia, se houvesse, seria minima.

eh q volta em meia tem alguem que conhece alguem que ta indo pros eua... dai como bem colocou o gvogetta, a pessoa pode usar a mochila pra trazer as coisas dela, nao eh perreio nenhum e nao soma na cota de muamba da propria pessoa... e fora que ninguem precisa de uma mochila assim pra amanha, portanto o fator pressa ou demora eh uma questao de planejamento. Pra mim, comprar equipo de qualidade no brasil eh uma coisa fora de questao... me planejo ou espero um pouco, mas aqui nao compro nao... e tb nao compro equipo peba pq vou me arrepender qdo ele me deixar na mao ha hora q to mais precisando dele... mas...

Link para o comentário

• Membros

Fala galera,

Como já disse anteriormente, vou fazer uma viagem para Europa em pouco tempo, vou ficar cerca de 24 dias por lá, e a maioria dos trechos realizarei com cias Low cost que tem a restrição de bagaguem de mão em 55x45x25cm, achei essa mochila da trilhas e rumos e gostaria de saber se ela é uma boa pra essa viagem.

http://www.centauro.com.br/mochila-trilhas-e-rumos-alpina-cargueira-43-10l.html

abradeço desde já!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...